Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taina
Noiva VIP Agosto 2017 São Paulo

Noite de núpcias – como preparar uma noite inesquecível.

Taina, dia 4 de Setembro de 2015 às 14:42 Publicado em Fórum Lua de mel 2 4

Depois do grande dia e do momento do SIM, chegou à hora da noite mais esperada! Isso mesmo, a noite de núpcias! Momento único e de total intimidade do casal. Esse momento deve ser planejado pelo casal com muito carinho, já que jamais será esquecido, não é mesmo?!

Por ser único e inesquecível, a noite de núpcias não deve se limitar a uma lingerie nova. O noivo deve participar também! Cada um deve surpreender o outro com algo diferente. Para os homens que tal decorar o quarto com flores, velas, champagne ou vinho? Ou tomar um banho de banheira com sais de banho? Algumas dessas coisinhas deixarão a sua esposa surpresa.

Já as mulheres pensam mais nas surpresas, planejam com bastante antecedência e são mais criativas. Mesmo assim separamos algumas dicas para incrementar as suas ideias para a noite de núpcias: O quarto com uma decoração temática que seja do gosto do casal transformará este momento em algo único. Pétalas de rosas, jogos de luzes, velas, pedras coloridas e uma música ao fundo já faz toda diferença.

É claro que, de nada adianta o quarto com um tema apropriado e o clima criado, se os dois não estão no clima verdadeiro para transforma a noite de núpcias em um momento incrível. Pensando nisso, vale a pena reservar um pouco de energia para canalizá-la nesse momento. Não abuse muito na festa – evite comer e beber de mais e tenha consciência da importância da primeira noite de amor do casal (enquanto marido e mulher). Essa dica de casamento deve ser seguida, vocês não acham? Essa dica eu guardei do curso de noivos que participei quando estava me preparando para o casamento – e o pessoal tinha razão, pois a festa de casamento é um momento único, porém, que deve ser aproveitada de maneira contida, afinal, o casal tem muitos compromissos com os convidados, e depois, com a noite de núpcias…

Clima da noite de nupcias

Dicas para a noite de núpcias – Preparando a suíte

Para que nada dê errado na noite de núpcias, separamos algumas dicas importantes, e complementares a tudo o que já foi dito acima, para que a noite seja incrível para o casal. Confira:

- Procure um hotel (ou motel) que ofereça pacotes de noite de núpcias. Nesses pacotes estará tudo incluído, desde a decoração, os apetrechos e até o café da manhã especial na manhã seguinte. Eu recomendaria um hotel para a noite de núpcias, ao invés do motel. Os hotéis, na minha visão, estão mais preparados para receber o casal recém casado.

- Pode acontecer do hotel escolhido não oferece o serviço de noite de núpcias. Isso pode acontecer devido ao fato da escolha ser motivada por alguma razão especial, como por exemplo, ser um hotel mais próximo do aeroporto, de onde o casal embarcará para a lua de mel. Então, se o hotel não oferecer esse serviço, informe ao local que o casal estará na noite de núpcias – quem sabe, eles não organizem algo, pelo menos, diferente, não é?!

- Caso o casal tenha alguma idéia diferente para a noite de núpcias, peça ajuda do hotel para arrumar o quarto do jeito que você deseja;

- Essa dica é importante, por isso, preste atenção: Deixe o hotel avisado sobre a hora que o casal irá chegar, pois eles terão noção do tempo ideal para arrumar a suíte;

Noite de nupcias inesquecível

Dicas para a noite de núpcias – Cuidados que o casal deve tomar

- Evite beber muito durante a festa! Chegar embriagado para a noite de núpcias pode tornar a noite em uma experiência não muito agradável. Essa dica serve também para aqueles casais que já moram juntos e que resolveram oficializar a união com uma bela cerimônia e uma animada festa. Então, seja consciente, não beba!

- Caso a bebida seja indispensável (eu realmente espero que ela seja dispensável, enfim…) durante a festa, entre um copo de álcool e outro, beba algumas boas doses de água, e o mais importante, se alimente antes de começar a beber.

- A festa foi longa, animada e o casal curtiu intensamente? Opa, agora é importante recuperar as energias. Não se esqueça de fazer um lanche ou beba energéticos ao final da festa, e assim, chegue com toda a energia para a noite de núpcias.

- Essa dica serve para os comilões de plantão: Não coma muito, pois ficará com preguiça e cansaço. É claro que você vai querer saborear todos os detalhes do seu Buffet de casamento, escolhido com todo carinho e cuidado, porém, evite exageros e tenha uma noite tranquila.

- Chegando ao hotel tome um bom banho, juntos é claro! Assim os dois despertarão e estarão prontos para a “festinha particular”.

Essas dicas de casamento ajudarão muitos casais para que o momento da noite de núpcias seja muito especial. Como foi esse momento para você que já casou? E você que está preparando essa noite, o que tem para nos contar? Compartilhem suas experiências com o nosso site e façam desse conteúdo ainda mais rico e interessante para quem está preparando o casamento.

4 Respostas

Última atividade por Taina, dia 8 de Setembro de 2015 às 10:38
  • Taina
    Noiva VIP Agosto 2017 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha ♥

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Wow... adorei as dicas!! Obrigada!

    • Responder
  • Taina
    Noiva VIP Agosto 2017 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha ♥

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ual

    Arrasou noivinha nas dicas!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas