Coloquei um copo com um coracaozinho em cada mesa e depois o copo ficou de lembrancinha

De lembrancinha foi os copos e suspiro...

O bolo maravilhoso.❤😍 e os docinhos!!

Estou compartilhando com vcs um pouco sobre o meu noivado, como vocês viram nas fotos foi algo bem simples, que fez a decoração foi eu meu noivo minha cunhada e uma prima, mas de verdade ficou melhor do que eu esperava, rsrs por ser nós que organizou ne. Deus abençoou em tudo, esses vasos da mesa eu ganhei para usar no dia ( ganhei o aluguel, Deus puriim, pq antes eu ia pagar pra fazer a decoração pois ia ser mais pessoas porem devido ao momento que estsmos vivendo eu cancelei e fiz so a família e se fosse pago os vasinhos seriam mais simples pq eu não tinha condições de pagar o aluguel desses vasos mais bonitos).
Em cima de cada mesa coloquei um copo personalizado com um coracaozinho dentro, e de lembrancinha escolhi suspiros em forma de flor "achei lindo" e indico porque foi extremamente em conta e todos amaram.
Não foi como eu gostaria pq meu desejo era fazer aquela festa e convidar os amigos, mas Deus me surpreendeu em detalhes, foi simples mas foi único e lindo. Apenas familia.
A unica "dificuldade" de quem faz o noivado assim é que a gente não ganha presentes de ngm alem dos familiares convidados, na verdade eu nem sei se diria que isso é uma dificuldade pq eu confio muito no Deus que provê todas as coisas sobre a minha vida.
Mas a gente que é noiva e que nao tem nada de enxoval fica ansiosa pra ganhar algumas coisas e se preparar ne..kkkk.. entao quanto a isso devido a ansiedade a gente sempre espera mais kkkk.
Mas noiviinhaaasss pra mim foi PERFEITO E ÚNICO, como eu ja disse e não me arrependo de ter noivado nesse momento apenas com os familiares, foi um momento nosso que eu estava ansiosa para viver 😍❤ e vim compartilhar com vocês, porque sei que muitas também estão passando por isso ou ate já passaram e sabem muito bem cono é.
Beijooos da Carlinha a Novaa noivinha do pedaço 😍👰❤