Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

"Noite de nupcias" no hospital...

Vanessa, dia 19 de Dezembro de 2019 às 10:21

Publicado em Fórum Recém-casad@s 93

Olá noivinhas e casadinhas, Como prometido, vim contar um pouco mais sobre a história do Hospital hahahaha Já peço desculpas antecipadamente pelo textão rs Eu já imaginava que o meu marido ficaria BEBAÇO no dia do casamento, por isso nem fechamos pacote de nupcias em hotel (seria dinheiro perdido...

Olá noivinhas e casadinhas,

Como prometido, vim contar um pouco mais sobre a história do Hospital hahahaha

Já peço desculpas antecipadamente pelo textão rs

Eu já imaginava que o meu marido ficaria BEBAÇO no dia do casamento, por isso nem fechamos pacote de nupcias em hotel (seria dinheiro perdido kkkkkkk). Mas olha... ele superou as minhas expectativas Smiley xd

O bonito e os amigos (todos padrinhos) já começaram o "esquenta" tomando uma cervejinha antes do casamento, num boteco que tem na rua da igreja... Depois, chegamos no Buffet, abrimos o jantar, comemos rapidinho e fomos cumprimentar os convidados mesa por mesa. Aí começou a desgraceira, em cada mesa que nós passávamos, davam alguma coisa pra ele beber. Só sei que nesse meio tempo ele bebeu cerveja, whisky, curaçau, vinho, jagermeister, batidas... aí já viu né?

Após o jantar e cumprimentos, tiramos as fotos protocolares com os padrinhos e depois disso era a hora da retrospectiva... e ele já estava NO GRAU kkkkkkk

Após a retrospectiva, fizemos as nossas danças com os padrinhos para abrir a pista de dança... aí a baladinha começou e os meninos foram passar a gravata. AÍ DESGRAÇOU TUDO DE VEZ kkkkkkk ele tomava uma dose de tequila junto com a pessoa que deu o dinheiro na gravata hahaha. Depois que terminaram de passar a gravata, os meninos foram pra pista de dança.. eles jogavam o meu marido pra cima, DETALHE: TODOS MUITO BÊBADOS kkkkkkkkkk sério gente, eu assistia a cena em câmera lenta, com medo! Enfim, ficamos lá todos curtindo, até que em determinado momento, o meu marido sumiu. Depois foi sumindo um por um dos amigos dele: foram todos para o banheiro, pois o meu excelentíssimo estava passando mal. E ELES CONTINUARAM BEBENDO dentro do banheiro... meu tio conseguiu entrar lá e falou que eles estavam dançando a coreografia deles enquanto o Cauê vomitava ahahahahahhaha existem vídeos feitos no banheiro, mas até hoje eu não vi porque ele não deixou kkkkkkkk isso aconteceu quando faltavam uns 30 minutos para a festa acabar... passei um pouco de stress nesse momento, pois não me deixavam entrar no banheiro e eu não sabia qual a gravidade Smiley angry

Enfimmm, acabou a festa e o povo não ia embora, e o buffet não parou de servir (então não iriam embora mesmo kkkkkkkkkkkk) tive que pedir pra parar de servir e pro povo ir embora, porque o Cauê não conseguia se levantar, depois de ter vomitado 13 vezes (um padrinho contou KKKKKKKKKK). Ele estava todo molhado, tiraram a camisa dele... gente, que situação kkkkkkkkkk Ah! E quase pelado, porque a calça dele rasgou durante a dança kkkkkkk (de um padrinho também rasgou, vou colocar a foto kkkkkk)

Gente, na hora da gravata eles falavam: a gravata ou a cueca? hahahaha e teve gente que quis cortar a cueca kkkkkk meus familiares ficaram perplexos porque ele estava lá, tranquilíssimo com a calça super hiper mega rasgada hahaha

Enfimmmmmmmm, o pessoal foi embora e ficamos só nós mesmo, meus pais, sogros, irmãs, etc.

Esse menino saiu carregado do banheiro, não conseguia andar, entramos no carro e fomos para o hospital. Chegando lá, todos os funcionários rindo, falando: - nossssa, essa festa foi top hein? ou então: - vishhhh fia, já começou assim? hahahahahahhaha o povo pediu pra tirar foto comigo, fizeram stories hahahaha fiz sucesso de noiva no hospital..

Gente, foi o maior comentário, pois conhecemos algumas pessoas que trabalham neste hospital... no dia seguinte ligaram para o meu sogro falando que o filho dele estava famoso kkkkkkkk e por incrível que pareça, ele se orgulha disso kkkkkkkkkkkkk

Geralmente eu ficaria brava com uma situação dessa, mas... nós estávamos tão felizessss! AGORA, a sorte, foi que ele deu PT só no final da festa e ele se lembra de muita coisa... porque não se lembrar do seu casamento é triste né gente? kkkkkkk

No dia seguinte ele ainda acordou bêbado hahaha mas zero ressaca porque tomou medicação na veia... já eu que tomei apenas 3 doses de tequila fiquei com dor de cabeça hahahaha

É isso pessoal, já falei demais! Smiley xd

Vou deixar aqui algumas fotos pra vocês verem que situação hahahaha

censurado kkkkk cfb_1689003.jpg

Parece que tava morto gente kkkkkk cfb_1689005.jpg

Eu pleníssima de noiva no hospitalcfb_1689007.jpg

eu fazeny sucesso kkkkkkk cfb_1689009.jpg

Olhem o estado que ficou a calça... cfb_1689011.jpgo estado da camisa.... cfb_1689013.jpgImaginem a minha cara quando fomos devolver a roupa gente kkkkkkkkkcfb_1689015.jpg

O padrinho que ficou com a bunda de fora a festa toda kkkkkkk cfb_1689017.jpg

E essa foi a história da nossa noite de nupcias no hospital galera hahahaha no final ficam as histórias pra contar desse dia que foi incriveeeeel ♥

E vocês? tem alguma história desse tipo com algum noivo/marido/amigo que adoram um goró? hahahaha

Bjsss

93 Respostas

• Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é menina hahahaha

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha parece um filme mesmo né noivinha kkkk

Vou receber o trailer amanhã, mas vou postar aqui os links das nossas danças depois *-*

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, bêbado fica muito chato kkkkkk

Não tivemos que pagar, porque assim... teoricamente, a calça não poderia ter rasgado no simples ato da dança né? A calça dele e de um padrinho rasgou, e tivemos problemas com as roupas de quase TODOS os padrinhos, a do noivo... ajuste que não foi feito, uma barra feita e a outra não... entre outros problemas que tivemos com a loja! Então fizemos uma baita reclamação e ficou por isso mesmo (graças a Deus hahahaha)

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem fotos piores desse padrinho, mas não posso postar KKKKKKKKKK

Exatamente noivinha, não adianta... eu ia estragar a nossa noite por uma situação que já estava prevista kkkkkkkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Geralmente eu não tenho também não viu noivinha, acho o cúmulo beber até chegar nesse ponto kkkkkkkk mas foi um dia muito feliz né, estávamos com as nossas pessoas preferidas todas reunidas, então relevei e resolvi pensar apenas no lado engraçado da história kkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkk pois é menina, inacreditável hahaha

• Responder
  • Ana Karolline
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Ana Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaa do céééééuu .. eu to rindo muitoo (com respeito viu?)!!!

Mas que situação heiiim .. eu iria fazer ele levar a roupa para devolver rss..

Acho que não teria toda paciência do mundo que vc teve ! rssss

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha, já pensou não lembrar do próprio casamento? hahahaha

Ele aproveitou beeem mais que eu... mas eu me diverti mais vendo a cena toda, depois que a preocupação passou, é claro rs

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus hahahahaha....a festa foi boaaa...

Eu nao ia devolver essa calça rasgada nunca hahahaha

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas o importante é estar feliz Vanessa!

Chega a ser hilário kkkk

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm Fabi, no dia seguinte ficamos falando sobre isso, demos muitas ridadas... aliás, até hoje, quando encontramos os convidados o assunto é o casamento kkkkkkkk fora que eu já me preparei pra isso né, só não imaginei que ele teria que ir pro hospital rs

• Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também! E imagino a noiva pleníssima aproveitando a vida! Incrível! 😆
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk'

Adorei essa história, fico imaginando a cena kkk'

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já se prepara noivinha, porque eu fui preparada para o pior, mas eu não imaginei que seria TANTOOO assim rs

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm kkkkkkkkk pelo menos ele aproveitou MUUUITO né, nós noivas que ficamos com aquela coisa de "não perder a pose" né rs

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKKKK sorte sua noivinha!

Eu já tô acostumada, rs quando ele se junta com os amigos eles bebem bastante, ficam bestas fazendo palhaçadas, até irrita um pouco quem está sóbrio hahahaha mas no casamento foi o ápice da bebedeira em 8 anos de relacionamento, nunca chegou a precisar de hospital hahahaha

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI DE RIR.

Mas adooooooooooooooooooorei, sinal que todos curtiram realmente a festa!
    Esse debate deveria até ganhar um prêmio hahahaha.

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pai amado kkk sei nem o que dizer kk
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliás, falando em filme... Eu quero MUITO ver o vídeo da sua festa! Pelamor, posta pra gente! Kkkkk
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Socorro! Hahahahahaha
    Vanessa, parece coisa de filme! Tô boba, rs.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carambaaa kkkk

Tiveram que pagar a roupa?

Guria meu cunhado casou esse ano deu PT tbm, eu não fui no casamento, mas postaram vídeos dele no grupo da família dançando todo torto na festa e depois passando mal do lado de fora a minha cunhada teve que levar ele carregado pra casa e foi a nossa sobrinha de 10 anos que ajudou ela a tirar o vestido. kkkkk

Eu já avisei meu noivo quer noite de nupcias então se controle, por dois motivos ele fica muito chato bêbado, triplica a teimosia kkkkk

• Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu não aguentei a foto do padrinho! Hahahahaha

Só imagino ele assim no meio da festa.. Que bom que você soube levar a situação numa boa, afinal, não tem muito o que fazer, e no final vocês tem história pra contar

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus que loucura kkkk
    Eu não ia ter toda essa paciência não kkkk
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jesus!

Eu tô até sem palavras...não sei o que comentar lkkkkk

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ri, mas juro que foi com respeito kkkkk
    Ninguém pode dizer que ele não aproveitou a festa né! Ainda bem que deu PT só no fim kkkk

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher...

seria trágico se não fosse cômico! kkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri demaaaais, com respeito, claro!

meninaaaaa foi ótimo vc ter levado tudo na zoação, ficou uma super história pra contar hahahaha

e vocês ficaram famosos por um dia hahaha o povo do hospital deve ter rachado de tanto rir!

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeeee!!!! Eu tava curiosíssima pra saber essa história! rsrs Acho bem possível acontecer coisa parecida no meu casamento. rsrsrs
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que festa foi essa, gente!

Pelo menos vocês se divertiram.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus !

Estou chocada!

O meu noivo não bebe e eu ia ficar meio brava se ele desse PT no dia do nosso casamento rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas