Olá meus amores, como vão vocês?
Gente eu esqueci de fazer esse debate kkkk... Após quase 2 meses de casada eu lembro de postar kkkkk... Relevem ta. Bom, hoje venho mostrar onde meu marido e eu passamos nossa noite de núpcias e nossa Lua de Mel...
Primeiro de tudo, nós teríamos apenas a Lua de Mel ( Ganhamos a Lua de Mel da minha mãe), más o tio do meu marido quis nos presentar e então resolveu nos dar a noite de núpcias em um hotel o nome dele é Nobile Suítes Congonhas (Na nossa mente após o casamento iríamos pra casa kkkk...) Aqui em baixo estão as fotos do quarto:
Quarto - Decorado pelo tio do meu marido e o filhinho dele
Suíte
Suíte
Suíte
Suíte
Suíte
Suíte
Suíte
Vista
Café da Mnhã
No dia seguinte fomos para Campos do Jordão. Ficamos hospedados durante 3 dias no Hotel Leão da Montanha.
Hotel
Hotel
Suíte
Banheira de hidro
Suíte
Suíte
Suíte - Minha mãe comprou o kit Lua de Mel (cobrado a parte), que incluía a decoração, espumante, frutas e chocolate.
Suíte
Suíte
Chocolates
Vista
Vista
Chegamos no domingo depois do almoço e fomos informados de que na manhã seguinte receberíamos de cortesia do hotel um café da manhã na cama
Campos
Pedalinhos
Pedalinho
Pedalinho
Pedalinho
Campos
Campos
Café da Manhã
Café da Manhã
Pizza do hotel
Já ia esquecendo de mostrar a banheira ligada. Nós colocamos as pétalas que foram usadas no quarto dentro dela.
E foi assim nossa primeira viagem a dois .
Super indico os dois hotéis, eles são muito bons, funcionários atenciosos o café da manhã que estava incluso tem variedades e é muito gostoso.
ALERTA TEXTÃO
Agora uma ocorrido da viagem:
A viagem para campos foi fechada antecipadamente, más pelo site que foi comprada o valor deveria ser pago no dia do check-in. Nós tínhamos o dinheiro para pagar o hotel e para comer... (No dia do casamento os tios e avós do meu noivo nos entregaram um envelope dizendo que deveríamos abrir depois, então resolvemos abrir ele na viagem). Quando chegamos no hotel e fomos dar entrada, percebemos que o dinheiro não estava lá... Sim, nós perdemos e ao ver isso eu entrei em desespero e chorei quase que soluçando, (pq eu tinha ficado responsável por ele) nesse momento meu noivo me abraça e diz que tudo vai se resolver, pra mim não ficar se culpando, que isso poderia acontecer com qualquer pessoa... Após várias tentativas de encontrar o dinheiro nós desistimos, e então nos lembramos do envelope - gente essa foi nossa salvação - dentro dele tinha uma cartinha e uma quantia em dinheiro que deu pra pagar o hotel sério, eu agradeci tanto a Deus. Ai conseguimos pagar o hotel e como tínhamos uma economia no banco, usamos ela para nos virar, compramos algumas coisinhas no mercadinho que tinha próximo, comemos alguns lanchinhos no hotel e almoçamos em um restaurante bom e barato que minha mãe indicou, chama-se Verinha, fica meio escondido kk, mais valeu muito a pena, pagamos 15,00 (por pessoa) em um prato que vinha arroz, feijão, salada e opções de mistura, que estava muito gostoso.
Bom pessoal, apesar de tudo isso nossa viagem foi maravilhosa, nós não deixamos que esse ocorrido acabasse com nosso momento tão especial, afinal de contas nós tínhamos acabado de casar, de ter nosso sonho realizado. Por isso, sacudimos a poeira e fomos em frente super felizes kkk...
Fim.
Um beijo da Pri!