Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa 0000 São Paulo

Nao vo pode casar na igreja :(

Karina, dia 9 de Dezembro de 2014 às 23:23

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 41

Ola meninas então vim desabafa cm VC pois fiquei sabendo hj q não vo poder casar na igreja pois minha religião eh muito rígida os noivos tem q ser puros para casar na igreja. sei la chorei muito sb eh meu sonho, agr vo ter q casar só no cartório snif
Ola meninas então vim desabafa cm VC pois fiquei sabendo hj q não vo poder casar na igreja pois minha religião eh muito rígida os noivos tem q ser puros para casar na igreja. Smiley sad sei la chorei muito sb eh meu sonho, agr vo ter q casar só no cartório snif

41 Respostas

• K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha.. então eu ia casar em uma chácara só q se ele faz a cerimônia vai ser o mesmo de ser na igreja ele não aceito só da se eu chamar o cara do cartório mas queria o pastor da minha região p abençoar meu casamento:'(
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Flor, Então faz com Juiz de Paz amore Vai no cartorio e se informa sobre o Valor de deslocamento do Juiz, O que vc acha da ideia?
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Levo sorte. Flor então o problema eh q só tem um pastor pra região da minha cidade entrei pra eu axar outro pasto tenho q ir em outra cidade mesmo assim eles vai querer informações de mim então eh complicado to mito friste mais ta nas mao de Deus sei q os planos dele eh maior q o meu... obg flor bjs boa sorte u.u
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore tem uns pastores aqui q não fazem tbm o pastor da nossa igreja disse q faz mas queria q eu usasse um vestido gelo, Bege, ou Champ. Mas eu nao encontrei nenhum vestido nesse tom então fui e conversei com ele, ele aceitou eu ir de branco mas sem Véu, Fiquei mto triste sabe mas fazer oq né? Até iamos casar na igreja mas decidimos fazer na chacara mesmo, E se ele não for conheço outros pastores, Talvez o Bispo q fez o da minha amiga faça o meu tbm vamos ver.. Mas tenta ver em outra igreja amiga quem sabe vc não encontre outro pastor pra abençoar nem q seja no mesmo lugar da recepção...
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Abril 2015 Maranhão
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha vc pode fazer uma cerimonia ao ar livre como se fosse na igreja, so q fora !q tal!?
    Chama o pastor e vai ser maravilhoso
    Nao fica triste Deus estar em qualquer lugar.
    E vai abençoar seu casamento em qualquer lugar.
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acho q vo só casar no cartório e ir viajar pra não fik chato dos outro fim me perguntando na festa o pq de não ter casado na igreja...vo ver se o pastor vai no cartório pelo menos faz uma oração obg meninas pela força e a ideia viu
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh então boa ideia ne vo me informa se isso eh possivel
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito noivinha, essas coisas de religião são sérias né, e complicadas tbm. Mas não pode nem uma benção do pastor de vocês no salão?

• Responder
  • Thayane
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba que chato! Mas não deixa isso te abalar não, vc pode pedir pro seu pastor ir no cartório dizer algumas palavras o que acha?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas