Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva Agosto 2018 Acre

Noite de nupcias hmmmmmmm- o que ninguém te conta

Gabriela, dia 5 de Junho de 2017 às 21:13 Publicado em Fórum Lua de mel 0 29

Olá noivinhas! Hoje vi um texto bem interessante do blog Casar é um Barato e achei super legal, sobre as 10 Coisas que ninguém te conta sobre a noite de núpcias. Espero que gostem:

"Quando nós vemos filmes, desenhos ou ouvimos histórias de amor, sempre rola aquela ideia da noite de núpcias perfeita, onde o casal vai finalmente dormir juntos como marido e mulher e aproveitar um ao outro para se conhecerem e curtirem aquele gostinho de estar casados. Mas, olha, eu como fui noiva uma vez posso dizer: não funciona bem assim. Kkkkkkk! A minha noite de núpcias não foi nada como planejamos e isso porque existem alguns segredinhos que ninguém te conta sobre esse momento. A verdade é que há fatores externos, internos e até meio surreais que fazem a sua noite de núpcias ser apenas a sua primeira noite de casados. Não que seja ruim, afinal de contas, descobri depois da noite do meu casamento que a lua-de-mel existe para finalmente o casal se curtir como marido e mulher.

1- Você vai estar morrendo de fome1- Você vai estar morrendo de fome

Isso é um fato. 90% dos casais simplesmente se esquece de comer. Então, quando vocês entrarem no quarto do hotel ou na casa nova, a primeira coisa que vocês vão pensar não será em sexo, mas sim: ONDE ESTÁ AQUELE BEM-CASADO QUE EU GUARDEI NA BOLSA???

2- Você vai estar emotivo2- Você vai estar emotivo

É provável que você fique emotivo, pensando em todas as coisas que acontecera durante a cerimônia e a festa. São muitos sentimentos rolando ao mesmo tempo e pode bater até um tantinho de tristeza da festança ter acabado. Sem contar algumas preocupações relacionadas à gastos extras na festa. Pode ser que você não tenha cabeça para uma primeira noite naquele momento.

3- Ou você vai estar bêbado3- Ou você vai estar bêbado

Olha, essa possibilidade é bem grande. Se você não bebe, vai escapar deste item, mas se bebe, é complicado. Você estava de estômago vazio e queria comemorar muito. Então as chances de chegar no quarto do hotel de pileque é grande e isso não é nenhum problema, afinal de contas, vocês têm o resto da vida para se curtirem! Kkkkk

4- Você também pode já estar de ressaca4- Você também pode já estar de ressaca

Quando os casamentos acontecem cedo, é possível que a ressaca também chegue cedo. A noite acaba virando aquele momento de relaxar e se preparar para a viagem de lua-de-mel e lá sim, ah, sim, na lua-de-mel tudo vai rolar!

5- Você vai precisar de um tempinho para colocar uma lingerie mais sexy5- Você vai precisar de um tempinho para colocar uma lingerie mais sexy

Cinta modeladora, meia-calça, sutiã reforçado, anágua, gente, olha, esses itens não são muito sexys, assim como samba-canção, meia social, camisa de colete, também não inspiram muita sensualidade. Vocês dois vão precisar de uns minutinhos para preparar a roupa de baixo, tornar a coisa mais sexy… Ou não, né? Vocês podem simplesmente arrancar tudo e pronto acabou! Mais simples. Kkkkkk

6- Sua roupa vai ter muitos, muitos botões6- Sua roupa vai ter muitos, muitos botões

Imagina: um vestido com zíper enorme e botões, mais o véu, a meia, os sapatos. São mil itens para se livrar, não é noiva? E, noivo, você não fica atrás: camisa de botão, paletó, colete, gravata, meia, sapato, nossa, gente, um casal de noivos é quase uma cebola na hora de tirar a roupa! Tenham paciência e se divirtam no processo.

7- Se você fez um penteado, se prepare para desfazê-lo7- Se você fez um penteado, se prepare para desfazê-lo

Uma das coisas que mais falo pras minhas amigas que vão casar é sobre o poder do laquê. Gente, quando eu entrei no quarto do hotel, com fome, emotiva, bêbada, enjoada (pelo menos eu tava com uma lingerie bacaninha), ainda tive que lidar com o meu penteado que não se desfazia DE JEITO NENHUM. Sério, não sei quantos grampos saíram do meu cabelo e nem quanto tempo passei tentando desenrolar os cachos durante o banho. Então, se prepare e força na peruca.

8- Você não vai ter privacidade na sua noite de núpcias8- Você não vai ter privacidade na sua noite de núpcias

A chance de alguém passar pela porta do seu quarto de hotel, principalmente se tiver amigos hospedados no mesmo lugar, e dar um gritinho, uma batidinha, uma zoada, é bem grande. As pessoas adoram importunar os noivos em sua noite de núpcias. Esteja alerta, isso pode acontecer. Além disso, você pode ser convocado para resolver algum problema ocorrido durante a festa. Mas respire fundo e repita o mantra: lua-de-mel, lua-de-mel, lua-de-mel…

9- Podem acontecer pequenos desastres9- Podem acontecer pequenos desastres

Você adora dançar, tá lá na pista na hora do casório e aí tchanam virou o pé. Sim, os desestres podem acontecer e sua noite de núpcias pode ser comprometida por algum deles. Sem contar aquelas histórias loucas de casais que se machucam e acabam passando a noite na emergência. Tô torcendo para não ser o caso de vocês, então pega leve na bebida, viu?

10- Você vai estar exausto10- Você vai estar exausto

Essa é a maior de todas as verdades. Depois de tanto gasto emocional e físico, vocês estarão exaustos. Festa de casamento é uma delícia, mas também é muito cansativo. Talvez seja melhor vocês só se curtitem um pouquinho e relaxarem, se abraçarem e dormir de conchinha, daquele jeitinho super confortável que só vocês têm. E aí é se preparar e juntar as energias para curtir a lua-de-mel!"

Fonte: http://www.casareumbarato.com.br/10-coisas-que-ninguem-conta-sobre-a-noite-de-nupcias/

E aí meninas, já tinham pensado nisso? Smiley ring

Abração!!!! Smiley heart

29 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 5 de Julho de 2018 às 22:08
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1- verdadíssima. E olha que eu comi na festa hein. Mas pro quarto eu tinha levado chocolates!

    2- Um pouco né? Era nossa primeira vez, não tem como segurar a emoção.

    5- Verdade, lingerie sexy não é lá confortável.

    7- grampos, grampos, grampos, laquê, laquê, laquê...

    9- Sim, no meu caso o desastre foi: esqueci o demaquilante. Bora tirar o reboco com xampu.

    10- Sim, exaustos meeeeeesmo. Mas não foi impeditivo.

    • Responder
  • Weksheyvella
    Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo
    Weksheyvella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreiii!!!

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahha imagino q uma ou outra coisa irá acontecer pq minhas amigas q casaram já me contaram.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coisas que eu tenho certeza que vão acontecer: 1, 6 e 10.

    Talvez o 9, porque sou estabanada.

    O resto não.


    • Responder
  • Júlia Rosa
    Noiva Esperta Novembro 2017 Bahia
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei . tô rindo até agora.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo texto kkkk


    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha... eu já tenho a plena ciência que não vou ter uma noite de núpcias de novelas...Sei que vou estar famiiiinta, provavelmente vou passar comendo tudo o que não comi na cerimônia e o meu noivo tirando os grampos do cabelo..e certamente os dois meio bêbados... kkkkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate hahah.


    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk muito bom esse texto!
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O único que concordo é o último kkkkkmeu marido e eu chegamos no ape doidos por um banho quente e dormir kkkkkkk
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Olha me imaginei em algumas dessas situações ... Mas vou seguir o conselho da Noivinha abaixo, combinar com meu noivo que nossa noite de Nupcias será na lua de mel, pois é certeza que vou chegar alegrinha kkkkkkk!!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino tudo isso acontecendo kkkk eu e meu noivo já combinamos que a noite de núpcias não vai ser bem de núpcias, não kkkk provavelmente vamos estar cansados e tudo mais, deixa para a lua de mel Smiley xd

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeito o texto :

    conosco ocorreram as seguintes situaçoes :


    2- Você vai estar emotivo

    6- Sua roupa vai ter muitos, muitos botões

    7- Se você fez um penteado, se prepare para desfazê-lo

    10- Você vai estar exausto

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrs muito bom! Comigo o que mais pegou foi desmanchar o penteado e estar exausta!!! Gente, eu nunca vi tanto grampo saindo da minha cabeça!! Meu marido foi dormir e eu ainda estava arrancando grampo.

    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo texto....

    Amei hahaha e tem alguns que com certeza já pensei:

    Estarei com fome , pois provavelmente não comerei nada – Mas tentarei o máximo possível comer pois teremos jantar.

    Roupa – Horas tentando tirar, já estou ciente disso assim como o cabelo que sei que vai ser uma bagunça pra desfazer.

    Exausta – Eu sempre brinco com meu noivo, perguntando se alguém consegue transar na noite de núpcias hahahahaha – Tentarei kkkkkkk


    Boa sorte pra gente!!!Smiley tongue

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahha é verdade! Já tinha pensado em algumas coisas assim.
    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim.... Já tinha pensado, mas não da para prever como vai ser, só na hora mesmo rsrs

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa muito bom o texto kkkkkkkkk adorei

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cansaço , fome kkkk vai estar na nossa lista

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu aconteceu o ítem 5: não que eu não estivesse com a lingerie, porque estava...mas tirar o saiote supeeer volumoso, não foi nada sexy kkkk

    O número 6 também, sentei e esperei com toda paciência o marido desabotoar todos os botões das costas haha

    E o 7? Nossaaa.. é terríveel e engraçado kkk, meu marido que tirou, também, todos os grampos.. até hoje ele fala que nunca viu tanto grampo na vida !! rs Sem contar que meu cabelo é super liso, então tinha muito produto para deixá-lo durinho, no lugar.. haha Logo, no banho.. não tinha condicionador que desse jeito e eu ainda esqueci de levar pente Smiley sad foi na mão mesmo ! haah BOA SOOORTE, NOIVINHAS ♥

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha adorei esse artigo!! Muito bom, realmente é tudo verdade! Beijos

    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí eu acho que vamos estar meio bêbados hahaha e provavelmente com fome e com certeza cansados, mas como diz o texto: vou focar na lua de mel kkkkkk.
    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha!!! Mto bom esse post! Hahaha
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade... kkkk
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensei sim, tanto é que peguei uma diária simples em um hotel para não gastar a mais com isso sabendo que não vamos aproveitar kkkkk

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que boa partes do itens.kkk ei já tinha pé sado nisso e até comentado com meu noivo, íamos fechar um hotel com banheira e piscina que depois acahmos um gasto desnecessário no dia em questão.kkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk acho que vou estar tudo isso junto e misturado!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito provável estarmos um pouco bêbados mesmo! 😂😂😂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem q não bebemos muito então escapamos da embriaguez kkk mas de resto a fome vai atacar, cansaço emoção.. . Não sei se vai rolar alguma coisa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas