Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais

Noiiivaaa 👰 Eu disse Sim!!! 💍

Carla, dia 25 de Julho de 2020 às 10:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Coloquei um copo com um coracaozinho em cada mesa e depois o copo ficou de lembrancinha De lembrancinha foi os copos e suspiro... O bolo maravilhoso.❤😍 e os docinhos!! Estou compartilhando com vcs um pouco sobre o meu noivado, como vocês viram nas fotos foi algo bem simples, que fez a decoração foi...

cfb_1796039.jpg

cfb_1796041.jpg

cfb_1796043.jpg
Coloquei um copo com um coracaozinho em cada mesa e depois o copo ficou de lembrancinha
cfb_1796045.jpg

cfb_1796047.jpg

cfb_1796049.jpg
De lembrancinha foi os copos e suspiro...
cfb_1796051.jpg

cfb_1796071.jpg

cfb_1796055.jpg

cfb_1796059.jpg
O bolo maravilhoso.❤😍 e os docinhos!!
cfb_1796061.jpg

cfb_1796065.jpg

cfb_1796067.jpg

cfb_1796069.jpg

Estou compartilhando com vcs um pouco sobre o meu noivado, como vocês viram nas fotos foi algo bem simples, que fez a decoração foi eu meu noivo minha cunhada e uma prima, mas de verdade ficou melhor do que eu esperava, rsrs por ser nós que organizou ne. Deus abençoou em tudo, esses vasos da mesa eu ganhei para usar no dia ( ganhei o aluguel, Deus puriim, pq antes eu ia pagar pra fazer a decoração pois ia ser mais pessoas porem devido ao momento que estsmos vivendo eu cancelei e fiz so a família e se fosse pago os vasinhos seriam mais simples pq eu não tinha condições de pagar o aluguel desses vasos mais bonitos).
Em cima de cada mesa coloquei um copo personalizado com um coracaozinho dentro, e de lembrancinha escolhi suspiros em forma de flor "achei lindo" e indico porque foi extremamente em conta e todos amaram.

Não foi como eu gostaria pq meu desejo era fazer aquela festa e convidar os amigos, mas Deus me surpreendeu em detalhes, foi simples mas foi único e lindo. Apenas familia.
A unica "dificuldade" de quem faz o noivado assim é que a gente não ganha presentes de ngm alem dos familiares convidados, na verdade eu nem sei se diria que isso é uma dificuldade pq eu confio muito no Deus que provê todas as coisas sobre a minha vida.
Mas a gente que é noiva e que nao tem nada de enxoval fica ansiosa pra ganhar algumas coisas e se preparar ne..kkkk.. entao quanto a isso devido a ansiedade a gente sempre espera mais kkkk.
Mas noiviinhaaasss pra mim foi PERFEITO E ÚNICO, como eu ja disse e não me arrependo de ter noivado nesse momento apenas com os familiares, foi um momento nosso que eu estava ansiosa para viver 😍❤ e vim compartilhar com vocês, porque sei que muitas também estão passando por isso ou ate já passaram e sabem muito bem cono é.
Beijooos da Carlinha a Novaa noivinha do pedaço 😍👰❤

43 Respostas

• Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem vinda ao mundo dos preparativos heheh
    Felicidades!

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que amor!!!! Linda a decoração, lindas as fotos e vcs são uns fofos. Parabéns por essa nova etapa!💟
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus parabéns noivinha, que Deus abençoe vcs nessa nova fase da sua vida !🥰
    É maravilhoso , vc vai amar!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que meigo Carla! Tudo muito fofo e pareceu a carinha de vocês mesmo. Que venham os preparativos agora! Felicidades ❤️🌸
    • Responder
  • Kátia Feil
    Noiva Curiosa Dezembro 2012 Rio Grande do Sul
    Kátia Feil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!!! Que seja uma nova etapa cheia de felicidades e conquistas!!!! ❤️❤️
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Carla
    Que Deus venha abençoar muito vocês
    Uma nova fase ❤👏👏😚
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado, Carla! ❤️
    Amei cada detalhe. E esses suspiros de coração? Nunca tinha visto e achei muito delicado. Seja bem-vinda ao time das noivas!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda!! Meus parabéns, Carla! Lindas recordações, tudo estava um mimo! Muitas felicidades sempre para vocês e bem-vinda ao mundo fantástico das noivas! 💖
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado, Carla!! Te desejo muitas felicidades 🥰❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Carla!!

Foi tudo muito lindo Smiley heart

• Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amooooor, seja bem vinda ao clube das noivas! 😱♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe