Bom galera, primeiramente eu não sou do tipo que cria caso por qualquer coisa ou questiona decisões que não me dizem respeito. Mas desde que meu irmão e minha cunhada decidiram se casar eu vejo que não existe nenhum comentário ou intenção de me convidarem para ser madrinha de casamento deles.
Obs: Sou a única irmã dele e caçula, e ela não tem irmãos ou irmãs.
Vocês podem pensar que existe algum motivo maior para não existir um convite, mas sempre me dei bem com ela e sempre acolhi com carinho e respeito na minha casa e no meu quarto, já que e eu e meu irmão dividimos o quarto. Nunca tivemos nenhum atrito ou algo de tipo para que ela justificasse com falta de proximidade.
Já com meu irmão apesar de já termos tido muitas brigas, e desentendimentos, sempre nos entendemos e ficávamos de boa, nada muito maior que pudesse me deixar de fora de um momento especial tanto para a família como para eles. Da família próxima, eu seria a única que não vou participar ativamente da cerimônia e seria somente uma convidada.
Sei que eles decidem isso, mas isso tem me deixado bastante chateada e sentindo que não é existe a mesma consideração, já que se eu fosse me casar, eles com certeza seriam as primeiras pessoas que pensaria em convidar. Vejo eles fazendo as caixas com o convite para as pessoas que participaram da cerimônia de alguma forma e fico com um nó na garganta, sem deixar que ele percebem que estou chateada. Jamais falaria algo para eles, guardo para mim, não quero queria nenhum atrito com eles ou com a minha família. Estou sendo babaca?