Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais

Ninguém mais aguenta escutar sobre o covid 19 mas preciso desabafar, descupem

Andreia, dia 21 de Março de 2020 às 14:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Gente ta muito frustrante ,ouvir disso , e entrar aqui no APP tem me deixado mais triste ainda , eu tento correr desses debates ,mas já vem logo no título, meu casamento é dia 09/05,a maioria dos convites já foram entregues, já fizemos pré wedding com enfeites da nossa data, eu tenho fé que tudo vai acabar antes disso ,mas sei que se tiver que adiar vai ser a vontade de Deus , eu que estou com a data tão próxima, vendo noivas aqui no APP querendo adiar com casamentos marcados pra agosto setembro outubro novembro ,to ficando doente, pensar que meu casamento pode nem acontecer esse ano Smiley cry minhas crises de ansiedade aumentou ,já devo ter engordado uns 4 kilos só nessa semana

21 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 22 de Março de 2020 às 15:56
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo! Entrega nas mãos de Deus e confia.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente ninguem aguenta mais ouvir sobre isso.
    Eu iria me casar em abril e mudei para agosto desse ano
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o meu que é 26 de abril 😢😢😢
    Iria fazer as fotos amanhã, mas foi cancelada. Deus no controle! Se tiver que mudar a data , vai convite e lembranças com a data antiga mesmo. Não vou fazer outros e todo mundo vai entender. Eu também já entreguei quase todos os convites.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nossa data é setembro mas talvez tenha que remarcar por conta de dinheiro mesmo. Se os negócios ficarem impactados, simplesmente não teremos como pagar.
    Não é só pq fecharam os locais agora, outras pessoas podem ser impactadas de outros modos.

Mesmo assim, te faço uma sugestão e uma solicitação.
    Fiz um debate essa semana, pedindo para pararem de abrir novos debates sobre o que está está acontecendo. E mesmo assim, continuam abrindo... Então, precisamos todas colaborar e abrir novos debates com temas mais felizes, para sumir com esse vírus dos debates e a gente tentar se distrair com assuntos mais felizes
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo noivinha! Mas tenha a consciência limpa em qualquer decisão que tomar ❣️ boa sorte!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando seriamente em adiar o meu pro ano que vem por causa dessa pandemia e por causa q eu e meu marido/noivo estamos desempregado..nao queria mais acho q vai ser necessario

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar até abril, e se não melhorar vou adiar com muita tristeza,mas sabendo que foi o certo a se fazer
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho pensado muito nisso ,mas ainda sim vou esperar ,tenho fé que Deus fará o melhor
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito triste meio,mas vou esperar até abril pra poder remarcar
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéssica aqui na cidade estamos de quarentena até 30 de março
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entrei em contato com minhas fornecedoras e os casamentos de maio ainda estão sendo mantidos ,obrigada beijos
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rezando por isso
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É triste mas se tiver que ser feito ,farei com muita dor no coração
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, primeiro respira.
    Sua data está próxima, e segundo a evolução da doença em abril vai ser o "boom" da doença. Se precisar adiar fique tranquila com isto, é melhor do que pôr vc mesma em risco e seus convidados. Adiar ainda é melhor que fazer uma festa de casamento e ninguém ir.
    Pense com carinho não é pra cancelar. Adiar quer dizer que vc ainda vai casar, e vai ser lindo independente do dia. É melhor respirar aliviada sabendo que sua data estará mais seguramente livre da infecção e adiar com antecedência, do que sofrer por continuar com uma data e no último momento ver que não deu. Pense, ouça uma música, medite um pouco. Vai dar tudo certo! Seu casamento vai ser incrível!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ô Andreia, é um momento bem difícil mesmo.
    Não é prudente noivas de datas pra mais de 5 meses adiarem datas agora. O vírus está pra ser amenizado até junho por previsão.
    Vamos aguardar que dará tudo certo. Quanto a sua data, te aconselho de verdade a já adiar. O pico do vírus no Brasil será em torno do dia 20/04. Sua data estará muito proxima. Por pior que pareça essa ideia, pense que é melhor adiar do que faltar MUITA gente e as pessoas sofrerem risco de saúde.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha vou adiar o meu casamento e para 9 de maio e tambem e o meu niver estou triste porem e necessario vou remarcar para setembro
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andreia!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Andreia! Olha, eu tava vendo uma live ontem de uma maquiadora, uma psicóloga e uma cerimonialista (duas delas fornecedoras minhas) e a recomendação é de q os casamentos até o fim de maio sejam adiados.... E elas estavam falando q quanto mais rápido forem, melhor, pois as noivas conseguem datas mais próximas. Se vc precisar adiar, pensa positivo! Você vai ter mais tempo pra diy, pra juntar dinheiro pra algum fornecedor que queira.... Vai dar tudo certo!!! Um beijo!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiquei mais aliviada depois q adiei, por mais q seja difícil talvez te ajude a se sentir melhor tbm
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha , ate la tudo ja estara bem ! Tenha fé ❤👏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha. Acredito que o seu casamento terá que ser adiado e ocorrerá no tempo de Deus. Sei que é difícil, é seu sonho, você planejou com muito carinho e amor. Aguarde mais um tempo e se a situação não normalizar o melhor é adiar. Os fornecedores andam colaborando bastante. Eles reagendam tranquilamente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas