Olá minhas queridas.Como vocês estão?Espero que bem!
Então meninas,estou naqueles dias sabe,de conflito interno😢,eu estava muito firme com a decisão de não mudar a data do casamento,tudo está pronto,me caso dia 18/07,porém ontem ao ir no local onde irá realizar o casório pra realizar um pagamento e conversar com a fornecedora,ela disse que os outros noivos disseram sobre os cartórios está desmarcando o casamento é que a prioridade se tudo voltar normal é de realizar o casamento dos que foi adiado em março,abril,maio e junho e assim seguindo ordem e que talvez conseguisse lá pro final do ano,a gente não queria casar final do ano🤦🏽♀️😢 e pra variar a data que ela tem disponível e dia 3 ou 24 de outubro,não sabemos se conseguiremos o civil nesse período também,ela falou que podíamos vê com o pastor sobre casar no reliogo sem o civil diante a situação,eu sei que me desanimei bastante e está até dando vontade de desistir e de casar e fora que por tanto eu e meu Noivo sermos da área da saúde,está muito cansativo nosso serviço e sobrecarregado, mentalmente,fisicamente e financeiramente.A gente anda tendo algumas brigas desnecessárias mas que tem me magoada muito e chateando,as vezes penso em conversar com ele,mas ao mesmo tempo volto atrás pq penso que só vai aumentar a briga.Tô realmente muito desanimada,triste e chateada com tudo,não sei se é por tanto bombardeio que esteja acontecendo ou é o fato de está me passando algumas dúvidas e conflitos internos sobre casar,cheguei até pensar naquilo q o povo está zuando,vai que tudo isso é Deus livrando de casar,enfim seilaah,eu o amo muito,temos nosso apartamento completamente preparado só pra morarmos juntos,se damos bem em muitas coisas,temos nossas indiferença que as vzs nos machuca,mas somos humanos e imperfeitos né, criação diferente,forma de pensar e agir diferente,parece que a gente sempre se esforça pra fazer o melhor um ao outro mais que nunca parece suficiente ou que seja oq o outro precisa,enfim ... tô sem saber oq fazer 💔😢😞
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Depois do casamento
Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar...
Lidar com a sogra nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se ela já deixou...
Tradições e superstições de casamento
33 coisas que vão acontecer na sua despedida de solteiro,...
Sua festa de despedida não precisa ser igual ao roteiro da comédia “Se beber,...
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...