Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado

Noiva Baixinha - Usar ou não um salto?

Thamires, dia 16 de Fevereiro de 2022 às 11:31

Publicado em Fórum Moda nupcial 50

Oi novinhas, sou eu de novo! rsrsrs Sou baixinha, tenho 1,56 e estou no dilema de usar ou não um salto. Meu noivo tem 1,84 e tbm a maioria dos meus padrinhos e madrinhas, são altas. Crianças tbm, todas grandes kkk tenho medo de não usar salto e me "confundirem" com uma daminha kkkk. Queria usar...
Oi novinhas, sou eu de novo! rsrsrs

Sou baixinha, tenho 1,56 e estou no dilema de usar ou não um salto. Meu noivo tem 1,84 e tbm a maioria dos meus padrinhos e madrinhas, são altas. Crianças tbm, todas grandes kkk tenho medo de não usar salto e me "confundirem" com uma daminha kkkk. Queria usar salto para cerimônia, fotos e depois trocar, se for o caso, mas tenho medo de não achar nada que não machuque tanto o pé e fique destruída kkk Alguém alguma dica? Alguma marca ou modelo?

50 Respostas

• Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha que sorte, por aqui, não salto que me deixe próxima a altura do meu kkk mas tbm já não ligo, queria mesmo só pra sentir melhor kkk vou tirar depois na festa, longe das câmeras kkk obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha realmente pensado nessa opção meia pata, obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha pensei em usar saltão tbm, mas aí realmente não ia conseguir ficar a noite toda. Vou tentar um não tão alto que consiga ficar o máximo de tempo possível e levar uma segunda opção caso doa o pé. Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk sim sim, não quero um tão tão alto, mas mesmo com 5cm, ainda vou ficar bem baixinha kk todos sem bem altos mesmo, mas como já sabem, sou a neném do grupo kkk e tbm seria mais só questão de autoestima mesmo, no meu caso. Obrigada 😍
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Erika, acho lindo a ideia do all star, mas é algo bem característico né? A pessoa tem que gostar muito mesmo, pra ser bem a cara da pessoa. O seu vai ficar lindo 😍 muito obrigada.
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que pra ser mais confortável o ideal seria loja de noiva mesmo né? Mas muito obrigada, noivinha, vou procurar nas lojas Smiley smile
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! A ideia do tênis eu acho lindo, mas algo super autêntico, tem que combinar mesmo com os noivos, como vcs Smiley smile kk difícil eu usar tênis até no meu dia a dia.
    Espero que ache um tênis que te agrade!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou baixinha tbm, tenho 1,53, eu escolhi o sapato de acordo com o que achei bonito, no final acabei gostando de um com um saltinho bem pequeno (uns 3 centímetros). Eu prefiro estar confortável no dia para ser sincera e não acho que tira a beleza não usar um salto, mas é gosto pessoal.
    Eu comprei um sapato de dança o que facilita pq é bem confortável kkk recomendo o site JJSHOUSE ou a marca Vizzano que são confortáveis geralmente!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Acho importante usar salto sim, além de mais alta, fica linda e elegante.

Eu comprei os meus sapatos que foram super lindos e confortaveis (troquei quase antes de ir emborahahaha) de tão confortaval, É da loja Spinelli Calçados, na rua das noivas em SP e tem online também.

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode usar um salto bloco que é confortável pra cerimonia, meu noivo é alto 1,86 e eu tenho 1,63, vou usar salto de 8 cm mas salto bloco, da uma olhada nos saltos do durval calçados https://www.durvalcalcados.com.br/ vários saltos lindos e confortáveis, comprei meu sapato no mercado livre da marca duani e é bem confortável também

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que melhor do que a estética do casamento (as fotos, você está mais baixa que as pessoas), é o conforto.
    As pessoas já te conhecem, sabe da sua estatura, eu Alini, ia preferir uma sandália confortável, são muitas horas em pé.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Tha! Por aqui tenho 1,58m e pretendo usar um saltinho confortável e na festa não vejo problemas de tirar... Meu noivo tem 1,70m então não vou precisar usar um muito alto! 🙏🏻
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tbm sou baixinha mas meu marido não é tão alto assim hahah. No dia do casamento usei um salto mais baixo e consegui ficar com ele a festa inteira sem sentir dor, era um da Arezzo, achei ele extremamente confortável, me surpreendeu.
    Se você quer um alto pra ficar a noite toda te indico procurar por um meia pata!!
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Mais uma baixinha por aqui (1.57)
    Eu vou usar um saltão kkkk não que seja a opção mais confortável, mas no meu caso iria diminuir minha auto estima se não estivesse com salto. Irei usar só para a cerimônia e fotos, na festa vou trocar por chinelo personalizado 😂
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você quer mesmo usar salto, usar só na cerimônia realmente pode ser melhor e mais confortável. Tenta ir em lojas físicas experimentar para ver qual se adequa melhor, mas saltos mais grossos tendem a ser mais confortáveis. E não precisa ser algo tão alto também né, uns 5cm já te dão uma altura ali na faixa do pessoal hahahah de qualquer forma, opte sempre pelo mais confortável para que nada estrague seu dia!
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamires, tenho a mesma altura que você.
    Por aqui, semelhante a Carol do comentário abaixo, tanto nossos padrinhos, quanto eu e meu noivo, vamos usar tênis branco. No meu caso all star personalizado. Uma amiga, fez assim como a sua ideia, usou salto na cerimônia e mudou para um tênis na recepção e deu super certo pra ela. Dizem que a sandália no modelo plataforma (meia-pata) é o mais confortável, mas, não sei te indicar uma marca. Tenta ir em uma loja e experimentar.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tha!
    Sou bem baixinha também, 1,53. Eu optei por não usar salto, minha preferência foi algo mais confortável. Acredito que a melhor opção seria ir no loja física, provar as opções e ver qual você se adapta melhor.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!

Eu também sou baixinha, ainda mais que você, tenho 1,53m rs, porém como vamos casar em uma chácara e não queremos correr o risco de acontecer algum acidente, pedimos para todos que vão participar do cortejo que use tênis branco (além de ser mais a nossa cara). Porém eu também estou com esse dilema, porque preciso achar um tênis bonito, que seja confortável e tenha uma plataforma, senão vou sumir entre todos os padrinhos

Espero que você consiga achar um salto do jeitinho que você quer Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas