Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo

Não tenho testemunhas

Luh, dia 19 de Maio de 2025 às 16:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Eu mudei para ca junto com meu companheiro, viemos do nordeste, não temos amigos e nem família aqui, aliás com essa carreira de sao paulo, agente decidiu casar, mas não temos testemunhas e nem ninguém pra chamar, muito complicado e triste , queria tanto casar.
Eu mudei para ca junto com meu companheiro, viemos do nordeste, não temos amigos e nem família aqui, aliás com essa carreira de sao paulo, agente decidiu casar, mas não temos testemunhas e nem ninguém pra chamar, muito complicado e triste , queria tanto casar.

36 Respostas

  • .
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Mato Grosso
    ..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Veja se familiares ou amigos de vocês do outro estado não poderiam visitar vocês, para ver isso uma oportunidade de testemunhas. Caso não tenha esta possibilidade a frente, a ideia de ir fazendo amizades na nova cidade. De certo sim abriram novas portas de amizades. Aqui na minha cidade, até pai e mãe, dos noivos podem ser testemunhas inclusive rs
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, concordo com a Maria!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Maria, primeiro estabeleçam amizades, ciclos, convivências.. o resto vem naturalmente.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Indico que vocês primeiro se estabeleçam no ambiente, façam amigos no trabalho, visitem uma igreja, isso abre portas para amizades, e assim conseguirem as testemunhas para o casamento de vocês. Talvez, ver com o cartório o que fazer nesse caso, ver se algum funcionário não poderia assinar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas