Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado

Noiva Baixinha - Usar ou não um salto?

Thamires, dia 16 de Fevereiro de 2022 às 11:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 50
Oi novinhas, sou eu de novo! rsrsrs


Sou baixinha, tenho 1,56 e estou no dilema de usar ou não um salto. Meu noivo tem 1,84 e tbm a maioria dos meus padrinhos e madrinhas, são altas. Crianças tbm, todas grandes kkk tenho medo de não usar salto e me "confundirem" com uma daminha kkkk. Queria usar salto para cerimônia, fotos e depois trocar, se for o caso, mas tenho medo de não achar nada que não machuque tanto o pé e fique destruída kkk Alguém alguma dica? Alguma marca ou modelo?

50 Respostas

Última atividade por Karollyne, dia 11 de Fevereiro de 2024 às 12:09
  • Karollyne
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo
    Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus estou com esse dilema, tenho 1,50 e meu noivo 1,98, quero muito usar um salto maior mas estou com medo de não conseguir subir a escada até o altar minha grande preocupação kkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2026 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou baixinha como vc, até menor😂 mas eu usarei salto tanto na cerimônia quanto na festa
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que você se sentir confortável. Será que vale a pena passar o tempo todo só para igualar tamanho sendo que todos que conhecem vocês já sabem a diferença de altura?
    No meu caso é o contrário, ele é do meu tamanho, então se eu usar fico mais alta, mas de qualquer forma já pensava em usar um mais baixo por ser mais confortável
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar, mas pq eu amo e não me imagino de outra forma ❤️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usaria da forma que você descreveu, os sapatos de salto da beira rio nunca decepcionam a mim rs
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb sou muito baixinha e optei pelo salto mas vou trocar na pista de dança por um all star branco
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então pela diferença de altura eu gostei muito do seu ponto de vista, é engraçado demais a comparação com daminha tbm kkkkk você é o destaque do dia RELAXA! Mas eu usaria salto e depois trocaria, ou se for o caso buscaria tênis mais alto ou talvez rasteirinhas com salto bloco, lembrando sempre que você precisa estar confortável!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, impossível confundir a noiva com uma daminha kkkkk você é o destaque da noite!!!
    Acho que vc precisa usar o que te deixa confortável.. se é o salto? Então salto. A ideia de usar e trocar depois é ótima.. procurem por marcas que ja sejam conhecidas por conforto, assim não tem erro!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thamires! Também sou baixinha e esses dias fiz um post aqui no site mostrando os brincos e sapato que usarei no dia C. O sapato tem um salto bloco baixo, é da marca Vizzano. Eu optei por um salto baixo, pois meu pai também não é muito alto... Usei a sandália esses dias e não achei ele desconfortável (e olha que eu uso pouquíssimo salto, tô 0 acostumada).
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar salto porque acho que fica mais elegante com vestido de noiva já que tenho 1,60alt mas devo trocar logo depois da cerimônia porque quero ficar bem a vontade já que o dia já se foi ,a cerimônia tbm, agora é só curtir.kkkkkkkk
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, tenho 1,57 não gosto de salto alto, quase nunca uso e quando uso acho muito desconfortável então estou pensando em comprar um baixinho, aqueles saltos quadrados, sabe?

    Mas também só usarei na cerimônia e fotos. Conforto em primeiro lugar!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires eu sou baixinha também, vou usar um saldo dos meus sonhos fino . Todos os dias uso ele um pouquinho pra lascear 😍😍,vou ficar da altura do meu marido 🙃.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!!!
    Vc tem que usar o calçado que se sentir a vontade!! E pq não usar salto para cerimônia e sapatilha na festa?


    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thamires! Eu tenho 1,60m e vou de salto do começo ao fim. Eu sou acostumada a usar salto, e em todas as festas q vou acabo não tirando. Depois o pé fica um pouco dolorido, mas faz parte e passa. Acho q uma coisa q vc pode fazer é ir se acostumando a usar salto, no dia a dia, pra no dia não sentir tanto. Se vc usar salto pra cerimônia e fotos e depois tirar pra festa, vai ficar pisando na barra do vestido.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, bem vinda ao clube, eu só tenho que 1,55 e optei por usar salto, mas não pelo tamanho, mas porque acho muito elegante. PS.: na hora da festa, adeus salto kkkk
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga estou na mesma situação viu! Sou baixinha mas vou descer uma escada enorme !! Morrendo de medo de cair com salto kkkkk não quero arriscar
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 1,55 e vou usar salto noivinha mas por opção minha, se não fosse usar salto usaria ALL star
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Maio 2022 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria um salto baixo e o modelo seria o que viesse na minha mente
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Maio 2022 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria um salto pequeno para ficar mais confortável
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tenho 1,57 e meu noivo tem 1,96 kkk
    Eu vou por um saltinho pequeno de 7 cm só pra facilitar um pouco a vida do fotógrafo
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar salto e depois trocar por um allstar. Te aconselho a usar alguma sandália com palmilha de conforto.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, o ideal é vc ir em alguma e provar pra ver se o sapato é confortável.

    Geralmente, saltos grossos são mais confortáveis. Eu uso muito salto e to bem acostumada, mesmo assim, para o casamento, pretendo ver algo que o salto não seja tão alto, que seja grosso e que fique bem preso no pé, pq casarei ao ar livre.

    • Responder
  • Maelem
    Noiva Novata Abril 2022 Santa Catarina
    Maelem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina e eu que tenho 1,60 e o meu noivo tem 1,92 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 e eu vou de pé descalço, pq meu casamento será na areia.
    Eu tava atucanada com isso tbm, até cheguei comprar uma sandália (mas caminhar na areia de salto vai ser brabo) ontem tive uma reunião com meu decorador e ele me convenceu a fazer o que eu queria desde o início (pé descalço).
    Desencana disso, usa o que vc se sentir mais à vontade, a noiva sempre será a estrela principal!
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tenho 1,61 e meu noivo 1,85. Vou usar um salto quadrado para a cerimonia e tals e depois na festa quando começar a doer vou trocar por um baixo. Sem erro. Mas vc pode usar o que quiser, tem que se sentir a vontade.

    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu também sou baixinha e vou usar salto. Eu mandei fazer a minha sandália e ela é super confortável. Eu gosto muito dos que tem meia pata, que ajuda muito. Claro que vou trocar para um chinelo depois, pois não tem pé que aguente 6 horas de salto Rsrsrsrsrs
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normalmente aqueles altos Blocos são confortáveis, mesmo sendo bem altos.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia, tbm gosto muito dos saltos da Vizzano, vou tentar achar algo assim. Obrigada 😊
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamires! Os sapatos de salto da Vizzano são os mais confortáveis que já vi na vida e têm preços ótimos também. Alguns modelos você acha até em lojas de departamento tipo Renner, e várias lojas de calçados multimarcas também vendem... dá uma olhada!

    • Responder
  • Thamires
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada novinja, vou dar uma olhadinha nesse 😍😍
    • Responder
  • Thamires
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh eu tbm acho que ficar super elegante 😃 preciso dar uma olhada nessa loja, muito obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Thamires
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh perfeito, quero algo em torno desse tamanho tbm. Muito obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Thamires
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk o dilema, meu pai: tô querendo conforto e elegância kk pq eu mesma não me sentiria bem estando tão mais baixinha que todos. Mas vou tentar achar algo que consiga os dois kk ou mais próximo disso. Obrigada noivinha 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas