Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa outubro 2023 Paraná

Noite de núpcias

Luana, dia 25 de Setembro de 2023 às 02:03 Publicado em Fórum Lua de mel 1 30
Muitos falam que a noite de núpcias não é BEEEEEM como as pessoas pensam... alguns dizem que os noivos ficam tão cansados da festa que só deitam e dormem, alguns falam que aconteceu tudo e mais um pouco... vocês pensaram em algo especial para esse momento? As casadas por ai, como foi a de vocês? Por aqui nós decidimos não ter relação durante 1 mês até o dia C, então estamos bem ansiosos para a noite de núpcias, pensamos em fazer algo que ainda não fizemos, e queremos ir a um motel... não teremos lua de mel pois nós vamos mudar de cidade, entao queremos investir todo dinheiro arrecadado na nossa nova casa, já que ainda não temos nossa casa, e vamos ter que ficar na casa dos pais até a mudança... me contem suas ideias e experiências.

30 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 2 de outubro de 2023 às 10:25
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos muito festeiros e sabemos que no dia do casamento estaremos muito exaustos pra “comemorar” a noite de núpcias! Nossa noite de núpcias será no dia seguinte e na viagem de lua de mel, ate pq teremos a vida inteira pra isso kkkkkkkk é algo que não damos tanta importância!
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal! Espero que aproveitem muito!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estou bem ansiosa pela vida a dois, pois foi algo que nós sonhamos muito nos nossos 10 anos de namoro 🥰🥰
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericórdia amiga, e tu casa só metade do ano que vem... não sei se eu aguentaria kkkkk mas é importante ansiar por esse momento, mas não criar expectativas, principalmente se vocês terão lua de mel, se a noite de núpcias for produtiva ou não, vocês terão bastante tempo juntos pra curtir na lua de mel... mas nós estamos muito felizes pois ganhamos 2 diárias em um hotel 5 estrelas em nossa cidade, então estamos bem animados kkkk 😁😁
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk então, fiz esse post esses dias e mal eu sabia que Deus ia se encarregar de tudo e colocar pessoas maravilhosas na nossa vida... nós ganhamos 2 diárias em um hotel 5 estrelas na nossa cidade 😍😍 estamos bem felizes e animados 😁😁
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha noite de núpcias não foi tão legal não, mas o restante da lua de mel foi bem melhor, então não cria muita expectativa só deixa acontecer rsrs pq no final o melhor mesmo é o dia a dia caladinhos
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luana!

    Assim como a Débora nós não tivemos nenhuma intimidade ainda e confesso que não tem sido nada fácil, não vejo a hora de tudo isso acabar.....

    Sobre a noite de núpcias estamos tentando não colocar muitas expectativas porque mesmo que estejamos ansioso para isso (e também não bebemos) , sabemos que a gente pode estar muito cansados, mas se acontecer, vai ser muito legal também. E nós viajaremos no dia seguinte para lua de mel, então teremos muito tempo e a vida toda para aproveitar hahahha

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina, acho que vou levar naquelas lavanderias self service, já trago pra casa secas, guardo, e ninguém viu nada kkkkkkk 😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, já que não terão lua de mel tenta prolongar a estadia por pelo menos mais 1 dia porque se tiverem festa é extremamente exaustivo.
    A gente chegou no hotel de madrugada, mortos de cansaço, tivemos muitas animações na festa e eu não sai da pista de dança, além de ter ficado bêbassa kkkkk eu só lembro do meu marido tirando os 300 mil grampos do meu cabelo, tive que lavar o cabelo por conta do laque e capotamos.. então a noite de núpcias não existiu pra gente kkkkkkk mas curtimos muito na manhã seguinte.
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também estou nessa saga, ainda na casa dos pais e tendo que pensar em como lavar elas, kkkkkkk

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero comprar algumas lingeries tbm, mas aqui até isso se torna um problema... lavar elas na casa dos pais 🙄 nao vejo a hora de ter minha casa...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah ta, eu entendi errado kkkkkkk 😂😂
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo vamos fazer numa quarentena antes do casamento também e para a noite de núpcias até o momento vamos para um hotel, comprei umas lingeries bem ousadas e duvido que meu noivo queira dormir, kkkkkkk. Mas depende muito do quanto de álcool e até do cansaço mesmo. Mas não estou criando expectativa, acho legal curtir bastante o casamento e se na noite não acontecer, tem a vida inteira pela frente, o importante é não ficar com neura nesse momento e as vezes causar um nervosismo que possa atrapalhar.

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahaha mulher faz 7 meses que acabou a modormia do motel apenas.. eu e meu noivo se vemos todo dia, temos uma mini rotina sem ser casados ainda então é mais complicado.. somos novinhos então literalmente voltou a ser namoro de adolescente que foge para a casa dos pais e se tranca no quarto, isso quando não vamos na casa onde vamos morar que precisa fazer mil coisas ainda entala ficamos lá no chão 🤣
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geralmente somos bem dispostos de madrugada, nós somos de dormir bem tarde (bem se vê pela hora desse post kkk), e a família é bem festeira, ta previsto de finalizar 4:30 da manhã, acho que vamos amanhecer na rua e ainda bem dispostos 😂😂
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como respondi alguns posts, na minha cidade as diárias estão caríssimas, pois vou casar no feriado e minha cidade é turística... então pensamos no motel por não precisar de reserva, e ser algo que ainda não fizemos, e como não bebemos, estamos com vantagens 😂
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, é raro ver casais assim ainda hoje... acho importante a primeira vez ser em um hotel, algo que te deixe confortável e segura... espero que você tenha uma noite de núpcias maravilhosa, de muito amor, cuidado e carinho, e que seja mais maravilhoso do que você possa imaginar 🥰💕
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que bom que vocês poderão viajar, esse momento não se limita a noite de núpcias, então vai ser bom pra vocês descansarem, porque visita de parente sempre desgasta a gente, ficamos em total atenção a eles, e não cuidamos tanto de nós...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk então, pensamos nisso também, mas como eu respondi antes, vou casar no feriado e minha cidade é turística, as diárias estão um horror de caro 🥲🥲 mas como nunca fomos a um motel, seria algo diferente de tudo o que já fizemos, e a gente não bebe, então a chances de rolar são maiores 👀
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah sim, com viagem de lua de mel é ótimo, não precisa se limitar a noite de núpcias... mas nós só teremos a noite de núpcias, porque além de não ter lua de mel, vamos ficar na casa dos pais por mais 1 ou 2 meses até organizar nossa mudança de cidade 🥲
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk ai sim, depois de 6 meses, era necessidade 😂😂😂 nós pensamos em pegar hotel também, porém nós vamos casar no feriado, e nossa cidade é turística, então as diárias estão muito altas para isso... pensamos no motel exatamente por não precisar de reserva, e por ser algo que ainda não fizemos e sempre tivemos curiosidade, começamos a namorar com 18 anos, ambos virgens, não tinhamos nem dinheiro pra motel kkkkkk e eu e ele estamos nos controlando muito pra não desandar a promessa, e como nós não bebemos, acredito que só não rola se o cansaço for maior 👀😂😂
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, 7 meses, nem me imagino aguentando tudo isso kkkkkkk ... nós estamos a 10 anos juntos e nunca fomos no motel, então seria algo diferente e novo para nós... faz 15 dias que não temos relação, faltam 16 dias ainda, e nós estamos bem empolgados, querendo esse momento, tem horas que temos que nos afastar um pouco pra não perder o controle e desandar tudo... acredito que vai depender sim do cansaço, mas como nós não bebemos, acredito que será uma vantagem para esse momento kkkk
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana, chegamos em casa 2h da manhã. Só foi tempo de tomar um banho e dormir, zero disposição pra qualquer coisa, nem pra conversar kkkkkk

    Então acho que depende da disposição do casal e do horário que termina o casamento.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, você pode reservar um quarto de hotel, normalmente fazem muito aqui na região.

    Ainda não pensei sobre o dia, mas como gosto de beber, não estou com muitas expectativas kk

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo não temos intimidade ainda, então estamos com muitas expectativas para a nossa primeira noite juntos. Iremos para um hotel na noite de núpcias e no dia seguinte iremos viajar para a lua de mel! Smiley heart

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós já moramos juntos, e como a família dele vem de outro Estado, a semana anterior do casamento vai ser pra curtir a família. Sendo assim, espero que a nossa noite de núpcias seja de descanso pq a expectativa é curtir a semana e nosso dia.

    Viajamos umas semanas depois, então dá pra fazer tudo

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luana. Acho que vcs podem reservar uma diária em um hotel e informar que é noite de nupcias. Geralmente eles fazem uma decoração e permitem q vcs façam check out mais tarde.

    Por aqui nós fomos direto pra nossa casa depois do casamento e apenas deitamos e dormimos. Juntou o cansaço e a cachaça da festa, sem chances kkkkkkk Inclusive o dia seguinte tbm foi todo destinado a ressaca!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos para um hotel na noite de núpcias! Mas 0 expectativa porque pretendemos aproveitar muuuuuito a festa, e tem o dia seguinte. Mas teremos viagem de lua de mel depois também, então sabemos que não precisamos fazer tudo que temos direito em uma só noite, se tivermos cansados, teremos muito tempo para aproveitar e não nos frustraremos.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Luana, por aqui nós tivemos noite de núpcias com tudo que tem direito hahaha, nós também não tivemos lua de mel, então pegamos uma diária em um hotel, e pedimos para arrumar o quarto. Nós estávamos a 6 meses sem ter relação, acho que isso ajudou a consumar o ato no dia Smiley xd

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, amei a ideia!! Eu e meu noivo tentamos em prol de religião isso de 1 mês quando decidimos casar e não rolou hahahahah gastávamos muito dinheiro em motel, e agora nem vamos.. acabou a privacidade que tínhamos como antes e isso abalou no começo, faz 7 meses que decidimos e faltam 7 meses ainda!! 😫 Eu sinceramente penso que quero ter a última noite de solteira com ele 1 semana antes, me caso domingo.. eu quando era mais nova pensava na noite de núpcias como disse “ fazer algo diferente/que não fizemos “ para ser um momento legal porém já fazemos em si consequentemente tudo o que poderia ser diferente, e meu noivo quando bebe fica cansado e eu sei que ele terá uma menor disposição.. então não quero me frustar colocando mil expectativas nessa noite e sim quando chegarmos no hotel hahahah segunda iremos para a lua de mel, então já começa uma nova etapa onde creio eu que seja como o início de namoro, todo hora é hora hahahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas