Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livia
Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
Livia, dia 15 de outubro de 2019 às 20:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 80

Oi Meninas boa noite Esse debate é pra desabafar um pouco, pois estou muito cansada Bom faz um mês que eu estou montando os manuais dos padrinhos, meu noivo montou os textos personalizados para cada padrinho, uma amiga fez a revisão dos textos dos convites. Tudo lindo ontem fui na gráfica mandar...

Oi Meninas boa noite
Esse debate é pra desabafar um pouco, pois estou muito cansada cfb_1649657.jpg
Bom faz um mês que eu estou montando os manuais dos padrinhos, meu noivo montou os textos personalizados para cada padrinho, uma amiga fez a revisão dos textos dos convites. Tudo lindo ontem fui na gráfica mandar imprimir!!! Td perfeito um total de 26 páginas impressas + 2 de uma ideia criativa que depois mostro pra vcs. Ou seja mandei imprimir 28 páginas e deixei para cortar, hoje passei para buscar correndo 🏃🏻‍♀️ pq a gente não tem tempo e fui fazer outras coisas, quando cheguei em casa e vou começar a montar descubro que está faltando 6 páginas. Fiquei brava....cfb_1649669.jpgLiguei lá e ninguém sabe onde as folhas foram parar detalhe já está pago. Toca a minha mãe amanhã de manhã ir lá resolver, pois eu trabalho e à tarde vou mandar fazer as caixinhas e preciso de pelo menos 1 pronto.
Moral da história sempre que você ver uma noiva cansada, abrace ela e diga que ficara tudo bem....tenor.gif

80 Respostas

• Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Sim Mari!
    Muito obrigada pelo apoio!!!!
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline eu não sou professora Feliz Dia dos Professores!!! A Mostra Cultural da escola é esse sábado....kkkkkk e só Jesus pra dar conta dos imprevistos por lá. Eu tenho um bicho carpinteiro que me faz inventar de fazer as coisas Diys, mesmo sabendo que se eu pagasse teria menos dores de cabeça kkkkk
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paula
    Muito obrigada pelo abraço 🤗 virtual....🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2021 Ceará
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinta-se abraçada então 😘

• Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser Nayara!!! E muito obrigada pelo apoio....
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa obrigada pelo abraço 🤗!!! Pra minha sorte minha mãe vai dar uma força, pois eu não tenho tempo e sim eu estou com o recibo eles vão ter que dar um jeito!!!
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser
    E Aline ficamos exausta, e parece que não vamos dar conta 😢
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bárbara tbm espero que de certo amanhã eu conto pra vcs se deu certo, esses imprevistos nos deixam estressadas!!!!
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline em sinta o meu abraço e no final tudo dará certo e será um momento lindo 😍
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles terão que resolver noivinha! Fique tranquila, tudo vai dar certo 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou professora e vi sua frase final num meme essa semana: se vc encontrar um professor nesse momento do ano abrace-o (a).Smiley xd . Passei por uma situação parecida semana passada, só que foi com o trabalho. A escola tinha um feira cultural e tudo deveria ficar pronto um dia antes. Eu trabalho em dois lugares e no dia da arrumação não poderia comparecer porque estaria em outro local trabalhando. A parte da arrumação ficou a cargo de outra professora e de um grupo de alunos. Pedi que ela me mantivesse informada porque eu que passei pra eles tudo o que tinham que fazer e levar pronto, coloquei data e tudo bem detalhadinho. Chegou no dia cadê que todo mundo levou as coisas? Fiquei desesperada! Comecei a mandar mensagem no zap de todos do grupo pedindo que levassem as coisas até determinada hora, porque senão tava tudo por água abaixo, além disso no meu horário comprei algumas coisas extras com meu dinheiro (acabei gastando o que não podia e não vou ter reembolso) e pra finalizar quando cheguei à noite ainda fui fazer algumas ilustrações pra levar. Foi cansativo, mas no dia tudo deu certo. Desculpa por ter escrito muito, mas é pra vc ver que mesmo com imprevistos as coisas saem. Essa parte da papelaria do casamento só vou me preocupar mesmo com os convites, tags e menus. Não daria conta de todo o resto. Tô evitando estresse até dizer chega!

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Receba meu abraço então,e vai ficar tudo bem🤗

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Livia, que coisa chata... mas se já está pago eles tem que dar um jeito, o ruim é ter que voltar lá pra buscar de novo né rs mas calma, respira fundo e continua! Vai dar tudo certo, sinta-se abraçada por mim heheh ❤️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    que chato... mas no final tudo dará certo!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Sei bem como é esse cansaço ....
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Livia, que chato isso...

Mas fique tranquila, no final, tudo se ajeita...

Desejo que tudo fique bem por aí...

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, nem me fala! Tá difícil por aqui também 😭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais