Boa tarde noivinhas,vim aqui comunica a vocês se na igreja onde vão casar se tiver mais casamentos no dia,não deixa que a secretária da igreja passe seu contato para noivas sem noção.
Pra resumir a igreja onde vou casar terá 3 casamentos no mesmo dia que o meu e o valor da decoração é divido pra nós 3,eu desde o início disse que optaria pela decoração tradicional que eu e meu noivo gostamos.
Essa semana as noivas que vai casar no mesmo dia decidiu debater como será a decoração e eu a todo tempo dizendo que não vou mudar aquilo que posso pagar elas querem uma decoração de 3mil e pra mim não dá sendo que já paguei minha parte da decoração tradicional que é 1500,00 divido pra três.Aí uma delas disse que não é só eu que vou casar no dia que eu estava sendo egoísta kkjj mas que eu saiba vou casar com meu noivo somos nós que estamos pagando nosso casamento não estou podendo gastar sai do grupo sem noção delas e bloquei simples assim.Uma dica: faça como vocês deseja o casamento de vocês sem se importa com o que as outras pessoas vão dizer,pra mim o importante é receber o sacramento no dia o importante é nós bastidores e não entre em grupo de noiva só serve pra tirar nossa paciência
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
'Fogo no parquinho' e também no chat: um guia de sexting
Namoro presencial é muito bom, mas remoto também pode ser uma delícia com as...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...