Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Não tô sabendo lidar com tudo que tá acontecendo 💔😢

Thaís, dia 28 de Março de 2020 às 14:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 30
Olá minhas queridas.Como vocês estão?Espero que bem!

Então meninas,estou naqueles dias sabe,de conflito interno😢,eu estava muito firme com a decisão de não mudar a data do casamento,tudo está pronto,me caso dia 18/07,porém ontem ao ir no local onde irá realizar o casório pra realizar um pagamento e conversar com a fornecedora,ela disse que os outros noivos disseram sobre os cartórios está desmarcando o casamento é que a prioridade se tudo voltar normal é de realizar o casamento dos que foi adiado em março,abril,maio e junho e assim seguindo ordem e que talvez conseguisse lá pro final do ano,a gente não queria casar final do ano🤦🏽‍♀️😢 e pra variar a data que ela tem disponível e dia 3 ou 24 de outubro,não sabemos se conseguiremos o civil nesse período também,ela falou que podíamos vê com o pastor sobre casar no reliogo sem o civil diante a situação,eu sei que me desanimei bastante e está até dando vontade de desistir e de casar e fora que por tanto eu e meu Noivo sermos da área da saúde,está muito cansativo nosso serviço e sobrecarregado, mentalmente,fisicamente e financeiramente.A gente anda tendo algumas brigas desnecessárias mas que tem me magoada muito e chateando,as vezes penso em conversar com ele,mas ao mesmo tempo volto atrás pq penso que só vai aumentar a briga.Tô realmente muito desanimada,triste e chateada com tudo,não sei se é por tanto bombardeio que esteja acontecendo ou é o fato de está me passando algumas dúvidas e conflitos internos sobre casar,cheguei até pensar naquilo q o povo está zuando,vai que tudo isso é Deus livrando de casar,enfim seilaah,eu o amo muito,temos nosso apartamento completamente preparado só pra morarmos juntos,se damos bem em muitas coisas,temos nossas indiferença que as vzs nos machuca,mas somos humanos e imperfeitos né, criação diferente,forma de pensar e agir diferente,parece que a gente sempre se esforça pra fazer o melhor um ao outro mais que nunca parece suficiente ou que seja oq o outro precisa,enfim ... tô sem saber oq fazer 💔😢😞

30 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 31 de Março de 2020 às 03:12
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Bárbara
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHA sim, mas o importante é fazer.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pq na situação está o contrário kk,fazer festa e depois civil 🤦🏽‍♀️😅🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karina🥰
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha a melhor solução você já sabe que é tentar conversar, tudo se resolve na conversa, pode ser dolorido e machucar as vezes mais é a melhor forma de achar uma solução.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais caso precise adiar uma opção pra mim é fazer o civil e depois a festa

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadíssima Aline❤️
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, querida!

    Sinto muito. Imagino o quão difícil deve estar esse período pra vocês, mas vai passar. Smiley ring

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas, mas nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Igualmente, como seu casamento é em julho, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaa 😘
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão Aninha,muita obrigada 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muitíssimo obrigada Gi,vou fazer exatamente isso🙏🏽❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, toda a sociedade está vivendo uma pressão imeeeensa e vocês como profissionais da saúde sentem o DOBRO dessa pressão. Com certeza isso nos deixa mais irritados, estressados e cansados. Não se culpe por isso, mas tenha esse olhar de atenção, certa de que é necessário um esforço a mais para manter as relações saudáveis nesse tempo. Não é tempo de tomar grandes decisões (como ficar em dúvida se você deve casar ou não). Em tempos difíceis ninguém toma grandes decisões! E sobre a data, façam o religioso e depois façam só o civil, civil são só papéis, isso não vai mudar a alegria do momento! P.S.: conheço gente que casou no civil bem depois do religioso
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxaa Thaís, que situação complicada. Eu não concordo com essas pessoas que falam isso, os tempos estão difíceis mesmo e infelizmente nem tudo é como a gente quer... acredito que também não devem tomar decisões precipitadas, estão exaltos, cansados e está sendo estressante tudo isso, o trabalho, então vocês precisam tentar relaxar, fazer coisas que gostam, enfim, se você ama muito ele e quer muito se casar não desista do seu sonho! Isso vai passar e tudo vai acontecer no tempo certo, pense que Deus sabe de todas as coisas e nunca deixará vocês sozinho. 🙏🏻❤
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando seriamente sobre isso.Obrigada Alline pela idéia 🥰
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thata....


    Que tal o casamento religioso com efeito civil? Você casa no religioso com o seu pastor e depois tem os trâmites do civil. É super simples...
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,mas como disse não é questão de mudar,pq eu não quero,mas sim trata também de mudar se for o caso,por cauda do cartório.Mas conversei com pastor pra caso não der tempo,casar sem o civil.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não precisa desmarcar ainda o seu ainda está um pouquinho distante, as coisas sem nem sair da quarentena já estão começando a se ajeitar, eu acho que esse clima de tensão não vai durar tanto aqui no Brasil. Espera um pouco,talvez as coisas se normalizem antes, eu mudei o meu de 2/5 pra 31/10, fiquei muito chateada, mas estou com o coração em paz agora, mas ainda assim, não comuniquei ninguém, esperei até ontem pra decidir, vc é julho ainda, calma vai dar certo, independente da data vai ser lindo.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Aline 😁
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho muito precipitado ela falar isso agora , e falar em nome do cartório também. Respira fundo e insista em manter sua data. Quando o cartório voltar a funcionar vc tira a dúvida com eles, e com seu pastor. A fornecedora que se atenha a fazer o trabalho dela, não colocar minhocas na sua cabeça né? Dai-nos paciência, Senhor.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso igual que 3 meses é tempo suficiente pra amenizar,mas agora o problema está em relação ao cartório e se for o caso ter q adiar a festa por causa disso.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, exatamente pela pandemia,mas muito mais por conta do cartório,pq ela tava explicando,tem padre ou pastor que não aceita não casar religioso e sem o civil e que se for esperar o cartório e que pode complicar,pq vão priorizar os adiados.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ela acha que vai ter que mudar por causa da pandemia? Gente, julho é longe. Mais de três meses... Dá tempo de tudo isso aliviar, com certeza
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão complicado,mas tem razão 😢
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade !!!!!!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força garota!!!! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mas é justamente esse o problema,pq eu não quero mudar,não concordo de quem seja mais pra frente ter q ficar mudando e tudo de tudo,mas a questão é justamente a fornecedora dizer que talvez tenha q mudar sim.🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto as questões de relacionamento, não é hora de tomar nenhuma decisão, cansados e com a cabeça quente. Descansa, e conversem depois.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O correto é deixar para as noivas que tiveram que trocar a data por motivo de força maior, as datas ainda disponíveis no ano. E manter a sua data.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaaa
    Eles não podem obrigar vc a trocar de data. Vc já tem contrato.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas