Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

"Noite de nupcias" no hospital...

Vanessa, dia 19 de Dezembro de 2019 às 10:21

Publicado em Fórum Recém-casad@s 93

Olá noivinhas e casadinhas, Como prometido, vim contar um pouco mais sobre a história do Hospital hahahaha Já peço desculpas antecipadamente pelo textão rs Eu já imaginava que o meu marido ficaria BEBAÇO no dia do casamento, por isso nem fechamos pacote de nupcias em hotel (seria dinheiro perdido...

Olá noivinhas e casadinhas,

Como prometido, vim contar um pouco mais sobre a história do Hospital hahahaha

Já peço desculpas antecipadamente pelo textão rs

Eu já imaginava que o meu marido ficaria BEBAÇO no dia do casamento, por isso nem fechamos pacote de nupcias em hotel (seria dinheiro perdido kkkkkkk). Mas olha... ele superou as minhas expectativas Smiley xd

O bonito e os amigos (todos padrinhos) já começaram o "esquenta" tomando uma cervejinha antes do casamento, num boteco que tem na rua da igreja... Depois, chegamos no Buffet, abrimos o jantar, comemos rapidinho e fomos cumprimentar os convidados mesa por mesa. Aí começou a desgraceira, em cada mesa que nós passávamos, davam alguma coisa pra ele beber. Só sei que nesse meio tempo ele bebeu cerveja, whisky, curaçau, vinho, jagermeister, batidas... aí já viu né?

Após o jantar e cumprimentos, tiramos as fotos protocolares com os padrinhos e depois disso era a hora da retrospectiva... e ele já estava NO GRAU kkkkkkk

Após a retrospectiva, fizemos as nossas danças com os padrinhos para abrir a pista de dança... aí a baladinha começou e os meninos foram passar a gravata. AÍ DESGRAÇOU TUDO DE VEZ kkkkkkk ele tomava uma dose de tequila junto com a pessoa que deu o dinheiro na gravata hahaha. Depois que terminaram de passar a gravata, os meninos foram pra pista de dança.. eles jogavam o meu marido pra cima, DETALHE: TODOS MUITO BÊBADOS kkkkkkkkkk sério gente, eu assistia a cena em câmera lenta, com medo! Enfim, ficamos lá todos curtindo, até que em determinado momento, o meu marido sumiu. Depois foi sumindo um por um dos amigos dele: foram todos para o banheiro, pois o meu excelentíssimo estava passando mal. E ELES CONTINUARAM BEBENDO dentro do banheiro... meu tio conseguiu entrar lá e falou que eles estavam dançando a coreografia deles enquanto o Cauê vomitava ahahahahahhaha existem vídeos feitos no banheiro, mas até hoje eu não vi porque ele não deixou kkkkkkkk isso aconteceu quando faltavam uns 30 minutos para a festa acabar... passei um pouco de stress nesse momento, pois não me deixavam entrar no banheiro e eu não sabia qual a gravidade Smiley angry

Enfimmm, acabou a festa e o povo não ia embora, e o buffet não parou de servir (então não iriam embora mesmo kkkkkkkkkkkk) tive que pedir pra parar de servir e pro povo ir embora, porque o Cauê não conseguia se levantar, depois de ter vomitado 13 vezes (um padrinho contou KKKKKKKKKK). Ele estava todo molhado, tiraram a camisa dele... gente, que situação kkkkkkkkkk Ah! E quase pelado, porque a calça dele rasgou durante a dança kkkkkkk (de um padrinho também rasgou, vou colocar a foto kkkkkk)

Gente, na hora da gravata eles falavam: a gravata ou a cueca? hahahaha e teve gente que quis cortar a cueca kkkkkk meus familiares ficaram perplexos porque ele estava lá, tranquilíssimo com a calça super hiper mega rasgada hahaha

Enfimmmmmmmm, o pessoal foi embora e ficamos só nós mesmo, meus pais, sogros, irmãs, etc.

Esse menino saiu carregado do banheiro, não conseguia andar, entramos no carro e fomos para o hospital. Chegando lá, todos os funcionários rindo, falando: - nossssa, essa festa foi top hein? ou então: - vishhhh fia, já começou assim? hahahahahahhaha o povo pediu pra tirar foto comigo, fizeram stories hahahaha fiz sucesso de noiva no hospital..

Gente, foi o maior comentário, pois conhecemos algumas pessoas que trabalham neste hospital... no dia seguinte ligaram para o meu sogro falando que o filho dele estava famoso kkkkkkkk e por incrível que pareça, ele se orgulha disso kkkkkkkkkkkkk

Geralmente eu ficaria brava com uma situação dessa, mas... nós estávamos tão felizessss! AGORA, a sorte, foi que ele deu PT só no final da festa e ele se lembra de muita coisa... porque não se lembrar do seu casamento é triste né gente? kkkkkkk

No dia seguinte ele ainda acordou bêbado hahaha mas zero ressaca porque tomou medicação na veia... já eu que tomei apenas 3 doses de tequila fiquei com dor de cabeça hahahaha

É isso pessoal, já falei demais! Smiley xd

Vou deixar aqui algumas fotos pra vocês verem que situação hahahaha

censurado kkkkk cfb_1689003.jpg

Parece que tava morto gente kkkkkk cfb_1689005.jpg

Eu pleníssima de noiva no hospitalcfb_1689007.jpg

eu fazeny sucesso kkkkkkk cfb_1689009.jpg

Olhem o estado que ficou a calça... cfb_1689011.jpgo estado da camisa.... cfb_1689013.jpgImaginem a minha cara quando fomos devolver a roupa gente kkkkkkkkkcfb_1689015.jpg

O padrinho que ficou com a bunda de fora a festa toda kkkkkkk cfb_1689017.jpg

E essa foi a história da nossa noite de nupcias no hospital galera hahahaha no final ficam as histórias pra contar desse dia que foi incriveeeeel ♥

E vocês? tem alguma história desse tipo com algum noivo/marido/amigo que adoram um goró? hahahaha

Bjsss

93 Respostas

• G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeeee essa festa foi animada hein kkkkkkkk

• Responder
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse soube aproveitar bem a festa !

O casamento que ficou para historia haha, parabéns pela paciência e pelo casamento.

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca...

Que história!! rsrsrs

Ainda bem que você já estava esperando, prq ter essa "noite de núpcias" de surpresa, acho que não seria muito legal, né?! rsrsrs

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquele momento que vc tá rindo mas é de desespero hahahah
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte é a da calça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que casamento louco mano!!!! Eu rachei de rir aqui.... É aquele tipo de casamento que sai nas notícias sabe? Adorei! Que bom que vc levou na boa, acredito que que reagiria da mesma forma hahshajsha
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente do céu HAHAHAHAHAH

Que dia em?!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou pagar hotel para noite de nupcias pq já estou prevendo no que vai acontecer no meu casamento kkkkkk.

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooossa que história kkkk ainda bem que tu leva numa boa heim?! Eu ficaria P da vida, ainda mais no dia do meu casamento, sério eu ficaria muuuuito brava com ele kkkkk mas enfim, cada uma tem seu jeito e já sabe como namorado/marido é né kkkk

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Socooorrooo! ahahahahahaha

Mas misturar cerveja e jagermeister já não ia dar certo, com as outras coisas então? Piorou hahaha

Mas eu penso pelo lado positivo, pelo menos foi no banheiro do buffet e não em casa. Esse era um dos meus medos, porque meu marido sempre que bebe demais vomita, não sei nem porque que bebe ainda, mas já avisei que íamos pro hotel porque eu não ia limpar nada hahaha

• Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o lado bom e que ele realmente fez valer a pena o dinheiro investido kkkkk
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus do céu! Kkkkkkk, menina, que bom humor. Eu não faço ideia de como reagiria. Você é ótima, espirituosa, levou numa boa. Parabéns e muitas felicidades. Não há nada que abale esse casamento.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa...ainda bem que vc levou numa boa...eu iria surtar rsrs

• Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente amei! Acho que casamento é isso mesmo! Para os noivos curtirem! Vi uns comentários dizendo que n teriam a sua paciência! Com certeza cada um tem um limite, mas se vc n tivesse a sua paciência nao teria aguentado 8 anos! Sim obvio sei q como vc disse ele nunca chegou nesse ponto tão alto! Mas digamos que uma super data merece uma super comemoração ! Kkkkk Mas deu pra ver que todos se divertiram msm e que ninguém ficou causando confusao por bobeira! Parabéns pela festa linda e divertida!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Eu falo pro meu noivo q não vale a pena pagar hotel de noite de nupcias CERTEZA q a gente vai dar dessas tbm! Fora q meu casamento vai acabar cedinho e eu acho q a gente ainda deve querer dar role com os amigos dps
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkk meu Deus 😬
    felicidades 😘
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jesus amado mulher!!!! Sorte dele que tu tava de boa!

• Responder
  • Cisa
    Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂😂😂 gente eu ri dms aqui kkkkk socorro!!! Que história pra contar em 😄😄kk mt felicidade pra vc e seu marido, noivinha!!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To passada,Branca Kkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao sei explicar em palavras o quanto eu estou rindo KKKKKKKKKKKK meu Deus a calça KKKKKKK mulher,ainda bem que ele ficou bem depois,mas quantas histórias pra contar em?
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk que engraçado! Historia pra contar pro rento da vida, casamento inesquecível!

Pelo menos aproveitaram até o último!

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraíba
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passada, noivinha. Esses meninos, viu... Sei não 🤦🏻‍♀️😂😂😂😂. E que vestido lindooooo eu amei! Tava linda, noivinha ☺️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação hein noivinha? Kkkkk nem precisa dizer que foi um casamento muito divertido.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menos mal né noivinha!!

Imagine só kkk

O bom é que tem história para contar para os netos kkkk

• Responder
  • Ana Karolline
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Ana Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. eu imagino gente!!!!

Não mesmo, meu noivo fala que vai dá PT, e eu já aviso, se controle!! rss

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus!

Rodrigo é desses kkkkkkkkk

Vou mandar esse debate pra ele

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina do céu kkkkkk esse casamento nunca vai ser esquecido kkkk

Acho que ele nunca vai esquecer a aniversario de casamento kkkkkk

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus hahahahahaha

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fui com ele devolver noivinha, mas ele falou tudo eu fiquei só observando a cena e rindo por dentro kkkkkkk

Ahh não tinha o que fazer né, não ia adiantar;... paciência rsss

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa esqueci de colocar no debate, o teatro que ele fez na loja...

" Eu paguei 600,00 numa roupa, paguei fotógrafo caro, pra sair nas fotos com uma blusa amarrada na cintura, vocês acabaram com o álbum do meu casamento..."

ELE TAVA CAGANDO pra calça rasgada kkkkkkkk ele mostrava mesmo pra todo mundo e não tava nem aí kkkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi engraçado noivinha kkkkkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkk sim noivinha, todos comentam até hoje que foi o casamento mais top que já foram *-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas