Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo Estado

Natal ou maceió?

Elyna, dia 2 de outubro de 2023 às 09:26 Publicado em Fórum Lua de mel 2 7
Noivinhas Vou fazer dois anos de casada, e não tive lua de mel, meu marido e eu e eu nunca fomos para o nordeste, por esse motivo não sabemos qual o melhor lugar para comemorar a nossa lua de mel atrasada kkkk . Estamos na dúvida entre Natal e Maceió. Quais desses lugares vocês sugerem? Alguma de vcês já foram para esses dois lugares? OBS: nem eu nem ele dirigimos.


7 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 3 de outubro de 2023 às 01:15
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já viajei para Natal em 2019, e eu amei demais!!!
    Fiquei no hotel Aram Pronta Negra, bem perto a orla e do morro do careca, estão era bem tranquilo, pelo menos quando fui tinha bastante policiamento na orla e muitas opções de restaurantes e lojas.

    Fechamos cada dia um passeio diferente, fechei lá mesmo com uma agência que ficava na orla da praia de Ponta Negra também rs.
    Os passeios foram:1 - Passeio de catamarã até os parrachos de Maracajaú. Muito lindo, água transparente e dando para ver os corais e peixes. Pegamos um dia que a maré não estava alta para ver melhor.
    2 - Passeio em Pipa, é bem perto de Natal e foi super gostoso, tem as falésias para andar de quadriciclo.
    3 - Passeio de Jeep 4x4 pela região sul, nas lagoas de água doce. Lindo demais! As dunas de areia branquinha e as lagoas com um azul perfeito
    4 - Passeio de Buggy pelas dunas de Genipabu. O clássico passeio em Natal, que é bem divertido
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui para Maceió, porém a passeio mesmo! Eu acredito que para qualquer dos dois lugares sejam ótimos! Meus pais foram para Natal na última viagem deles juntos e gostaram bastante. Eu iria pelo preço, pesquisaria qual lugar sairía mais em conta a hospedagem e passagem para poder gastar mais lá com comida e passeios 😅
    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, já fui pros dois lugares e eu gostei muito de Alagoas.
    Mas vai muito do estilo de viagem que gosta de fazer, nós gostamos de natureza e curtir a praia, por isso digo que preferi ir pra Maceió.
    Fizemos um roteiro e alugamos carro, então fomos pra São Miguel dos Milagres, Porto de Galinhas e aproveitamos muito as praias de alagoas (Maragogi, Antunes, Praia da Bruna).

    Agora Natal em si eu não gostei muito, mas adorei Pipa e Tibaú do Sul. Lá tem uma vibe bem legal a noite, nas ruas do centrinho com restaurantes e etc e durante o dia tem as praias que são bem bonitas também.

    Sugiro que veja a época de chuva e tábua da maré pro período que vc está planejando fazer a viagem, faz toda a diferença pra uma experiência legal.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elyna. Nunca fui pra Natal mas já fui 2x pra Maceió e eu adoro a cidade!

    Levando em consideração q vcs não dirigem, acho que Maceió é ideal. A cidade é bem movimentada e tem tudo perto da praia, mercado, padaria, restaurantes. Dá pra fazer tudo a pé.

    Na praia tbm ficam várias pessoas q vendem passeios para as outras praias ao redor, oq facilita vcs conhecerem outros lugares se quiserem. A unica coisa q fica distante da praia é o aeroporto, cerca de 30 minutos de carro, mas nada que um uber não resolva.

    Indico se hospedarem na praia de Pajuçara ou Ponta Verde, que são as principais e fazer passeios para a piscina natural de Pajuçara, Praia do Gunga, Praia do Francês e Maragogi.

    Outra dica é verificar a tabua da maré antes de marcar a viagem. Em dias de maré alta não dá pra fazer o passeio pra piscina natural.

    Não tem erro. Vcs vão amar!

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Elyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Https://enfoco.com.br/ta-bombando/calor-para-todos-rato-e-flagrado-saindo-do-mar-em-natal-video-98907?d=1

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Elyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava decidida a ir para natal. mas vi que esta bem violento por lá e vi um vídeo de um rato saindo do mar, ai desanimei um pouco.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu nunca fui mais minhas primas falaram que natal e muito bom elas foram e adoraram

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas