Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

Não quero entrar com o meu Pai

Carol, dia 14 de Agosto de 2018 às 13:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noivinhas... é isso mesmo, não quero entrar na cerimônia com o meu pai! Nem todas nós (noivas) temos um bom relacionamento com o homem que sonha em nos levar pro altar. No meu caso, nunca convivi com meu pai, raramente nos vemos é só fui saber quem era depois de 13 ano de idade. Claro, como todo...
Olá noivinhas... é isso mesmo, não quero entrar na cerimônia com o meu pai!
Nem todas nós (noivas) temos um bom relacionamento com o homem que sonha em nos levar pro altar.
No meu caso, nunca convivi com meu pai, raramente nos vemos é só fui saber quem era depois de 13 ano de idade.
Claro, como todo “bom pai ausente” hoje ele tenta recuperar o tempo perdido e por incrível que pareça, quando ele soube que eu morava com meu noivo e moramos juntos ate hoje, ele não hesitou em dizer: “sabe filha, meu sonho é levar você pro altar” 🤦🏻‍♀️ E não disse só uma vez!

Porem tem uma pressão psicológica em cima de mim, que só eu sei... as pessoas dizem q já que meu pai é vivo, é com ele que eu devo entrar... que isso seria uma afronta ao meu pai e blá blá blá

Mas de coração? Não faço questão nenhuma.

É isso gente, não vou contar todo o contexto da história se não viraria livro!

Mas é só um desabafo mesmo pq talvez alguém esteja passando pela mesma situação que eu.

38 Respostas

• Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não sei como é passar por uma situação como essa, mas acredito sinceramente que se o seu coração não sente essa vontade é porque ele não é um pai de verdade (ainda, já que você falou que ele está tentando se reaproximar), ele não foi o pai que você precisou quando era mais nova, logo você não deve a ele isso, faça o que você achar que deve fazer, afinal quem viveu a situação foi você, quem sofreu com a ausência dele foi você.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu quero entrar sozinha hahahaha
    Meus pais são vivos, e eu tenho um relacionamento até bom com eles, mas eu não sinto como se meu pai tivesse " me entregando" ao meu noivo. Eu to me entregando sozinha! Meus pais me deram apoio, mas nunca foram pessoas que eu sou confidente, eles são presentes mas não são as pessoas que eu vou para qualquer coisa, normalmente eu me viro só, ou se preciso eu peço a minha mãe, raramente falo com meu pai (moro apenas com meu noivo hoje) então na minha cabeça não faz sentido eu entrar na igreja com meu pai.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, coloque alguem que se sentiria confortável entrando, eu entrarei com minha mãe.

Meu pai tbm é ausente, por mais que encha a boca pra falar de mim que se orgulha e blabla...

Mas coloque alguem que tenha um papel fundamental em sua vida..

faça o que seu coração pede e não o que os outros queiram.. ♥

• Responder
  • Silvia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, compartilho do mesmo sentimento

só que sempre morei com meus pais, até um ano e meio atrás (quando fui convidada a sair de casa rs)

desde sempre fomos muito incompatíveis em muitas coisas, eu penso de uma forma muito diferente deles e eles não aceitam e respeitam isso e por isso é sempre aquele “climão”

como eles se arrependem de ter acontecido tudo o que aconteceu (eles meio que me perderam muito) ficam tentando correr atrás e se redimir, só o que aconteceu já aconteceu e bola pra frente
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu tbm não vou entrar com meu pai , quero entrar com minha mãe mas ela tá com graca , falando q não é certo já q ele é vivo ... mas eu já deixei claro, entro sozinha mas não entro com ele .
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tem alguem que voce se sentiria melhor entrando com voce, coloque esse alguem!

Não é porque é seu pai que tem que entrar com você na igreja... já que isso nao te deixa confortável.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas