Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa 0000 São Paulo

Nao vo pode casar na igreja :(

Karina, dia 9 de Dezembro de 2014 às 23:23 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 41
Ola meninas então vim desabafa cm VC pois fiquei sabendo hj q não vo poder casar na igreja pois minha religião eh muito rígida os noivos tem q ser puros para casar na igreja. Smiley sad sei la chorei muito sb eh meu sonho, agr vo ter q casar só no cartório snif

41 Respostas

Última atividade por Denise, dia 11 de Dezembro de 2014 às 20:43
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor...achei isto meio estranho!
    Vc já se informou direitinho?
    É isto mesmo, ñ pode se casar na igreja? Smiley winking
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg flor então tbm não concordo mais amem ... oq eu mais quero q casar casar claro eh ser feliz a pessoa q eu amo creio q ele eh a pessoa preparada de Deus p mim u.u
    • Responder
  • Rhaianny & Douglas
    Noiva Esperta Agosto 2015 Espírito Santo
    Rhaianny & Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpa pela pergunta... De Qual igreja VC é?
    Eu sou evangélica e minha igreja tbm é rígida quanto a isso, sou da maranata, mais se VC fizer uma cerimônia religiosa no cerimonial seu pastor não vai fazer não?
    Eu não concordo com essas decisões, só Deus sabe do intimo do nosso coração! Pastor é homem e tbm comete falhas e essa pode ser uma delas...
    Por isso que sempre pessoas uma direção a Deus e não a pastor...
    Se de qualquer forma VC não realize seu sonho, não fique triste. Deus vai abençoa sua união com o seu cônjuge da mesma forma. O que importa é nos casar com a pessoa certa e que amamos... Sucesso na sua vida de casada... VC merece
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rlx noivimha os planos de Deua são bem maior q o nosso ...
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né complicado mais Deus sabe oq faz né RS vamos rir pra não chorar
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resolvi então meninas antes deu saber q não poderia casar na igreja meu novo já flava da gente casar só no civil e viajar ... e venho acontecer disso então nos vamos casar no no civil só mesmo e viajar alias gasta bem menos bom ainda to friste mais oq importa mesmo não eh festa sei q deus vai me abençoar na igreja ou no cartório e pronto... valeu pela força mais uma vez minhas flores
    Chorei ao ler os comentários as saber q tem tantas noivinhas ai abençoadas u.u
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas a me dedculpe mais não vo falar o nome da igreja pq não quero q vcs olhe isso cm mal olhos alias quem erro sou eu .. eh q tipo assim sou uma pessoa envolvida cm as coisas da igreja então eles vai pesquisar meu namoro 3 meses antes deu casar. Então fiquei chatiada sim mais entendo tbm q eu errei ne então todo erro tem seu preço depois e eu to tendo o meu se Jesus diz não adúlteras então não eh p faz isso ne mais NW vamos falar sobre isso pq cada um tem sua opinião ne..
    • Responder
  • Lizianne
    Super Noiva Agosto 2016 Minas Gerais
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff, é tão revoltante que nem sei o que dizer.
    Se virar moda casamento em igreja vai acabar.
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meninas não vai da pra responder todo mundo gente obrigado VC são demais tava super pra baixo tava ate não querendo mais casar mas depois dos comentários me deu novo ideia...
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg viu flor vo falar cm ele sim....
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim não pode?????
    Não sei qual sua religião e nem vou perguntar... mas o sacramento do matrimônio é um momento que os noivos renovam verdadeiramente seus compromissos com Deus e são perdoados dos seus erros. Isso não pode ser negado a ninguém, pois Deus não se nega perdoar e abençoar qualquer pessoa.
    Ainda pior, se por pureza querem dizer virgindade, pois existem condutas realmente erradas aos ensinamentos de Cristo que simplesmente são ignoradas como se não fosse nada.
    Filtram mosquitos mas deixam passar os camelos
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pernambuco
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, noivinha!! Sei bem o que éh isso...
    Cada igreja e religião tem um doutrina diferente.
    Tbm não irei casar na igreja, pq eu e meu namorado somos de religião diferentes e minha doutrina não permite, sem contar que ainda não sou membro.
    São burocracias q não concordo, mas é assim msm.Não vou deixar de casarde noiva c tudo que tenho direito por causa de igreja, o q importa é minha fé...
    Mas desejo toda felicidade do mundo ao casal!!Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...
    Sinceramente, se esse é o seu sonho case-se em outra igreja ! Isso nao deveria existir,nunca vi isso na minha vida! Procura outra igreja que vc se sinta bem, e se casa nela!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha ! nunca tinha ouvido falar , pelo contrario mtas quando a moça não é mais virgem até apressam o casamento! mas não desiste não 1 vai dar tudo certo! e como eles vão saber se é realmente ou não! eu em!

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me desculpe, mas se vocês forem evangélicos, assim como eu e meu noivo, sabem muito bem que isso não tem nada a ver com nada. Eu sei que há denominações com a doutrina bem diferente uma da outra, mas isso não tem cabimento. Já ouvi dizer que não poderia casar de véu, apenas isso, mas também nem é verdade. Deve se guardar, sim. Errou, ok. Mas Deus perdoou, quem é o homem pra não perdoar .. ? TUDO NOVO SE FEZ. Enfim.. meu conselho como noiva evangélica e sabe exatamente o que você está passando: Converse mais uma vez com ele, pois é seu líder! Se continuar a negar, Case-se em outro lugar e faça uma cerimônia religiosa sim. Se o seu pastor não quiser fazer, procure outro. Caso, outros pensem como ele, faça com o juiz de paz. Mas não se entristeça por isso. Há lugares maravilhosos e seu casamento será lindo! Deus está no controle! Fique tranquila! E não deixe de orar! Tudo vai dar certo!

Qualquer coisa, estou aqui flor ^^

• Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor casa em um lindo salao ou um lindo sítio da na mesma e Deus ira abençoa da msm forma
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou curiosa,qual eh a sua religiao?
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2015 Bahia
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual a tua religião?
    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... Pra mim pureza não tem nada a ver com virgindade...Claro que temos que seguir os ensinamentos biblicos que diz que devemos esperar até o casamento...Mas caso já tenha acontecido antes não faz da gente pior do que as outras pessoas...A biblia é clara quando diz que não existe pecadinho e nem pecadão... É tudo igual... O que devemos é arrependermos dos nossos pecados e não voltar a fazer as mesmas praticas...

Mas tudo bem, isso não vem ao caso....

Eu acho lindo casamento ao ar livre.... Acho até mais bonito que na igreja....

• Responder
  • Sheila
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reserva um sitio ou chacara, para fazer uma cerimonia igual a da igreja

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz uma cerimonia fora da igreja!!! casamentos ao ar livre são lindos e nem por isso deixam de ser abençoados Smiley winking

pureza de verdade esra em respeitar e amar seu próximo Smiley winking

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz uma cerimônia fora com o juiz e tudo que teria na igreja! Fica lindo!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi? Como assim amor?

Que religião é a sua?

• Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Abril 2015 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha só, me identifico muito com o seu problema. Eis aí o que eu fiz: como ouvi que o meu pastor não faz a cerimonia, que não fez nem a do filho dele por causa disso, chamei outro, e esse vai fazer junto a cerimonia civil, e vou fazer no mesmo local que a festa, aí vai ser bem prático para os convidados que não vão precisar se deslocar para a festa.

E não precisa se preocupar com o que os outros falam, quando nós contamos ao pastor, ficamos de banco, etc, foi horrivel, mas se alguem vir falar disso comigo agora, eu mando a pessoa cuidar das suas filhas e vidas que são bem pior que eu!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que pureza e virgindade não são a mesma coisa.

Como um mero mortal pode dizer que você não é mais pura por não ser mais virgem? Só Deus conhece seu coração.

Já pensou em fazer a cerimônia das areias? Outras opções?

Você acha que Deus te ama menos e te abençoa menos por isso?

Todo mundo peca, TODO MUNDO, até mesmo o pastor, os fiéis que julgam os outros, etc.

Não desista do seu sonho por isso. Tem várias evangélicas que conheço que se casaram mesmo sem ser virgens, umas não falaram nada e outras falaram para o pastor, mas ele deixou assim mesmo.

Se precisar eu te ajudo. Sou de SP também.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procura outra igreja flro. Não fique assim? Vc é envangélica?

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é nova rs , sou evangelica tbm noivinha e na minha igreja casa muitas pessoas

que até filho já tem . já ouviu falar que Deus não leva em conta o tempo fa ignorÂncia ?

então !! e mesmo assim Deus nunca rejeitaria um filho seu, ainda mas um que quer se concertar.

sinceramente quem ganha é vocÊ , Por que eu mesmo se deixase depois eu não casaria nessa igreja

aonde fazem acepção de pessoas .

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu nunca tinha ouvido falar.. e como sabem se vc é ou não é?
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nn acredito..como assim..
    De qual igreja vc eh?
    Sou evangelica..e embora no meu caso seja virgem, vaarias amgas nn eram e nn tveram nenhum problema em se casar..
    Claro, eh biblico que devemos nod guardar..mas caso de ter errado, nn vjo como impecilho pra proibirem d casar na igreja Smiley sad
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vo me infoma no cartório se não eh caro ne pro juiz faz a cerimônia na chácara p eu u.u
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então flor ainda não sei vai vo me informa mais tomara q tenha um outro jeitinho ne poxa
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que chato, realmente religião tem algumas coisas que é complicada, não tem nenhum jeito de ter uma bênção pela parte do pastor?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas