Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Natal - Uber ou alugar carro?

Rafaela, dia 10 de Setembro de 2017 às 19:08 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7

Meninas a 6 dias da nossa viagem estamos em um grande dilema, queremos fazer muitos passeios em Natal, e não sabemos como vamos fazer para se locomover la!

Nunca usamos o Uber pois na nossa cidade não é permitido, então seria novidade para nós, e fizemos umas pesquisas de aluguem de carro, não sairia tão caro na faixa de uns 200 e poucos reais!

Me digam quem já foi pra Natal ou mora ai, o que compensa mais?

7 Respostas

Última atividade por Petrina, dia 12 de Setembro de 2017 às 19:17
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende, dos passeios que você pretende fazer, se você for sair muito e for para locais mais afastados, alugar o carro é vantagem, mas se você for ficar em um lugar que seja mais perto dos passeios que você pretende fazer, eu te aconselho o uber, é mais comodo, você não precisa se preocupar com estacionamentos e não corre risco de se perder

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Natal o aluguel de carro é a melhor opção, não é mais vantajoso financiamente, mais te deixa mais livre para ir e vim.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafaela , fui pra Natal esse ano e usamos Uber para sair à noite pra em restaurante etc ... os passeios fizemos por lá mesmo com agência de turismo , que na minha opinião superCompensa , pois em um passeio eles passam em vários lugares , se agente tivesse alugado carro jamais iria conhecer .
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o aluguel de carro comprensaria mais. Fui pra Salvador recentemente e dependi de uber. Embora seja barato no fim saiu caro pq fiz muitos passeios.
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Baixe o aplicativo do uber e coloque seu local de partida e seu destino, ele já te da na hora uma estimativa de preço da corrida. Veja todos os passeios que deseja fazer e calcule o que sai mais em conta.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Bruna, por mim alugaria o carro, mas meu querido cabeça dura está relutando! hahaha

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não necessariamente em Natal, mas aluguei carro em Porto Seguro e acho que super compensou! Sinceramente, acho que compensa mais alugar carro tanto financeiramente quanto para vocês se locomoverem Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas