Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Master outubro 2015 São Paulo

Noite de núpcias em motel de luxo??? vale???

Adriana, dia 24 de Setembro de 2014 às 02:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

Meninas... Estava pesquisando o valor dos hotéis para a noite de núpcias e achei muito caro... a partir de R$500 e os quartos não tem naaaada demais, além deles te darem frutas, chocolates e champagne (que sinceramente nem faço questão)... Pergunto: É muito "nada a ver" passar a noite de núpcias em...

Meninas...

Estava pesquisando o valor dos hotéis para a noite de núpcias e achei muito caro... a partir de R$500 e os quartos não tem naaaada demais, além deles te darem frutas, chocolates e champagne (que sinceramente nem faço questão)...

Pergunto: É muito "nada a ver" passar a noite de núpcias em um motel mais luxuoso como o Lumini ou o Apple aqui em São Paulo???

Eles tem suítes lindíssimas com hidro, piscina e teto solar por um custo muuuuito melhor!!!

Estou pensando seriamente em resevar uma suíte dessas... o que vocês acham???

51 Respostas

• Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huahuahua adorei a resposta!!! =)

• Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E eu iria de Noiva...kkkkk... Com o carro cheio de latinhas e escrito as felicitações!!! kkkkkk

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho válido sim florzinha. Além de contar pelo preço, esses móteis, podem até fazer uma decoração temática Smiley winking

Romântica e tals... Acho que vamos fazer uma escolha assim, já que os hoteis por aqui também tem um valor muito alto em comparação com um quarto que tem um espaço "diferente".

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero a minha noite de núpcias em minha futura casa! Acho lindo... Dps viajaremos e ficaremos em um hotel. Romantico,pft...
    • Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho ótimo! hahahaha A gente tá pensando em fazer a msm coisa, pegar motel ao invés de hotel, além do que é muuuuito mais instigante né? hahahah

• Responder
  • Sinara Rios
    Noiva VIP Novembro 2014 Bahia
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Você poderia alugar um quarto no hotel mesmo. Pq se vc pedi pra noite de núpcias para mim foi 200 reais de diferença, preferi somente o hotel. Ainda tenho a lua de mel pra curti muito!!! Rsrsr
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super válido!

o meu quero passar em um hotel, nem é pelo preço, é que não gostamos de motel.

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho valido mas eu não faria isso porque quero que tudo tenha um significado romantico (eu e inhas simbologias hahaha) quero que o nosso "enfim juntos" seja em nossa casa porque é nosso lugar, minha primeira noite de nupcias vai ser dormindo rsrs já falamos sobre isso e como vamos ficar até o fim da festa então ... mas se você acha que deve e que vai ser legal então eu digo: Vai nessa rsrs o que importa é o que vai ser especial pra vocês, o resto é o resto

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é... tlvz mudando de idéia novamente...rs

Consutei 2 motéis que gostei, mas para fazer reserva vc tem q pagar 2 diárias e daí vai acabr saindo quase na mesma do q os hotéis...

O jeito vai ser pesquisar uma um pouco!!!rs

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii noivinha eu não faria isso..

prefiro passar a noite em minha casa ou hotell..

Mas motel não.

Mas aii eh de cada um neah.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho valido vai ter o mesmo romatismo como se fosse em um hotel e tem moteis shows aqui em sp
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...

Eu sinceramente jamais faria isso.... (para o meu caso);

Mas é tudo uma questão de escolha... e claro de orçamento.

Eu escolhi passar em um hotel, pois será coisa de 4 horas no maximo.... e depois vamos para um super hotel que reservamos para a lua de mel.

Na minha visão "motel" cria um clima pesado... nao vejo como algo romantico para mim e para o meu noivo.

Mas se vc fica tranquila nessa situação, opa... vai firme!!! Faça o seu sonho!

*-*

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar Camille não vou esquecer de mencionar até porque pretendo fazer uma reserva pra não correr o risco de ter que dormir no carro na noite de núpcias!!!hahaha

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Monik deu uma olhada nos hotéis que fazem núpcias e não tem nada demais... Tem uns motéis super lindos, com hidro, teto solar, piscina por um valor mto menor... =)

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você quis dizer entre R$400 e R$500, isso? Mas Sair do meu casamento que será em SP e ir passar só a noite de núpcias em Campos do Jordão não vale a viajem pra mim hehe

Já que no dia seguinte vou ter que ir pro aeroporto =)

Mas aproveite Campos que é lindo demais!!! Se ainda não foi vai amar Amanda!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaa noivinha,

Acho que não com R4 500 voce compra no Groupon um pacote para campos do jordão suites lindas para vocês dois!

estou pensando em fazer isso!

Beijinhso

• Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amooo Motel pelo o clima, relamente não tem graça passar a noite de nupcias em um Hotel em SP se eu fosse casar em sp ei escolheria um bom Motel sim, eu Amo o Adventure a Duplex deles é maravilhosa, e não fica mais caro que 250 reais, a comida e atendimento são ótimos!

• Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu avho q vale a pena sim! Mas diga q e pra sua noite de nupcias pq eles sempre preparam uma surpresinha pros noivos! Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adriana, eu acho muito válido.
    Aqui em Fortaleza tem um desse estilo. Ele é muito focado nos super ricos e em noite de núpcias.
    É diferente, proporciona um momento único...

Eu pensava em fazer isso, mas já decidi que minha noite de núpcias vai ser dormindo. Kkkkkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas