E começou o joguinho do Sim ou Não sobre o seu casamento! O primeiro dilema é: Você sim deixaria as convidadas usarem branco.. ou não? Siga para 👉 Vestido de noiva branco: Sim ou não?
Claro que não! Atualmente esse cor é o que ainda está diferenciando a noiva das convidadas, umas vez que as vestimentas das noivas estão ficando cada vez mais simples, muito parecidas com as vestimentas das convidadas.
Pras meninas que dizem nao, eu tenho uma dúvida. Vcs barrariam alguém na porta do seus casamentos por causa da roupa? O que importa nao é a presença da pessoa querida? Ou vcs vao convidar pessoas que nao gostam pro casamento? Pq se for uma pessoa importante, pelo visto o mais importante é a cor da roupa, nao a presença da pessoa.
Sim, eu deixaria .. mas a pessoa iria passar uma baita de uma vergonha... Fica feio é pro convidado que vai de branco , e não pra noiva ... Quem é q não sabe q a noiva estará de branco .. normalmente as pessoas tem o bom senso de não usar branco .. mas querendo usar , use ! E passe vergonha .... A língua do povo não perdoa.
Noiva Constante
Junho 2026
Rio de Janeiro
Soninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não, acho ND a ver... TDS podem ir com a cor e o modelo que quiser...