E começou o joguinho do Sim ou Não sobre o seu casamento! O primeiro dilema é: Você sim deixaria as convidadas usarem branco.. ou não? Siga para 👉 Vestido de noiva branco: Sim ou não?
NÃO DEIXARIA, MAS SE FOR DE BRANCO FAZER O QUE NÉ kkkkk
No meu site de casamento deixei bem claro, branco, off white, marfim, eles são exclusividade da noiva neste dia!!
Existem tantas cores no universo e a pessoa tem a capacidade de ir de branco em um casamento é um desleixo, falo de pessoas que são acostumada em ir em casamento e que sabe do assunto.
Porém, eu entendo apenas aqueles que são rude sobre o assunto, esses eu não julgo de forma alguma. Mas gente que vai sempre em casamento, entende do assunto e ainda da essa gafe, é DESLEIXO SIM.
Eu sei que muitas pessoas acabam usando branco (eu não tenho coragem, mas já vi várias convidadas assim em casamentos :-/). Claro que ser a única de branco é um sonho mesmo, mas eu não teria coragem de exigir isso de uma convidada minha, vai mais do bom senso dela.. eu espero ter essa sorte de todas elas pensarem assim 🙏🏽 kkk