Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Neuras de noivas. Qual é a sua?

Taiana, dia 19 de Julho de 2021 às 12:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá, meninas! Vamos conversar sobre as neuras das noivas? Pois, é, depois que você disse “Sim, eu aceito!” sua vida foi marcada por uma nova fase da vida a dois. Afinal, é hora de iniciar os preparativos da celebração. Seja uma cerimônia mais intimista, um destination wedding ou uma superfesta, a...

Olá, meninas!

Vamos conversar sobre as neuras das noivas?

cfb_1893120.jpg

Pois, é, depois que você disse “Sim, eu aceito!” sua vida foi marcada por uma nova fase da vida a dois. Afinal, é hora de iniciar os preparativos da celebração. Seja uma cerimônia mais intimista, um destination wedding ou uma superfesta, a organização do evento pode deixar muitos casais à beira de um ataque de nervos.

tenor.gif

E quando a noiva está super envolvida - o que é mais que normal - surgem neuras, paranóias que só quem é noiva entende. Desde pesadelos em que tudo deu errado no tão sonhado dia, até se preocupar com a cor da linha que será costurada o forro do vestido (sério, já vi isso! kkk). Isso sem falar nas crises de ansiedade, nas brigas com o noivo por qualquer motivo, no choro sem motivo, nos pensamentos mais sem pé e cabeça.

CALMA! Organizar o casamento é muito estressante, sim, mas também tem suas delícias.

Mas as delícias nós já sabemos, não é mesmo? Então, proponho falarmos sobre as neuras.

Seja sincerona, por favor! Mesmo que sua neura seja algo que muita gente pense "isso não tem cabimento"! kkk

👉 Eu começo 🙋‍♀️

Sempre pensei, com certo receio, de ter convidados no meu casamento vestidos de forma inapropriada. E já pensei de de tudo: de convidados de bermuda e de boné, de madrinhas embaladas a vácuo, de adolescentes pensando que se trata de uma pool party kkkkk. Meu casamento será no jardim de um casarão, no final da tarde e realmente tenho a neura de achar que as pessoas não entenderão a proposta.

Sua vez: Me conta aí, qual sua neura de noiva?

:::

⚠ Ainda não conhece a Comunidade de Casamentos.com.br?

Aqui você pode pedir e compartilhar ideias e opiniões com outros noivos e noivas!

Precisa de ajuda ou quer dividir algo? Abra seu primeiro debate:

Abra seu debate AQUI!

E para saber mais sobre a comunidade:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade - Casamentos

35 Respostas

• Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem dia que estou cheia de neuras, mas tem umas que me assombram, tipo:

Ir mais pessoas que confirmaram e não ter como receber todos( estamos fazendo a confirmação pelo site e a cerimonialista vai ligar para confirmar as presenças mas ainda assim tenho medo de aparecer os sem noção e eu ficar chateada)

Não ir ninguém ou uma quantidade bem menor que o confirmado que o lugar ficar vazio( sei que o que importa são os noivos estarem lá mas da medo disso)

Ir convidada de vermelho ou branco (coloquei no nosso site o pedido para que as mulheres evitem essas cores prq tenho cisma com mulher de vermelho em casamento, não sei prq mas é coisa da minha cabeça, e branco prq é bem sem noção né)

Fora isso tenho medo de chover no dia, de travar na hora de entrar e falar os votos, de não conseguir chorar na hora da cerimonia, essas coisas de noiva rsrrs

• Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho neura de cair quanto tiver entrando hahahahahahahaha esse é meu maior medo, tropeçar no vestido e cair

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma neura da festa não "bombar" sabe... Já fui em alguns casamentos que não se vê empolgação, animação... sei lá as pessoas só ficam sentadas até a hora do buffet e depois vão embora o mais rápido possível.. quero muito comemorar esse dia e espero de coração poder contar com meus amigos pra animação... senão vou matar eles! kkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas