Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Agosto 2024 Rio de Janeiro

Noite de núpcias

Amanda, dia 18 de Agosto de 2024 às 22:11 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Boa noite, noivaaas!

Nosso casamento é em cinco dias e ainda não temos nada fechado para a noite de núpcias. Nossa grande questão é que o local onde vamos casar é distante de casa e vamos passar a noite fora. A maioria dos hotéis são longe também e só fazem checkin até 22h, mas nossa festa termina às 23h. Além disso o preço dos hotéis é lá nas alturas, fora do que a gente pretende investir. Cogitamos passar a noite em um motel que já conhecemos. O que vocês pensam sobre isso? Fica feio um casal de noivos chegar lá pra noite de núpcias?

8 Respostas

Última atividade por Carol, dia 26 de Agosto de 2024 às 16:21
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Olha... depois do casamento os noivinhos ficam tão exaustos e cansados. Muitas vezes só aproveitam mesmo a noite de núpcias no dia seguinte. Vê o que se adapta melhor para vocês. Eu, particularmente acho o ambiente do motel muito pesado, são muitas energias concentradas ali... vê um hotel simples, só pra não passar em branco. Vi que você é do RJ, Mirante do Arvrão é maravilhoso!

• Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu buscaria por um Airbnb ou outra opção. Eu e meu noivo não gostamos de motel, principalmente pela energia do ambiente… por aqui já reservamos com 3 meses de antecedência o hotel kkk
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por aqui ainda não pensamos nisso, mas penso, em passarmos em hotel e logo pela manhã irmos viajar para uma mini lua de mel, porque a lua de mel mesmo vamos só entre dezembro ou janeiro!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu reservei um airbnb simples, apenas para não dormirmos em casa, como um dia normal. Acho que você pode entrar em contato com o local que você tiver interesse para saber se realmente não é possível fazer o check in mais tarde.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que você acham melhor pra vocês financeiramente, logisticamente.

Eu casei em outra cidade, mas quis passar a noite de nupcias na nossa casa. Chegamos tão cansados que só queríamos dormir, e no dia seguinte já iamos para o aeroporto

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que for mais fácil pra vocês.

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai do que cada um pensa e acredita. Eu não iria. Procuraria uma pousada ou alguma casa/apartamento pelo Airbnb 😊
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que hoje em dia a noite de núpcias nem é realmente para uma noite de amor como era antigamente, os noivos ficam tão cansados que só querem um lugar pra descansar, ainda mais se for viajar no dia seguinte. Então faça o que da pra fazer de acordo com a situação, não esquenta com isso não. Vai ser uma memória engraçada depois!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas