Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro

Não tenho vontade de sair do Brasil. Mais alguém?

Priscila, dia 27 de Junho de 2018 às 23:35 Publicado em Fórum Lua de mel 0 28

Eu acho que sou a unica louca, porque não conheço ninguém que diga que não tem muita vontade de ter uma lua de mel internacional. Aí me falam que é porque eu nunca saí do Brasil que eu falo isso. Ok, pode até ser, mas é complicado ir fazer uma viagem sem sentir vontade, sei lá...

Eu não sou uma pessoa que amo viagens, nem sinto necessidade de viajar. Mas até que sinto vontade de conhecer alguns lugares do Brasil, pois não conheço quase nada. Porém internacional não sinto aquela vontade e até um certo medo, não sei explicar kkk. Não gosto de me imaginar tendo que me virar em outra língua.

Bom é isso, será que tem mais alguém assim? Smiley xd

28 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 29 de Junho de 2018 às 08:58
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tá certinha, tem que fazer o que se sente bem. Quando chegar o seu momento você vai.
    E Gramado é linda demais. Vale muito a pena conhecer.

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro viajar! Pra dentro e pra fora. A questão do língua pra mim é tranquilo com inglês e espanhol, mas se sair disso, é mímica.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho vontade de viajar para o exterior, mas não na lua de mel e não sei o porquê,rsrs. Sempre que eu me imagino viajando em lua de mel, eu me vejo numa praia com meu futuro marido e é numa praia brasileira. A viagem internacional pode esperar mais um pouquinho. Tem muitos lugares lindos por aqui pra gente conhecer primeiro.Smiley love

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero conhecer o Brasil inteiro e também dar uma volta ao mundo.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não sinto vontade de fazer uma ciagem internacional para a lua de mel, muito pelo contrário, quero ir para algum lugar próximo para que possamos curtir bastante sem ter aquele estresse pré viagem ou até mesmo o cansaço na volta. Tenho vontade de sair do Brasil depois de alguns anos de casados, gosto bastante de viajar, mas em relação à lua de mel prefiro ficar por perto rsrsrs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Para completar que uma maquiadora que trate você como uma convidada...kkkk
    Você me supera. Engraçado que somos extremos e nos entendemos.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha

A noiva louca que não acredita em vestido ideal nem quer viajar pra fora ne

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah

Eu sei que se eu cismasse conseguiria ir, mas é uma coisa que não sinto vontade nenhuma de gastar dinheiro. Enquanto isso já vi gente fazendo empréstimo pra ir pra Europa. Cada um é cada um né, mas eu nunca faria isso rs

P.s. Fotos lindas! tenho vontade de ir a Gramado também!

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui para fora e simplesmente amei, minha lua de mel será no Brasil mesmo por falta de dias e dinheiro para ir para fora por que gostarei de ir para Cancún rs
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nem todo mundo sente essa vontade, eu pelo contrário quero conhecer o Brasil e o mundo, minha madrasta já foi até para Cancun, mas por ela a mesma não faria viagens internacionais, faz porque acompanha meu pai...

Essa história de é porque você nunca foi é meio furada.

Mas eu sou louca por viagens, já quase deixei de casar inúmeras vezes para fazer viagens

• Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não é louca não kkkk
    Nem todo mundo tem condição de fazer uma viagem internacional e outra coisa, nosso país tem muitos lugares lindos pra se conhecer.
    Eu fui pra gramado e ameiiiii: Minha lua de mel em Gramado
    É uma ótima dica, lugar maravilhoso e super romântico.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não tenho a mínima vontade de passar a lua de mel em outro país.

Amo viajar e quero conhecer muitos lugares Brasil afora, principalmente na minha Minas Gerais! Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pri, você precisa ser estudada.....Smiley laugh

Falo isso pq já tenho uma certa intimidade. Gente que noiva louca, mas no final sei que vai mudar de idéia e sairá do Brasil.

Melhor ir agora pq depois vem os filhos e aí sim ficará tudo mais complicado.

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Priscila,

Você não é a única não rs..

Eu e meu noivo optamos por passar a lua de mel aqui, escolhemos Bonito/MS, nunca sequer cogitamos a possibilidade de ter uma lua de mel internacional, não tivemos vontade.

Acho que aqui no Brasil tem tantos lugares lindos, que não conhecemos ainda...

• Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou assim 😅
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto vontade de conhecer o mundo inteiro .kkk
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria sair, já tinha escolhido destino e tudo... E simplesmente desanimei kkkkk, minha lua de mel vai ser no Brasil.... Não sei pq mudei a mente... Só sei que quero muito uma viajar dentro do Brasil mesmo...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não é a única não!!!! Amo viajar, amo praia, mas não tenho vontade de viajar para outro país. Vamos passar a lua de mel em Porto de Galinhas, não iríamos para o outros país. Quem sabe mais pra frente. Eu não tenho paciência pra tirar passaporte, pesquisar valores, ter que falar outra língua. É muita coisa pra mim kkkkkk
    • Responder
  • isabela
    Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo
    isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto vontade de ir pro Japão, Canadá e Portugal, mas lua de mel fica difícil escolher e tem tanto lugar bonito no Brasil que a gente acaba ficando kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 Ceará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo viagens, mas não tenho essa coisa toda por sair quando o meu país é lindo e enorme! Tem tanto a conhecer aqui
    • Responder
  • Prii
    Super Noiva Abril 2024 Rio Grande do Sul
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não quero passar a lua de mel fora daqui não... Tem lugar mais lindo? Tem de tudo espalhado basta procurar né?
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Maio 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somls duas pois queremos ur a praia nenhum de nos dois conhecemos caso a gnt conheça anres do casamento ai podemos pensar mais por enquanto vamos ricar por aqui mesmo.

• Responder
  • Prii Andrade
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opaa
    Vc não tá sozinha rs
    Affs, nunca saí nem do meu estado Smiley ups
    Prefiro conhecer o país onde vivo... Dps de conhecer bastante, aí sim...
    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duas kk vou passar minha lua de mel em Campos do Jordão mesmo pq nunca fui e meu noivo Também não, e ouvimos dizer q e lindo pq não aqui perto mesmo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas. Aqui no Brasil tem lugares lindos (ainda mais eu que quero praia e calor). Não vou cair no cliche de que tem que conhecer primeiro seu proprio país, afinal cada um viaja pra onde quer hahahahaha
    E também não tenho essa besteira de que lua de mel não pode ser em lugar perto.

Eu queria ir pra Jericoacoara ou Buzios
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não tenho vontade de ir pro exterior noivinha, quero viajar por todo Brasil pros lugares imagináveis e inimagináveis, um deles é Fernando de Noronha, meu sonho!!! Maaaaaas se por agora não der para ir pra lá, me contento com outras regiões tenho certeza que irei me apaixonar de qualquer maneira. Amo as terras do meu Brasil 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, na lua de mel não tenho nenhuma intenção. Até pq um mês dps do casório me mudo para o exterior kk ♥️
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish noivinha kkk, eu já sou o contrário, meu sonho é sair e viajar pra vários países kkkk ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas