Oi Meninas boa noite
Esse debate é pra desabafar um pouco, pois estou muito cansada 
Bom faz um mês que eu estou montando os manuais dos padrinhos, meu noivo montou os textos personalizados para cada padrinho, uma amiga fez a revisão dos textos dos convites. Tudo lindo ontem fui na gráfica mandar imprimir!!! Td perfeito um total de 26 páginas impressas + 2 de uma ideia criativa que depois mostro pra vcs. Ou seja mandei imprimir 28 páginas e deixei para cortar, hoje passei para buscar correndo 🏃🏻♀️ pq a gente não tem tempo e fui fazer outras coisas, quando cheguei em casa e vou começar a montar descubro que está faltando 6 páginas. Fiquei brava....
Liguei lá e ninguém sabe onde as folhas foram parar detalhe já está pago. Toca a minha mãe amanhã de manhã ir lá resolver, pois eu trabalho e à tarde vou mandar fazer as caixinhas e preciso de pelo menos 1 pronto.
Moral da história sempre que você ver uma noiva cansada, abrace ela e diga que ficara tudo bem....
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
O noivo
Smoking para o noivo: um guia para escolher e usar no...
Um clássico da moda masculina para casamentos, o smoking noivo se destaca em...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...