Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Master outubro 2015 São Paulo

Noite de núpcias em motel de luxo??? vale???

Adriana, dia 24 de Setembro de 2014 às 02:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 51

Meninas...

Estava pesquisando o valor dos hotéis para a noite de núpcias e achei muito caro... a partir de R$500 e os quartos não tem naaaada demais, além deles te darem frutas, chocolates e champagne (que sinceramente nem faço questão)...

Pergunto: É muito "nada a ver" passar a noite de núpcias em um motel mais luxuoso como o Lumini ou o Apple aqui em São Paulo???

Eles tem suítes lindíssimas com hidro, piscina e teto solar por um custo muuuuito melhor!!!

Estou pensando seriamente em resevar uma suíte dessas... o que vocês acham???

51 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 13 de Abril de 2019 às 00:29
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei uma ótima idéia. Eu estou achando os hotéis muito caros...
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fechei no Lush. Com decoração romântica e um super café da manhã.

    Noite de núpcias em motel de luxo??? vale??? 1

    Noite de núpcias em motel de luxo??? vale??? 2
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, vale a pena noite de nupcias? Eu estou bem insegura sobre isso pq acho q estaremos tão cansados hahaha meninas que já casaram, recomendam?

    • Responder
  • Thamirys
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh o Apple é tão lindo! Se eu morasse em SP com certeza iria lá!
    • Responder
  • Letícia e Alex
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Letícia e Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe noivinha..... Eu náo tinha pensado nisso. Queria passar uns dois dias em uma cidade aqi perto qe è linda....mas a estadias estão caras demais. Agora VC falando nisso vou conversar com meu noivo e cojitar a ele essa ideia e no outro dia nos vamos ate a cidade para tirar fotos fez um passeio.... Ótima ideia.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muuuuito melhor, além de tudo tem todo um clima diferente. Os hoteis estão carissimos e sem nenhum diferencial.

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima opção, noivinha.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como depois vamos logo na sequência para a lua de mel não vi necessidade de gastar tanto com apenas uma noite. Por isso fechamos um quarto de hotel comum com café da manhã por R$165.00 no Tryp Tatuapé, só pra não ter q dormir no colchão no chão da casa da minha mãe na noite de recém casados kkkk

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é. Queremos economizar ao máximo, rsrs.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza se a casa é só de vcs será uma ótima opção... até pq já gastamos tanto com o casamento q economizar um pouquinho vale a pena, né?!

    Só não fico em casa, pq moro na Austrália e vamos estar na casa da minha mãe dormindo num colchão no chão kkkk e bem na noite de núpcias não rola, né?! kkkkk Daí resolvemos reservar um quarto de hotel normal mesmo, sem as frescurinhas lá no Tryp Tatuapé...

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noite de núpcias será em nossa casa mesmo. Como estaremos só nós dois mesmo, dará para aproveitar bastante Smiley winking

    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk Verdade!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu moro na Austrália na verdade, vou estar de "visita" na casa dos meus pais, mas não tem clima voltar pra casa com um monte de gente e dormir no colchão no chão né?!kkkkk

    Quero q seja td super especial!!! E já entrar no clima de lua de mel rs

    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mesmo, A gente tem nossa casa propia mas vamos casar em Belém Ai no dia do casamento meus parentes vao estar na casa da minha avó sem chances ne kkkkkkkk
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se eu tivesse a minha própria casa até não me importaria tanto... mas voltar do casamento para a casa dos meus pais pra dormir no colchão de visitas não rola, né?! hahahaha

    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To Querendo fazer isso tbm Flor, Pois a casa da minha avó vai estar cheia de parentes kkkk Quero ir pra um Hotel passar a Noite lá depois ir para a chacara da minha familia...
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ops...escrevi errado na ultima msg...eu quis dizer "Mas uma suite de Hotel é legal tbm..."
    Ta certíssima noivinha! Sem contar q vcs estarão se casando neh...terão outras oportunidades para isso!! hehhe

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    No fim acho q vou acabar reservando um quarto normal no Novotel com café da manhã incluso... pq no dia seguinte vou pra lua de mel de qlq forma... acho q vale economizar uns R$300 só pq a suite tem chocolate, champagne e flores...td isso vou ver na festa antes de ir pra lá mesmo kkkk

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, claro! O motel é só para dar uma apimentada mesmo! rs Mas uma suite de motel é legal tbm...joga umas pétalas na cama, coloca umas velas no chão, usa uma lingerie bonita e já era! Não tem coisa melhor! hehe

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem me fale... esse negócio de pagar dobrado é q me fez desistir, pq tb se for pra passar a lua de mel em motel queria um top... mas daí ia ficar mais de R$500...

    Se bobear vou acabar indo num hotel normal e q tenha café da manhã incluso... mto mais em conta rs

    Até pq depois vem a lua de mel, né?! =)

    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo passar minha primeira noite no motel mesmo! Porque o pacote da lua de mel começa no domingo, então tem essa primeira noite "faltando". Não vejo graça nenhuma em hotel, prefiro um motel que seja mais arrumado, lá pelo menos dá pra ter mais diversão hehe. A gente não é muito do tipo que dorme kkkkkk

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    verdade...imagina vc vestida de noiva esperando a suite ficar disponível! kkkkkk

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii noivinhaaa... pois é, está um absurdo de caro mesmo. Aqui no ES cobram mais ou menos esse valor mesmo para a tal "noite de núpcias", com chocolates, champagne e outras coisas. Só que eu já ouvi relato de amigos que o champagne é aquele mini e o chocolate é uma caixa de bombons da garoto... "/
    Daí, eu e meu noivo decidimos que vamos para um hotel bem bonito, mas sem pedir esse tal pacote de núpcias. Com certeza vai ficar bem mais barato né?
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rs a minha noite de nupcias será na minha futura casa. Significa muito pra nós!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é... eu fico com medo de não reservar e ter q ficar indo de um em um ou acabr em algum simples ou ainda ter q esperar o quarto e ficar na fila já q me caso no sábado e sempre os motéis estão lotados. Acho q vou acabar alugando um hotel tipo o Novotel com café da manhã incluso, mas sem nd demais... sei lá...

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah bom! Pensei q eu tinha sido a única a pensar nisso! kkkk O problema é a "taxa" da reserva neh....mas seria mto bom sair da festa e relaxar numa hidro de motel! hhahah
    Como não estamos muito afim de pagar o dobro do pernoite, pensei em dar uma passadinha em algum depois da festa pra tentar a sorte heheheh Vamos comemorar em SBC perto da rota dos motéis, então será fácil escolher alguma coisa hehehe

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É, se cobram o dobro talvez não compense...

    • Responder
  • Thereza
    Noiva Constante Dezembro 2021 Distrito Federal
    Thereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom,na minha opinião eh...o que importa eh o amor..estava falando com meu noivo sobre isso,estamos pensando se vamos oro hotel ou vamos pra nossa casa.nao tomamos a decisão ainda,se o motel tiver um ambiente climatizado para o romantismo e a noite de núpcias pq não.agora,tem que ver se eles vão receber bem vcs na recepçao.pq tudo isso conta,o atendimento,a recepçao calorosa.se o quarto eh confortável. Etc.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é... é capaz que eu reserve um hotel normal mesmo, pq não quero ir dormir na casa dos meus pais kkk

    Mas que tenha café da manhã incluso =)

    Desisti da idéia do Motel, pq pra reservar eles cobram o dobro da tarifa... daí fica caro igual...

    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrs Com certeza dormir no carro não é uma opção!!!rsrsrs

    Bjs

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido queria motel por isso (mais barato e mais "equipado"), mas eu não quis. Mesmo nós não sendo virgens, eu acho que motel não combina com noite de núpcias...
    Acabamos passando num hotel bom, mas sem as firulas de noite de núpcias... Até pq dois dias depois íamos pra lua-de-mel..

    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas