Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marianna Lee
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Não quero fazer votos de casamento 🌿🌸

Marianna Lee, dia 1 de Setembro de 2019 às 13:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Oi meninas, tudo bem? Estou aqui em um dilema que envolve mais o que os outros esperam do que eu mesma rs. Sou uma pessoa muito tímida e odeio falar em público. O maquiador disse que vai me maquiar até o colo pq quando tô nervosa fico muito vermelha. Só que não adianta pq as orelhas, braços e mãos...
Oi meninas, tudo bem?
Estou aqui em um dilema que envolve mais o que os outros esperam do que eu mesma rs.
Sou uma pessoa muito tímida e odeio falar em público. O maquiador disse que vai me maquiar até o colo pq quando tô nervosa fico muito vermelha. Só que não adianta pq as orelhas, braços e mãos também ficam. Já conversei com meu noivo sobre não fazer e ele não achou ruim o problema são as outras pessoas dizendo que eu deveria fazer. Basicamente meu momento de nervoso vai estragar todas as minhas fotos pq vou estar igual um pimentão. Sem falar que meu emocional é péssimo e provavelmente vou começar a chorar e a voz nem vai sair 🤷‍♀️.Não sei o que fazer. O que vocês fariam? Acham ruim não fazer votos?
tenor.gif

43 Respostas

• N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho q não tem problema nenhum!! De verdade.
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa outubro 2019 Maranhão
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faça então! Se está tudo bem pra vocês dois.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião os votos são sim importante. Mas tem q ser sentido pelos noivos. Se vc não quer, não tenha!
    Que adianta ter esse momento lindo se no fundo pra vc nao vai ser legal?
    Não adianta nada!
    Não faça e nem ligue para o q os outros vão falar.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb não vou fazer e estou de boa com isso. Acho bonito qd vejo em casamentos, mas sempre soube que não faria, não é pra mim, tb sou tímida e não gosto de me expressar em público.
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha se vc não consegue e não vai se sentir bem então não faz, eu fui em um casamento e os noivos não falaram nada, não tem problema vcs não trocarem votos desde que se sintam melhor assim...❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é um momento de celebração da União de vocês, se ambos estão de acordo não de ouvidos as opiniões alheias.
    O dia para você vai ser perfeito, mas sempre vai ter alguém que vai achar um jeitinho de por defeito.... não se renda a nada que não te fará bem para agradar a ninguém.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então pronto. Não se prenda ao que vão pensar ou achar. Acalme seu coração. Vai dar tudo certo. 💙
    • Responder
  • Marianna Lee
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra ele tudo bem. Então é isso que importa. Obrigada pelas palavras. 💕
    • Responder
  • Marianna Lee
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Verônica. É muito bom ler isso 💕
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, pra mim os votos são apenas para ele não a todos, em algumas tradições como o budismo por ex, vc lê apenas para ele! Então acalme seu coração! Se não quer fazer não faça, não estrague seu dia preocupada com o que os outros vão achar..se para ele tudo bem...
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem problema nenhum. Vc tem que fazer apenas oq te faz bem. Quem vai lembrar disso pra sempre são vcs e não os outros. Mesmo que falem, vai ser por pouco tempo e depois acabou. Mas imagina vc fazendo e se sentindo péssima, quem vai lembrar pra sempre será apenas vc. Então se não te faz bem, evite isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas