Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Neuras de noivas. Qual é a sua?

Taiana, dia 19 de Julho de 2021 às 12:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35

Olá, meninas!

Vamos conversar sobre as neuras das noivas?

Neuras de noivas. Qual é a sua? 1


Pois, é, depois que você disse “Sim, eu aceito!” sua vida foi marcada por uma nova fase da vida a dois. Afinal, é hora de iniciar os preparativos da celebração. Seja uma cerimônia mais intimista, um destination wedding ou uma superfesta, a organização do evento pode deixar muitos casais à beira de um ataque de nervos.

tenor.gif

E quando a noiva está super envolvida - o que é mais que normal - surgem neuras, paranóias que só quem é noiva entende. Desde pesadelos em que tudo deu errado no tão sonhado dia, até se preocupar com a cor da linha que será costurada o forro do vestido (sério, já vi isso! kkk). Isso sem falar nas crises de ansiedade, nas brigas com o noivo por qualquer motivo, no choro sem motivo, nos pensamentos mais sem pé e cabeça.

CALMA! Organizar o casamento é muito estressante, sim, mas também tem suas delícias.

Mas as delícias nós já sabemos, não é mesmo? Então, proponho falarmos sobre as neuras.

Seja sincerona, por favor! Mesmo que sua neura seja algo que muita gente pense "isso não tem cabimento"! kkk

👉 Eu começo 🙋‍♀️

Sempre pensei, com certo receio, de ter convidados no meu casamento vestidos de forma inapropriada. E já pensei de de tudo: de convidados de bermuda e de boné, de madrinhas embaladas a vácuo, de adolescentes pensando que se trata de uma pool party kkkkk. Meu casamento será no jardim de um casarão, no final da tarde e realmente tenho a neura de achar que as pessoas não entenderão a proposta.

Sua vez: Me conta aí, qual sua neura de noiva?


:::

⚠ Ainda não conhece a Comunidade de Casamentos.com.br?

Aqui você pode pedir e compartilhar ideias e opiniões com outros noivos e noivas!

Precisa de ajuda ou quer dividir algo? Abra seu primeiro debate:

Abra seu debate AQUI!

E para saber mais sobre a comunidade:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade - Casamentos

35 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 31 de Julho de 2021 às 10:25
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha única neura é chover sério o restante eu nem pilho.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou bem desastrada, minha neura é medo de cair na entrada kkkkkkkkkkkkkkkkkk seia um mico histórico.


    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Março 2023 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De chegar antes do meu noivo na cerimônia. Ficar esperando ele chegar. Hahaha

    Pq ele é a pessoa mais atrasada e enrolada que eu conheço, quando estou junto apresso. E as coisas acontecem. Vou precisar colocar alguém para desempenhar essa função.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho neuras...Jesus!
    Minha cunhada ADORA mostrar o corpo, meu medo é ela ir com um vestido justi3,curto e decotado. Detalhe: ela vai ser madrinha ( por escolha do meu noivo ), eu exigi apenas cor e comprimento do vestido. Vou me casar de dia em um hotel em uma cidade histórica. O chão é pedra calçada. Tinha neura das pessoas beberem e estragarem tudo, então fechei o buffett sem bebida alcoólica, até porque meu noivo e eu não bebemos.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aham nem me fale, meu cunhado veio com brincadeirinha que vai de bermuda, falei que não entra kk (mas era brincadeira pq a mulher dele jamais deixaria ele ir assim kk)

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiimmmm, to ansiosa tbm. Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que máximo seu tema, eu ia ficar ansiosa para ir!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe que não tenho neura? Só tenho receio que atrase a cerimônia porque vai ter missa antes. De resto... eu sou muito prática. Nada é perfeito na vida e nem sempre as coisas são como a gente quer. Estando eu e ele lá saudáveis e meus parentes e meus amigos também, é o que interessa.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahha nooo você me fez lembrar do casamento que contei logo abaixo da madrinha que chegou com mais de uma hora de atraso. Neste mesmo casamento tinha uma outra madrinha que foi para causar: vestido justo, com fenda e decote. Fora que a maquiagem estava super carregada. Este casamento ficou para a história.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha neura é alguma madrinha querer se aparecer mais do que eu kkkk

    Caso à noite e não sou muito de brilhos, apesar do meu vestidos ter aplicações em pérola e alguns cristais. Morro de medo de alguma madrinha chegar com fendas e decotes enormes, cheia de lantejoulas, maquiagem extremamente carregada... O próprio globo espelhado da balada, sabe?

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São muitas neuras kkkkkkkk
    Receio dos convidados não irem, de estar um dia frio e chuvoso, de não ganhar nenhum presente e ter que comprar absolutamente tudo da casa... aqui o que não falta é neura KKKK

    • Responder
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha é: o que as madrinhas vão pensar sobre os vestidos. Porque eu padronizei, literalmente! Todas com o mesmo tecido, vou comprar tudo junto e cada uma faz o modelo que quiser com ele! Não quero paleta... não quero que chegue um tom diferente do outro...Eu sei que o casamento é meu... mas também quero que elas fiquem felizes e confortáveis com tudo!

    Vai dar certo... tem que dar! kk

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estamos a menos de 20 dias pro casamento 🤣🤣🤣 (rindo de nervoso) o que mais tenho é neura kkkkk
    De ninguém ir, dos convidados ficar com fome kkkk de esquecer de buscar os docinhos, de quebrar salto ou alguma coisa ou ter crise de riso na entrada 🤣 dessa pra pior kkkk mas graças à Deus tenho um noivo que me acalma todo dia (mesmo que a calma dure algumas horas até eu começar pensar de novo) 🤣

    Ser noiva é fácil não 🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha é das minhas madrinhas e padrinhos não irem com as roupas que padronizei, me da um desespero só de pensar.

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah
    Briga na festa é pesado! E ainda se o brigão for justamente o que apareceu de bermuda e boné? Kkkkkkk misericórdia!!! É rir para não chorar kkkkk...mas vai dar tudo certo, Nádia! Que a gente fique livre dos convidados sem noção.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calça jeans? Camiseta de personagem? Misericórdia!!!! As pessoas precisam entender que uma festa é uma festa. Não importa se vai acontecer de noite ou durante o dia, é uma festa...existe um protocolo né!? E nele não consta nada de bermuda, jeans etc.


    A minha sogra sempre se refere ao meu casamento como se fosse um churrasco no sítio...até arrepio! Pq se ela fala isso pra mim, fala para as pessoas também e aí pro povo aparecer de bermuda e chinelo custa pouco 😬
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fora todos os demais atrasos, né? Para iniciar a festa, buffet, banda etc. Atraso contabiliza no tempo de festa...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza eu começaria sem a pessoa também!!
    Até pq se eu me atrasar o padre não faz o casamento
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu falei isso na época... mas a noiva não viu problema, acredita? Tanto que são amigas até hoje! No lugar deles eu teria começado o casamento sem os atrasados...não dá pra atrasar todo um planejamento por conta de uma pessoa.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deussss…
    Se fosse cmg a amizade acabaria ali kkk
    Até pq os padrinhos são convidados bem antes né, custa confirmar quando estiver chegando perto 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, essa de padrinho aparecer atrasado é tenso. Fui a um casamento de um casal de amigos que uma madrinha atrasou mais de uma hora. Detalhe: eles não começaram o casamento enquanto a moça não apareceu. Todos ficaram comentando até porque a noiva já estava na porta da igreja! E quando a madrinha sem noção apareceu justificou o atraso dizendo que confundiu o horário do casamento...ah e a moça era a melhor amiga da noiva... Quem precisa de uma amiga que não sabe a hora do seu casamento, né!? Vai entender.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaah tenho várias neuras kkkk adorei o assunto!!!
    -Eu tenho muito medo que não apareça ninguém
    -apreça gente que não convidei -cair na hora de entrar- passar mal, pq sou muito nervosa -convidados ficarem muito bebados e dar vexame - padrinho não aparecer ou aparecer atrasado Entre outros kkkkk
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então hahahaha na minha terá banda, de inicio iriamos pegar uma temática, mas ficamos receosos das pessoas ficarem meio deslocadas hahaha ai pegamos uma normal mesmo

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, eu já fui numa festa de casamento que tinha até banda e o povo não levantou da cadeira! Os noivos até tentaram animar o pessoal, mas não vingou! Sabe o que levou todo mundo pra pista? Marchinhas de carnaval!!! Aí a festa de casamento acabou sendo temática de Carnaval kkkkk
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neura ? Tenho várias, inclusive essa da roupa inapropriada para o casamento é uma das minhas piores kkk tenho tremedeira só de pensar em algum de bermuda ou bone no casamento.

    - da decoração não ficar do jeito que idealizei

    - de ter briga na festa

    - da temida frase: convidado não convida

    - de por algum motivo eu e meu noivo brigarmos e ficarmos de carão kkkk ( vai que ...)

    - de sujar o vestido com alguma comida ou bebida

    enfim.. cada dia uma neura nova

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha neura é igual a sua Tai muita gente vindo me perguntar o que é esporte fino de madrinhas quererem ir com vestidos iguais de formatura cheio de brilho ou até de calça jeans olha complicado e alguém ir de branco kkk

    Tem um primo meu que casou no civil com camiseta do chapolin já deixei claro sem estampas no meu por favor. kkk

    Outra neura é pessoas não confirmarem e irem sendo que tem valor limite na igreja, por conta da pandemia kk

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericórdia!!!! Acho que muita gente fica pensando nisso!!! Mas tomara que seja só neura kkkkk
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa também me assombra, morro de medo não ir ninguém, pois vou casar bem próximo ao carnaval... Só deus pra nos ajudar hein!!!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então..... finalmente alguém que me entende!! kkkkkkkk meu noiva acha besteira... mas eu fico pensando nisso toda hora!!! Coisas de Noiva!

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha neura é da festa não ser legal, de não irem de acharem estranho devido ser medieval rsrs

    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu todinhaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk!!! Estava ate cogitando contratar uns animadores, minha família é muito festiva mas tenho medo deles ficarem com vergonha por não conhecer tanto a família do noivo kkkkkkkkkkkkk.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho neura de faltar convidados, provavelmente meu casamento será pós pandemia e em um feriado prolongado, por isso tenho medo de todo mundo resolver viajar kkkkk por conta disso vou avisar 1 ano antes 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas