Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivian
Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro

Noite de núpcias

Vivian, dia 15 de Março de 2018 às 00:26 Publicado em Fórum Lua de mel 1 39
Oie noivinhas, turo bom ?
Então, um assunto que me deixa bem nervosa é "noite de núpcias" "lua de mel". Eu sou virgem ainda, nada experiente, então tô nervosa, perdida nesse assunto.
O que fazer ? O que vestir ? Como proceder ?
Me dêem dicas por favor rs

39 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 14:10
  • Thamirys
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o mais importante de tudo que você elencou é conversar com seu noivo. Ter intimidade e muito importante pra tudo sair do jeito que vocês esperam e desejam. Se ele também for virgem leva um pouquinho mais de tempo pra ele te entender, perceber o que você gosta etc. Sobre todo o resto, se vocês estiverem a vontade um com o outro nada terá uma importância tão grande, timidez, dor, etc. Escolha uma lingerie que deixe confortável em usar na frente dele e que você se sinta bonita. E relaxe. O sexo é natural e deve ser tratado dessa forma, como tomar banho, escovar os dentes cada um tem seu modo. E logo também irão descobrir o de vocês.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Natasha. A minha foi ótima (e foi no casamento tb). Acho que é a questão de nervosismo que pode estragar tudo. Eu acho que vale a pena uma conversa com o noivo, pra dizer que você estará tímida, que é pra ir devagar, com calma, sem pressionar. E no mais, não pode se sentir pressionada, se estiver muito nervosa a ponto de atrapalhar a relação, eu aconselharia a deixar pra outro dia.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vívian. Meio difícil explicar. Eu também fiquei um pouco preocupada com isso, pois também me casei virgem. Mas o que me ajudou muito foi tentar ficar tranquila no momento (até comi uns chocolates). E segunda coisa que me ajudou foi que uma pessoa aqui na comunidade mesmo comentou que a dor que a gente sente n hora não é algo insuportável. Isso me fez ficar mais tranquila, e realmente é verdade.

A coisa vai acontecendo naturalmente. Acho que tentar se programar em "como proceder" ou "o que faze" não deve ajudar em nada. Melhor deixar rolar.

Pra vestir, eu optei por algo que não passasse a imagem "sexy", afinal, eu tava com vergonha kkkkk. Escolhi um conjuntinho branco de renda, dá um ar mais romântico.

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu cérebro irá entender, boa sorte noivinha.
    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Hilary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha 😊
    • Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Hilary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns vídeos que eu vi noivinha, todas falavam que bom termos calma, estarmos relaxadas, porque quando ficarmos nervosas os músculos se contrai e acaba sendo um pouco doloroso, então tem calma e relaxe, tente se sentir bem com você mesma, e tenha sempre uma conversa sobre isso. Porque talvez seu noivo não saiba então é bom sempre ter uma conversa.
    • Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade 😂😂😂
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todo mundo diz que a primeira vez não é boa. Nem fico pensando nisso. O que for para ser, será. Se der tudo errado, pelo menos, vamos poder rir disso depois hahaha

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que lindo 😍
    • Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita coisa 😂😂😂
    Minha mãe me fala até hoje como foi a lua de mel dela (primeira vez) e ela falando parece que foi uma noite de massacre aterrorizante 😐😂
    Ela costuma chamar de "lua de féu", fala que foi tudo errado, ela diz que foi puro desastre, ela ficou duas semanas sem saber o que era prazer... A história delae deixa apavorada 😂
    • Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda, sua resposta foi maravilhosa e mais completa, arrasou. Obrigada pela ajuda.
    Gosto de gente assim, sem vergonha de falar e direta 😂😍❤️
    • Responder
  • Thalia
    Super Noiva Julho 2019 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou imensamente tranquila porque será a primeira experiencia para nós dois,então acredito que nos saberemos lidar juntos com isso.
    • Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que poderia dar errado?

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá, vou te dar umas dicas...

Sobre o que vestir: Vá numa loja de lingeries e veja tudo, prove tudo.. E use o que achar bonito, não se preocupe com o que ele vai achar, ele vai achar linda de qualquer jeito (e especialmente pelada kkkkk)

Auto-estima: Como anda sua auto-estima? Você tem que estar segura de si mesma, eu, por exemplo, se amanhã for vista sem querer pelada por um estranho vou dizer "oooopa" e seguir a vida, pois me acho uma tchutchuquinha kkkk. Brincadeiras à parte, cuide de você mesma, faça coisas por si, e às vezes se olhe no espelho, veja o que gosta em você, se elogie.

Converse a respeito: Sexo é uma parte normal e natural da relação, não há nada de errado em conversar sobre isso, então, não trate o tema com seu noivo como se fosse um tabu, algo proibido, isso só vai deixar vocês nervosos e com vergonha na noite de núpcias. Não tô dizendo que precisa falar sacanagem (mas se quiser...), mas conversar mesmo, divida com ele seus anseios, dúvidas, etc.

Não se cobre: Vou ser sincera ok? Pode ser que doa, pode ser que de nervosismo você não fique muito lubrificada, pode ser que as vezes durante o entra e sai, entre ar e sua bacurinha faça um barulho que parece pum (sério) e isso dê um desconforto, pode acontecer muita coisa... Não se cobre sobre isso, se na primeira noite (ou na primeira semana, no primeiro mês..) não rolar penetração, não tem problema e não será menos especial, existem muitas outras formas de dar e receber prazer, então, se não der certo, continue tentando com bastante calma. Eu mesma, pra conseguir ter uma transa completa, do início ao fim com penetração demorei UM FUCKING MÊS! E isso quer dizer que antes eu e o boy aproveitávamos menos? DE JEITO NENHUUUM!

Conheça seu corpo: Não to dizendo para você se masturbar, enfiar um pinto de borracha na bacurinha, etc... Mas uma coisa que dificultou muito quando eu perdi a virgindade era o fato de que eu simplesmente não sabia onde tava meu buraquinho! kkkkk. Pega um espelhinho um dia e olha, outro dia, tenta colocar só a pontinha do mindinho (a pontinha mesmo, até metade da unha, sabe? Só pra saber onde ele está, sentir ele, como funciona... Lembre-se sua amiguinha foi feita pra botar UM BEBÊ pra fora, com certeza o amiguinho do boy cabe lá, tá bom?

Vá com calma no dia: Comece fazendo coisas que você já faz com seu namorado: abraço, selinho, cafuné... Aos poucos vão para os beijos mais picantes Smiley winking e evoluam para aquelas partes que vocês sempre tiveram vontade mas tavam contendo esse tempo todo, deixe o ritmo fluir naturalmente.

Leia sobre sexo: Na internet existem vááárias informações, melhores posições, mitos e verdades, como colocar camisinha... Se prepare.

Deixe os tabus de lado: "ui, que absurdo oral!", "não vou nunca bater uma pra ele!", "xingamento na cama?? Never!", "nude? Nem pensar". Não digo que você precisa fazer ou não fazer tudo isso, mas se tiver vontade ou curiosidade, tenta, a vida sexual é do casal e ninguém mais.

Comunicação é tudo!!! Uma vez, estava conversando com umas amigas e elas comentaram "nossa, e quando o cara pensa que tá arrasando e tá uma droga?" Gente, NÃÃÃÃO! O que é bom pra um, pode ser ruim pro outro e vice-versa. Converse e diga como vão as coisas "vai mais forte!", "agora mais devagar...", "puxa meu cabelo!", "me beija", "assim é bom"... Mostre o que você gosta, o que não gosta, ele precisa aprender sobre você.

Espero ter ajudado!!! Smiley smile

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é nem questão de planejamento, porque tudo planejado não dá certo 😂😂😂
    Eu tenho nervoso, medo de fazer besteira 😂
    • Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei 😂
    Eu só tenho um pouco de vergonha de conversar com ele, não sei porque, eu até tentei mas acabo travando e mudando de assunto.
    • Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar dizer isso pro meu cérebro 😂
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou virgem, mas não tenho esse medo da noite de núpcias. Converso bastante sobre isso com meu noivo e sei que ele (que não é mais virgem), saberá como conduzir. Estou a procura de uma camisolinha branca, romântica e sexy ao mesmo tempo, é possível? rsrs

• Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, a primeira vez pode ser um pouco desconfortável para algumas pessoas. Acho que a chave para evitar isso (foi o que deu certo comigo) é conversar muito sobre o assunto com seu parceiro. Quanto mais a vontade vocês se sentirem com a ideia, mais fácil será para você relaxar e realmente curtir o momento.

Uma sugestão (apenas sugestão porque isso varia de mulher pra mulher, ao contrário do que a maioria das pessoas pensam) é vocês não economizarem nas preliminares. Isso vai ajudar na sua lubrificação e assim fica mais fácil e menos desconfortável na hora H.

Vista algo que te faça sentir maravilhosa e se permita curtir o momento! Vai ser especial, você vai ver!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nervosismo é normal, mas não tem essa do que fazer, como proceder..vc tem que ficar calma e relaxar, afinal é um momento dos 2 - peça atenção e carinho e sejam pacientes.. nada melhor que estarem a vontade. Sobre o que usar, use algo confortável, delicado e romântico.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, deixa as coisas acontecerem naturalmente, fica bem tranquilo que tudo vai dá certo, e não é nada demais a primeira vez para a maioria das pessoas. Rsrs.
    Coloca um langerie bem bonita, escolha um lugar especial e deixa rolar!
    • Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também sou virgem, noivinha. Meu noivo não. Vou deixar rolar naturalmente. Acho que essas coisas não se planejam, perde o encanto, sei lá.

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente calma kk
    O que fazer/ Como proceder : não tem isso n, o nervosismo é super normal mas a situação vai te levando e acaba indo tudo naturalmente. O importante é não pensar e sim sentir e aproveitar o momento, se vc estiver tensa e n ficar confortável n vai ser nada bom por vários motivos de reação do corpo.
    O ideal é conversar abertamente c seu noivo sobre tuuuudo e assim pegar mais intimidade e confiança (isso de conversar fazemos muito e é a melhor coisa, conversar sempre sobre tudo possível) e tbm estar ciente q é primeira vez, começo de tudo, as loucuras gostos e jeitos vem aos pouquinhos nunca na primeira kk só "segue o baile" e ralaxa

O que vestir: o que você achar melhor, vai em uma loja e olha tudo, o que você gostar e se sentir bem, confortável e diva vc usa, o conforto e a auto estima em ordem faz tudo acontecer melhor, sem neura e sem vergonha
    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa rolar naturalmente. Ele vai saber o que fazer. Procura relaxar
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca uma lingerie sexy e deixa o seu noivo conduzir, sinta-se à vontade e relaxada.
    • Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conversar com ele sim, e eu espero que dê tudo certo 😂😂😂
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2018 Pará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu sou super a favor de que voce vista o que te deixar confortavel e bem. E fique tranquila. Sempre da um nervoso que é normal. Mas voces se amam, então o que vai rolar será conduzido pelo amor de vocês. O seu futuro marido vai saber como conduzir com calma. Mas é importante que voce converse com ele a respeito abertamente pra saber o que ele espera desse dia. O que prefere, etc... (ah e não é uma dor insuportavel não 😂😂 ) quando tem amor fica mais facil.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, pode ter certeza que será tudo lindo! Por mais que ache que a primeira vez não é sempre perfeita!
    Beijos 😘
    • Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah muito obrigada, isso me deixou mais relaxada.
    Obrigada pelo conselho ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não deve ter vergonha,
    Ele é seu futuro marido, e você deve ter esse diálogo, até para começar a se sentir mais relaxada!

nao precisa ser tudo de uma vez, mas vai conversando aos poucos, fazendo questionamentos, se tiver um ginecologista de confiança, é interessante que faça uma consulta e tire algumas dúvidas que tenha também

mas saiba que tudo ira fluir no seu tempo, e que se ele te ama, vai saber lhe conduzir no seu tempo
    • Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é né menina, me dar dor de cabeça só de pensar. Sempre esperei por isso, me guardei pra isso, mas agora que tá certo eu tô nervosa 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas