Meninas a 6 dias da nossa viagem estamos em um grande dilema, queremos fazer muitos passeios em Natal, e não sabemos como vamos fazer para se locomover la!
Nunca usamos o Uber pois na nossa cidade não é permitido, então seria novidade para nós, e fizemos umas pesquisas de aluguem de carro, não sairia tão caro na faixa de uns 200 e poucos reais!
Me digam quem já foi pra Natal ou mora ai, o que compensa mais?