Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo

Noite de núpcias - para as virgens como foi?

Wedjane, dia 12 de Abril de 2016 às 11:56

Publicado em Fórum Lua de mel 50

A pergunta de hoje é mais direcionada as casadinhas: Pra quem casou virgem como foi a primeira noite? Ficaram em casa? Foram viajar ou para um hotel? Foi logo após a cerimônia ou vocês e prepararam? E pras noivinhas que como eu ainda casarão: Alguém ansiosa? Com medo? Como imaginam? Porque eu estou...

A pergunta de hoje é mais direcionada as casadinhas: Pra quem casou virgem como foi a primeira noite? Ficaram em casa? Foram viajar ou para um hotel? Foi logo após a cerimônia ou vocês e prepararam?

E pras noivinhas que como eu ainda casarão: Alguém ansiosa? Com medo? Como imaginam?

Porque eu estou suuupeeer ansiosa mas ao mesmo tempo me pego pensando em questões meio bobas como essas que coloquei aqui kk Moraremos temporiamente na casa dos meus pais e pretendemos ir pra lua de mel assim que acabar a recepção, mas eu sempre sonhei com aquelemomento de tirar o vestido sabe? kk

50 Respostas

• W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo noivinha, mas o importante é que em conjunto vocês tomaram a decisão certa, nada como começar de novo né? Smiley catface

• Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Own que lindo noivinha! Meu noivo também tem sido bem lindo em relação a isso, apesar de ser a primeira dele também... Estou pesquisando uns hoteis aqu so para a primeira noite.

• Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da um frio na barriga kkk, muita coisa pra uma pessoa só Smiley heart

• Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tanto detalhe né noivinha? kk

• Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ebtão noivinha o plano era ir no mesmo dia pra praia já... Mas estou pensando em passar a primeira noite em um hotel mais próximo.

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queridas noivinhas, eu evidentemente não sou virgem e nem casada, mas um dia fui e tinha todas essas dúvidas e medos, eu acho muito linda a escolha de vocês, no mundo de hoje muitos valores estão sendo perdidos, vocês terão a primeira vez com o homem de suas vidas. Eu aconselhos vocês a não viajarem logo após a recepção, façam uma pausa porque até o casamento é muito estresse e correria e vocês estarão cansadas, reservem um hotel agradável, não fique essa noite na casa dos pais porque vocês dois ficarão muito mais constrangidas e não vão relaxar.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo já nos relacionamos antes. Depois que nos convertemos (agora somos evangélicos a quase 5 anos) decidimos nos guardar e esperar o casamento. Já são 5 anos nos guardando para o grande dia. Como se fosse a primeira vez.
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas deve ser uma sensação UNICA ;

E liindo no meu modo de ver ..

Aproveitem MUUUUUUUUUUUITO e parabens pela escolha de casar virgem acho isso muito religioso e lindo de se ver hoje em diia ..

Vai dar tudo certto .. Afinal voceis vao estao em um LUGAR LIIINDOOO e com o HOMEM DA SUA VIDA futuro PAI DO SEUS FILHOS ..

boooa sorte cheiiiio de adimiraçooes por voceis .. Smiley kiss

• Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2016 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E super difícil essa parte noivinha RSEu sou super medrosa e nervosa mais sei lá eu prefiro não pensar nisso, deixa vê no que vai dar RSNós vamos pra uma pousada, ele que escolheu, não sei se tem supresa lá, já que ele ama me supreender Agora é espera.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós dois somos virgens e estouu cooom muuuiito medo kkkkk

Mas Sei que vai dar Tudo Certo!

Em Nome de Jesus! kkkk

• Responder
  • Verônica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha estou muuuuuuuito nervosa sou medrosa e isto deve doer bastante kkkk dores a parte ! Alugamos s chácara para dois dias aonde sera o casamento sábado a família vai dormir lá ' e nós vamos para um hotel na cidade vamos tomar café no hotel e vamos voltar para almoçar com a familia meio vergonhoso mas bora lá kkkk e vamos pro Hotel Fazenda domingo a tarde vamos viajar pra Paris no fim do ano que vem viagem planejada desde o inicio do nosso relacionamento e vamos pra lá comemorar um ano de casados ! Uma 2° lua mel !
    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, nós casaremos no sabado e iremos viajar no domingo a tarde ou na madru de segunda... Pra justamente poder ter esse momento de tirar o vestido, nossa primeira noite será em um hotel perto do local da recepção!!!

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me faleeee....tb vou casar virgem (nós dois somos), mas eu nem fico pensando mto nisso, acho q qnt mais pensa, pior! dxa acontecer naturalmente kkkk...na hora vc ve oq acontece rs. Eu e meu noivo combinamos q a noite de nupcias vai ser uma surpresa dele pra mim...não sei pra onde vamos (será algum hotel pois só viajamos no dia seguinte e nossa casa eh em outro estado rs), mas não sei qual hotel, nem oq vai ter, não sei nada! Ele disse que vai ser tudo surpresa e q ele vai preparar tudo pra ser mto fofo e especial a nossa primeira vez *-* Achei isso tãoo legal! hahaa

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitooo ansiosa um pouco nervosa ! Rs
    • Responder
  • Valdineia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Valdineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não sabemos onde iremos, mas queremos ir para Gramado, infelizmente n será minha primeira vez, mas será como pois dps da nossa primeira vez, resolvemos fazer agr só dps que casarmos, prq dps veio um certo sentimento de culpa, pois nossa reigião n permite. Mais ele foi e smp será o primeiro Smiley heart estamos olhando a cidade de Aparecida do Norte para ficarmos lá ao menos 3 dias rezando e dps irmos para Gramado

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale noivinha... Rsrsrs

Vou me casar virgem e meu noivo ta sendo muito fofo em escolher um lugar para me levar na Lua de Mel. Vamosdepois da recepção para um Hotel aqui na minha cidade e depois vamos viajar. O melhor mesmo é ver que ele se importa com esse momento. :3

Mas já me peguei pensando em como vai ser, o clima, como elevai me tratar, se vou ficar nervosa, to me preparando psicológicamente rsrsrsrs.

• Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho essa duvida, rs . só preciso decidir kk

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depois do casamento vão para um hotel.. Assim vocês terão a "noite de nupcias"... Na casa dos pais será mto diferente!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas