Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dâmaris Rebekah
Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás

Noite de Núpcias - o que ninguém conta..

Dâmaris Rebekah, dia 28 de Janeiro de 2020 às 11:13

Publicado em Fórum Lua de mel 57

Olá noivinhas e casadinhas, Vi um texto bem engraçado no Blog Casar é bom e barato que é 10 coisas que ninguém conta sobre a noite de núpcias e vim compartilhar com vocês. Casadinhas contem o que ninguém contou pra gente haha "Quando nós vemos filmes, desenhos ou ouvimos histórias de amor, sempre...

Olá noivinhas e casadinhas,


Vi um texto bem engraçado no Blog Casar é bom e barato que é 10 coisas que ninguém conta sobre a noite de núpcias e vim compartilhar com vocês. Casadinhas contem o que ninguém contou pra gente haha


"Quando nós vemos filmes, desenhos ou ouvimos histórias de amor, sempre rola aquela ideia da noite de núpcias perfeita, onde o casal vai finalmente dormir juntos como marido e mulher e aproveitar um ao outro para se conhecerem e curtirem aquele gostinho de estar casados. Mas, olha, eu como fui noiva uma vez posso dizer: não funciona bem assim. Kkkkkkk!

noite-de-nupcias.jpg


1- Você vai estar morrendo de fome

Já falamos aqui no blog sobre como os noivos esquecem de comer durante a festa. Isso é um fato, acho que 90% dos casais simplesmente se esquece de comer. Então, quando vocês entrarem no quarto do hotel ou na casa nova, a primeira coisa que vocês vão pensar não será em sexo, mas sim: ONDE ESTÁ AQUELE BEM-CASADO QUE EU GUARDEI NA BOLSA???


2- Você vai estar emotivo

É provável que você fique emotivo, pensando em todas as coisas que acontecera durante a cerimônia e a festa. São muitos sentimentos rolando ao mesmo tempo e pode bater até um tantinho de tristeza da festança ter acabado. Sem contar algumas preocupações relacionadas à gastos extras na festa. Pode ser que você não tenha cabeça para uma primeira noite naquele momento.


3- Ou você vai estar bêbado

Olha, essa possibilidade é bem grande. Se você não bebe, vai escapar deste item, mas se bebe, é complicado. Você estava de estômago vazio e queria comemorar muito. Então as chances de chegar no quarto do hotel de pileque é grande e isso não é nenhum problema, afinal de contas, vocês têm o resto da vida para se curtirem! Kkkkk


4- Você também pode já estar de ressaca

Quando os casamentos acontecem cedo, é possível que a ressaca também chegue cedo. A noite acaba virando aquele momento de relaxar e se preparar para a viagem de lua-de-mel e lá sim, ah, sim, na lua-de-mel tudo vai rolar!


5- Você vai precisar de um tempinho para colocar uma lingerie mais sexy

Cinta modeladora, meia-calça, sutiã reforçado, anágua, gente, olha, esses itens não são muito sexys, assim como samba-canção, meia social, camisa de colete, também não inspiram muita sensualidade. Vocês dois vão precisar de uns minutinhos para preparar a roupa de baixo, tornar a coisa mais sexy… Ou não, né? Vocês podem simplesmente arrancar tudo e pronto acabou! Mais simples. Kkkkkk


6- Sua roupa vai ter muitos, muitos botões

Imagina: um vestido com zíper enorme e botões, mais o véu, a meia, os sapatos. São mil itens para se livrar, não é noiva? E, noivo, você não fica atrás: camisa de botão, paletó, colete, gravata, meia, sapato, nossa, gente, um casal de noivos é quase uma cebola na hora de tirar a roupa! Tenham paciência e se divirtam no processo.


7- Se você fez um penteado, se prepare para desfazê-lo

Uma das coisas que mais falo pras minhas amigas que vão casar é sobre o poder do laquê. Gente, quando eu entrei no quarto do hotel, com fome, emotiva, bêbada, enjoada (pelo menos eu tava com uma lingerie bacaninha), ainda tive que lidar com o meu penteado que não se desfazia DE JEITO NENHUM. Sério, não sei quantos grampos saíram do meu cabelo e nem quanto tempo passei tentando desenrolar os cachos durante o banho. Então, se prepare e força na peruca.


8- Você não vai ter privacidade na sua noite de núpcias

A chance de alguém passar pela porta do seu quarto de hotel, principalmente se tiver amigos hospedados no mesmo lugar, e dar um gritinho, uma batidinha, uma zoada, é bem grande. As pessoas adoram importunar os noivos em sua noite de núpcias. Esteja alerta, isso pode acontecer. Além disso, você pode ser convocado para resolver algum problema ocorrido durante a festa. Mas respire fundo e repita o mantra: lua-de-mel, lua-de-mel, lua-de-mel…


9- Podem acontecer pequenos desastres

Você adora dançar, tá lá na pista na hora do casório e aí tchanam virou o pé. Sim, os desastres podem acontecer e sua noite de núpcias pode ser comprometida por algum deles. Sem contar aquelas histórias loucas de casais que se machucam e acabam passando a noite na emergência. Tô torcendo para não ser o caso de vocês, então pega leve na bebida, viu?


10- Você vai estar exausto

Essa é a maior de todas as verdades. Depois de tanto gasto emocional e físico, vocês estarão exaustos. Festa de casamento é uma delícia, mas também é muito cansativo. Talvez seja melhor vocês só se curtirem um pouquinho e relaxarem, se abraçarem e dormir de conchinha, daquele jeitinho super confortável que só vocês têm. E aí é se preparar e juntar as energias para curtir a lua-de-mel!"


É isso meninas, espero que tenham se divertido! haha




57 Respostas

  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou é dormir mesmo kkkkk

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas coisas são bem reais mesmo, não tem como negar, mas tem muitas ai que dá pra driblar e ter uma noite de nupcias bem legal, mas igual a dos filmes jamais hahaha

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal, já ouvi cada história mas é a real kkkkk
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha que piada!
    Mas é verdade, muitas pessoas contam suas histórias e é bem assim mesmo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A realidade é: VOCÊS ESTARÃO EXAUTOS hahahahaha
    Eu e meu marido chegamos no quarto, comemos bem na janta (porque tinhamos que valer cada centavo) e mais, como fomos os últimos a sair da festa (literalmente) levamos as caixas de doces que sobraram pro hotel.
    Enquanto eu sofria pra tirar a maquiagem, meu marido dormiu na banheira 😂Tinha champanhe e chocolate que o pessoal do hotel deixou, mas quem disse que abrimos?Eu deitei com o vestido na cama e dormi, fui acordar era umas 04h da manhã e dai tirei o vestido. Fomos aproveitar mesmo quando viajamos, 2 dias depois do casamento.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk concordo com algumas coisas, imagino que deve ser assim mesmo, principalmente estar morrendo de fome kkkk isso eu tenho certeza
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aos poucos vocês vão se soltando....se descobrindo...eu ainda tenho vergonha....kkkkkkkkk....fique tranquila! ❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser sincera faz muito tempo que eu não me iludo mais hahahahaha
    Tenho certeza que vai ser exatamente como você descreveu.
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já vamos programando para pedir alguém para guardar para os noivos em kkk

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que coisa linda, eu também sou uma noiva bem vergonhosa, mas estou tranquila confiando que será bastante especial para nós! Smiley heart

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super! Mas fiquei imaginando chegando no hotel depois, ou indo viajar e pensando "mas eu nem comi os docinhos que eu tanto gostei...", e quando voltar da viagem eles já não vão estar do mesmo jeito, né.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza kkk Ou pedir pra alguém separar um pratinho do jantar pra mais tarde né hehe

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente casadinha, com assessoria e organização muita coisa pode ser ajustada antes rs


    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina lindeza! Eu era uma noiva que morria de vergonha e medo da noite de núpcias! Mas foi muito especial...❤


    Natural...Sem forçar nada...Romântica...E cheia de amor...
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tinha pensado essa parte da fome SHAUHSUAHSUAHUSHAUS

    Já falei para o meu noivo que precisamos levar alguns dos docinhos juntos conosco depois que tudo acabar. Smiley xd

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, sem sombra de dúvidas o mais dolorido kkkk

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito engraçado haha

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk Ameiii sua resposta!!

    Obrigada casadinha Smiley heart

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haha, noivinha eu ainda não passei por isso, olhei no blog casar é bom e barato e vim compartilhar com vocês Smiley heart

    Mas essas alertas é ótimas né hehe

    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk espero muito que pelo menos a parte de virar o pé nao aconteça com a gente rsrs. Muito legal seu debate noivinha ri muito rsrs
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk nem eu tinha, graças a Deus tem quem nos alerte haha

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah adoreiiiii
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei noivinha!


    Realmente é tudo isso e mais um pouco...kkkkkk...
    Mas é um momento único, então:
    Invistam em um local pra vocês 2: hotel, pousada, enfim...tenham esse momento, qie seja para tomar um banho e dormir...kkkkkkkk
    Aproveite para colocar uma lingerie confortável e que você se sinta à vontade.
    E se não rolar nada Lorena????
    SEM PROBLEMA GATA! Vocês terão a vida inteira pra namorar...deixe que seja natural! ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaa que legal esse debate casadinha! Valeu por nos alertar 😂😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus kkkkkkk nunca tinha pensado por esse lado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas