Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luh
Noiva Novata Julho 2025 São Paulo

Não tenho testemunhas

Luh, dia 19 de Maio de 2025 às 16:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 30
Eu mudei para ca junto com meu companheiro, viemos do nordeste, não temos amigos e nem família aqui, aliás com essa carreira de sao paulo, agente decidiu casar, mas não temos testemunhas e nem ninguém pra chamar, muito complicado e triste , queria tanto casar.

30 Respostas

Última atividade por Eleangela, dia 26 de Maio de 2025 às 08:52
  • Eleangela
    Noiva Novata outubro 2025 Rondônia
    Eleangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher não deixe de casar por conta disso… chame alguma amiga de trabalho… vizinha… lembre-se o mais importante vcs já tem o amor e compromisso dos 2… testemunhas e apenas algo legal na lei… seja feliz…
    • Responder
  • Luh
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Louca é vc.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKKKKKKKKKK olha como é completamente louca.
    • Responder
  • Luh
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já marquei meu casamento e já consegui as testemunhas, pelo menos no fui que pegou chifre e perdoou
    • Responder
  • Luh
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apenas te respondi, se ofendeu.
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois que continue sozinha, insuportável do jeito que é.
    • Responder
  • Luh
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não gosto mesmo.
    • Responder
  • Luh
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vai dar certo
    • Responder
  • BEATRIZ
    Noiva Principiante Junho 2025 Santa Catarina
    BEATRIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar certo, é só uma assinatura. Qualquer coisa procura alguém mesmo que não tenha proximidade, só para assinarem o papel e é isso.

• Responder
  • Cristiano
    Noivo Novato Agosto 2026 Minas Gerais
    Cristiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai da certo não desista
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpas mas você se equivocou. É preciso também aprender a interpretar texto, pois em momento algum a Maria citou sua vida financeira e sim se estabelecerem na CIDADE onde vcs estão. E que bom que vc já resolveu sua questão sobre as testemunhas, mas reveja sobre fazer uma acusação como você com a coleguinha do site! 🙏
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida, se estabilizar não quer dizer a respeito somente de questões financeiras, acho que te faltou um pouco de interpretação. Você levou tudo para um lado totalmente diferente e já insinuando que os comentários aqui podem matar os sonhos de alguém, lembre-se que apesar de ter entendido errado, foi você mesma quem fez uma postagem e deixou aberto a comentários. Quando não estamos abertos a ouvir a opinião do outro, é melhor nem postar nada. Vi que vocês nao gostam de amizades e são só vocês pra tudo, também te digo muito cuidado, ngm nessa vida é feliz sozinho e precisamos sim construir laços e amizades.
    No mais, boa sorte e felicidades no seu casamento.
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba! Vi a resposta dela agora e viu que automaticamente serviu para os demais comentários, ela entendeu estabilidade somente como forma financeira e não forma de criar vínculos rs
    Mas vi tb em outro comentário que não gostam de amizades, assim fica complicado tb né? imagina viver em um mundo onde não se gosta de ter amizades.
    Enfim, que tudo dê certo.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, fico feliz em saber.

baby-dance.gif

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Moça, peço desculpas se te ofendi!
    Em momento algum eu me referi a sua vida financeira, me referi a localidade, pois eu entendo que para ser testemunhas buscamos sempre alguém de quem gostamos para participar, a partir do momento que você diz que se mudou e que não tem testemunhas, é de se entender que é algo recente, pois você mesma relatou "que é triste e complicado", então eu te dei uma dica, numa boa. Você não precisa viver com pessoas coladas 24hr para gostar, enfim, você não compreendeu o que eu quis dizer e está tudo bem, Deus abençoe seu casamento!

• Responder
  • Luh
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizemos isso
    • Responder
  • Luh
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conseguimos as testemunhas, grata as pessoas que deram ideais, ao demais, sobre se estabilizar, eu sou estabilizada, eu e meu companheiro trabalhamos o dia todo, fim de semana nos dedicamos um ao outro , e nao temos amigos, mas graças a ana que comentou aqui achamos a solução, aos demais cuidados com que comentao , vcs podem matar sonhos de alguém
    • Responder
  • Luh
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo pq isso seria relevante. Estamos estabelecidos, nao temos amigos pois, somos um casal que tudo só nos é não gostamos de amizades. De qualquer forma nós há conseguimos,.
    • Responder
  • Luh
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta de um açougue perto do cartório que vou casar
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2026 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã quando foi casar não tinha testemunhas pq ela esqueceu e chamou o casal do açougue que fica ao lado do cartório pra servir de testemunha e eles disseram que são testemunhas de um monte de casamento pelo mesmo motivo da minha irmã.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, não deixe o sonho de se casar morrer por falta de testemunhas, tentem se estabelecer e fazer novas amizades, algum colega de trabalho ou igreja, peça para que algum deles que for mais próximo a vocês testemunhem por vocês, ou perguntem se algum dos amigos de vocês podem vir algum dia para testemunhar. Aqui passei por uma situação semelhante, também me mudei para uma cidade onde não temos amigos, mas pelo menos temos família aqui, apesar disso, temos um casal de amigos que estão dispostos vir para a cidade onde moramos atualmente para testemunhar. Talvez alguém possa fazer isso por vocês, mas caso contrário, ainda existem possibilidades. Não desanimem.

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, eu te entendo! Vocês vão casar no civil?

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeita colocação Maria, concordo com você

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Maria!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Concordo com as meninas, você pode esperar um pouco para conhecer algumas pessoas, mas também entendo que as testemunhas devem ser pessoas importantes para vocês. Será que alguém da sua família ou da família dele, ou alguns amigos, não conseguiriam te visitar para isso? Ou será que seria possível para vocês quando viajarem para o nordeste, realizarem o casamento lá com a família e amigos?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa missão não pode parar, pega algum colega do trabalho só não pode deixar o sonho de lado, dá se um jeito kkkkkk. Deus os abençoe.

• Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Tocantins
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Veja se familiares ou amigos de vocês do outro estado não poderiam visitar vocês, para ver isso uma oportunidade de testemunhas. Caso não tenha esta possibilidade a frente, a ideia de ir fazendo amizades na nova cidade. De certo sim abriram novas portas de amizades. Aqui na minha cidade, até pai e mãe, dos noivos podem ser testemunhas inclusive rs
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, concordo com a Maria!
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Maria, primeiro estabeleçam amizades, ciclos, convivências.. o resto vem naturalmente.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Indico que vocês primeiro se estabeleçam no ambiente, façam amigos no trabalho, visitem uma igreja, isso abre portas para amizades, e assim conseguirem as testemunhas para o casamento de vocês. Talvez, ver com o cartório o que fazer nesse caso, ver se algum funcionário não poderia assinar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas