Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina

Não vou fazer chá de panela! #vemsaber

Brenda, dia 1 de Fevereiro de 2019 às 10:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 54

Bom diaaaa comu!!! Tudo bem com vocês? Senta que lá vem textão. Vou explicar o porquê não vou fazer chá de panela. Vamos lá... Se procurarem debates meus mais antigos, eu SEMPRE falava que não ia abrir mão de fazer o tão sonhado chá de casa nova/panela. Acontece que com o passar do tempo, comecei a...

Bom diaaaa comu!!! Tudo bem com vocês?

Senta que lá vem textão.

Vou explicar o porquê não vou fazer chá de panela. Vamos lá...

Se procurarem debates meus mais antigos, eu SEMPRE falava que não ia abrir mão de fazer o tão sonhado chá de casa nova/panela. Acontece que com o passar do tempo, comecei a reparar algumas coisas, e coloquei tudo na ponta do lápis. Digamos que o que eu poderia gastar para fazer o chá, eu posso ir em algum lugar e comprar tudo conforme o meu gosto.
“Ah, mas Brenda dá para fazer lista de chá de panela com as coisas que você quer”. Sim, dá para fazer, mas nem todas as pessoas seguem a lista hahahahaha.

giphy.gif

Tenho comparado muito com o chá de panela que a minha prima fez em março do ano passado. Ela ganhou MUITA coisa repetida (sério)... a grande maioria das coisas ela nem conseguiu trocar. E o estilo de decoração dela, é muito parecido com o que eu faria também no meu chá... então sei o quanto ela gastou e o quanto ela ganhou de coisas. Ela mesma diz que os gastos não compensaram para ela, porque ela ganhou de presentes exatamente o tanto que gastou. Mas o que foi legal, foi a reunião com as pessoas que ela queria.

Então pesei tudo na balança, e por fim conversei com o meu noivo, e decidimos nós mesmos irmos antes do casamento comprar as coisinhas para a nossa cozinha Smiley heart . Eu tenho pavor de ganhar potes laranjas ou verdes hhahahahahaha, sou bem enjoada e descobri isso só depois com os preparativos do casamento! Kkkkkkkk

E assim... no meio dos preparativos do casamento, fizemos a nossa festa de noivado. Então a essa altura do campeonato, já não estou com muita vontade de planejar outra festa.

Sobre reunir a mulherada, ao invés do chá de panela, eu marquei um dia só com as madrinhas para irmos em um restaurante mexicano super agitado aqui na cidade que eu moro. Esse dia será a minha despedida de solteira.

giphy.gif

É isso Smiley laugh

E vocês noivinhas... vão fazer, desistiram no meio do caminho? Não abrem mão? Me contem!!!

Beijocas Smiley kiss

54 Respostas

• Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acredito que vou aproveitar mais sendo no restaurante Thais, porque nao vou ter que me preocupar com uma certa organização.

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chega uma hora que a gente cansa mesmo dos preparativos, acredito que seja normal ne?! É muita coisa para a nossa cabeça de uma vez só!

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs sim com certeza é uma satisfação fico tão feliz em montar meu enxoval é uma experiência maravilhosa,estou amando
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA super te entendo, adorei seu ponto de vista. E tá certa em comemorar tudo junto e misturado.

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chá de lingerie é legal Ana! Eu gosto. Também pensei em fazer, mas comprar conjuntos para mim é complicado. Uso G na parte de cima, e P na parte de baixo hahahahaha causa uma mini confusão para quem vai comprar. Ai preferi não fazer também.

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Elaine!!! E convenhamos que a fase de montarmos o nosso próprio enxoval é uma delícia ne?!

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou nesse impasse kk quase desistindo do chá tbm kkk
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm não quero chá de panela e nm chá de nada kkkkkkkk

Não estou com disposição (financeira, física e psicológica) para organizar outra festa, também sou exigente (leia-se chata) com minhas coisas kkkkkkkkkkk e sei la, acho meio "teatro" essas coisas rs

Prefiro reunir os amigos em um bar e ir todo mundo comemorar juntos igual a Loraine falou no comentário abaixo

• Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca gostei de chá de panela, sempre achei p cumulo a gente ter chá de panela e os meninos terem despedida de solteiro que é algo super mais divertido que chá de qualquer coisa.... antigamente ainda compensava pq os chas n tinham decoração, eram uns salgadinhos, tortas e bolos feitos em casa mesmo, hj em dua tem decoração, docinhos, até lembrancinha! Acho super viavel a ideia de ir todo mundo é pra um bar! Penso em fazer isso, chama os amigos do casal e faz o cha bar num bar! Cada um paga sua conta se alguem quiser levar uma lembrancinha sera lembrancinha e não um presente que a pessoa tem que sair de casa um dia perder tempo ir la na bendita loja q a bonita da noiva deixou a lista... sou noiva, mas acho que hoje o povo esta muito exigente, sou do seu tipo eu pregiro comprarminhas coisas pq dai compro da qualidade que quero e do gosto meu, presente a gente ganha de extra, n veho graça em escolher o q o outro vai dar.... e quando eu dou eu gosto de escolher algo que sei q a pessoa vai gostar mas que tb a pessoa se lembre de mim qdo usar.... complicada pouco eu! Kkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Super te entendo, aliás descobri o quão enjoada sou depois que fiquei noiva kkkkkkk também não vou fazer chá de panela quero comprar tudo só jeitinho que eu gosto.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu noivado foi lindão Brenda. Smiley love O chá com certeza não ficaria para trás.

Mais te entendo com relação ao gosto especifico, e pelo custo.

Eu não fiz e não me arrependi, no meu caso foi por economia e por não ter tantas amigas que fossem comparecer.

Adorei a ideia do restaurante, acho que dessa maneira fica até mais intimo e vc de certa forma aproveitará mais.

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahah sim Paula, também não sou muito a favor dessas brincadeiras não!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho duvida de fazer ou não o cha de panela, achei leal a ideia do restaurante

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!! Eu tbm não vou fazer meu chá de panela, não gosto muito daquelas brincadeiras e aquela enrolação. Adorei a ideia da despedida de solteiro em um restaurante mexicano, acho que vou roubar essa ideia hahaha... beijões

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super te entendo sobre não querer fazer chá de panela por medo dos presentes (hahaha). Eu ADORO comprar tudo do meu gosto e já tenho a maioria das coisas, acho mais vantajoso, por isso também não iremos fazer! Pretendo fazer chá de lingerie, porque ainda não fui olhar essa parte, e vão apenas as meninas mesmo, algo mais íntimo Smiley winking

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com você Brenda e te entendo kk, sou dessas tbm que esta colocando tuudo na ponta do lápis e vendo se vale mesmo a pena esperar ganhar algo que pode ser que não ganhe Smiley ups kkkk Gostei da ideia de reunir apenas as madrinhas e sair !! Smiley kiss

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super legal seu debate e é a mais pura verdade, só compensa se for pra reunir as pessoas. Não fiz noivado, então resolvi fazer o chá mesmo. Mas sua ideia de se reunir com as madrinhas no restaurante é beeeem legal!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou querendo fazer o chá, noivinha. Mas é bem legal a sua ideia.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu não fiz nem noivado, nem chá e não me arrependo.

Fiz meu enxoval inteiro com a lista de presentes online e foi muito melhor porque escolhi o q era do meu gosto e nada estava muito caro para os meus convidados.

Com a correria dos preparativos, todo nosso orçamento foi para o casamento e não valeria a pena tirar do casamento para fazer o chá, ainda que fosse legal reunir a mulherada.

Pensei assim: já estarão todos reunidos no casamento, tá bom já...rsrsrs

E vc já fez a festa de noivado, acho q agora não valeria a pena ter gasto com o chá e mais trabalho para fazer outra mini festa antes do casamento que está tão pertinho.

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo plenamente com você eu quero montar meu enxoval completo com tudo o que eu gosto então no caso de fazer chá de panela só vejo pessoas reclama que tá caro etc.
    E como meus utensílios também vai combina com a decoração da casa preferi eu mesma montar.
    Já vi em alguns sites dicas de combina o enxoval com a casa e estilo do casal
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem legal sua ideia noivinha! Não vou fazer nenhum chá kkkk, talvez o chá de lingerie e só. Preciso cortar os gastos, então resolvi fazer minha lista de presente com algumas coisas que ganhamos no chá de panela, e se depois faltar algumas coisas vou ir comprando.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh noivinha, legal sua ideia tbm ..
    eu quero muito fazer o chá, ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas