Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva VIP Junho 2022 São Paulo

Nasce uma noiva, nasce uma... Pessoa ansiosa.

Bruna, dia 15 de Março de 2022 às 19:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 229

Hello, noivinhas! Tudo bom por aí?Seguimos o jogo! Estava pensando com os meus botões o que mudei desde que me tornei noiva, e cheguei a conclusão que me transformei em uma multitarefas. Fiz milhões de orçamentos, enchi o saco querendo pechincha, não dormi direito até comprar meu vestido de noiva....
cfb_1854570.jpgHello, noivinhas! Tudo bom por aí?

Seguimos o jogo!
Estava pensando com os meus botões o que mudei desde que me tornei noiva, e cheguei a conclusão que me transformei em uma multitarefas. Fiz milhões de orçamentos, enchi o saco querendo pechincha, não dormi direito até comprar meu vestido de noiva. Então cheguei a conclusão que mesmo sendo uma pessoa super calma, virar noiva me deu um quê de ansiedade. Me contem de vocês:

cfb_1854570.jpg

229 Respostas

• L
    Noiva Ativa Junho 2022 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Piorei mil vezes Hahahaha
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já era ansiosa e piorei, e falta mais de um ano
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bru, existem poucas coisas que me tornam ansiosa. Geralmente são eventos que eu quero que aconteçam e estão longe. Com o casamento, eu desenvolvi um pouco mais os sintomas de ansiedade... Comer demais, muitas vezes ficar com a respiração ofegante, insonia... Sempre que eu vejo que tô pensando demais em casamento e esses sintomas estão mais aparentes, eu procuro dar uns dias pra dar uma respirada, sabe? Porque se eu deixar, só vou piorando!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bru!
    Eu já era ansiosa, agora dei uma leva piorada, mas estou tentando me acalmar ao máximo e faço acompanhamento psicológico para melhorar e graças a Deus está dando certo.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já disse no post, me tornei ansiosa com tudo que seja relacionado ao meu casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas