Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

Noiva chata

Elaine, dia 24 de Setembro de 2019 às 16:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Boa tarde noivinhas,vim aqui comunica a vocês se na igreja onde vão casar se tiver mais casamentos no dia,não deixa que a secretária da igreja passe seu contato para noivas sem noção.
Pra resumir a igreja onde vou casar terá 3 casamentos no mesmo dia que o meu e o valor da decoração é divido pra nós 3,eu desde o início disse que optaria pela decoração tradicional que eu e meu noivo gostamos.
Essa semana as noivas que vai casar no mesmo dia decidiu debater como será a decoração e eu a todo tempo dizendo que não vou mudar aquilo que posso pagar elas querem uma decoração de 3mil e pra mim não dá sendo que já paguei minha parte da decoração tradicional que é 1500,00 divido pra três.Aí uma delas disse que não é só eu que vou casar no dia que eu estava sendo egoísta kkjj mas que eu saiba vou casar com meu noivo somos nós que estamos pagando nosso casamento não estou podendo gastar sai do grupo sem noção delas e bloquei simples assim.Uma dica: faça como vocês deseja o casamento de vocês sem se importa com o que as outras pessoas vão dizer,pra mim o importante é receber o sacramento no dia o importante é nós bastidores e não entre em grupo de noiva só serve pra tirar nossa paciência

37 Respostas

Última atividade por Livia, dia 26 de Setembro de 2019 às 23:05
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza Elaine, tem que ser visto com 6 meses, só eu e a outra noiva que fechamos com 1 ano 🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já conversei na igreja eu já paguei pelo meu casamento e elas que se resolvam eu não tenho vínculo algum com elas o que eu tive que resolver resolvi com a igreja e se elas quer a decoração de 3 mil que pague por isso
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem isso!! Complicado!

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza deixa se mata
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh você vai casar na Matriz? que legal noivinha, sou de Mauá também!

Espero que eu tenha sorte se tiver mais casamento no meu dia!!
    Fique em paz, elas que se matem kkkkkk não vão poder te excluir ou te prejudicar na decoração...

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A secretária da igreja disse que se elas quiser que pague pela decoração porque eu não sou obrigada pois já paguei minha parte
    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiaiai, não aguento esse pessoa que combina uma coisa e depois vem de conversinha! Mas e aí? Como ficou?

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certa, se elas querem algo mais caro elas que tem que arcar, você já pagou o que vc se planejou pra pagar....
    a Decoração tradicional é linda... a minha tbem optei pelo tradicional.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então nesse caso a igreja também disse que se elas quiser elas podem fazer outra decoração mas que arque por isso sozinha as flores tem que ser brancas mas como eu já paguei desde maio desse ano acho não vou arcar com mais um gasto faltando 2 meses pro meu casamento tenho outros gastos
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva chata 1essa seria a igreja com a decoração de 1500,00 divido pra 3
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade mas a igreja disse que era somente o valor divido pra 3 e não tem porque muda algo só porque elas quer eu já peguei minha parte e se elas quer outra então que pague por isso
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha a igreja deixou avisado para todos eu não tenho vínculo com nenhuma noiva e somente com a igreja a decoração da igreja é linda e elas sabem que eu já paguei a igreja e eu não vou investir numa decoração de 3mil por causa delas,a igreja deixou bem claro se elas não quiser a decoraçao tradicional da igreja que é linda então que arque com os gastos.
    Concordo que nesse dia não tem somente eu mas elas sabem que eu paguei a igreja necessidade é uma coisa e luxo é outra e eu não tenho que me preocupar se tem mais noivas nesse dia ou não eu fechei com a igreja e não com elas
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que é bom mas a igreja já deixou avisado o valor de cada uma a ser pago agora acho que em relação a decoração elas deveriam ver com 6 meses antes da data não agora quando está faltando próximo da data
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elaine

Olha vou levar as mãos para o céu, me caso em uma sexta-feira e tem mais uma noiva!!! Uma amiga em comum nos apresentou, marcamos uma conversa pessoalmente e acertamos tudo, ela tbm é super pé no chão, fomos na floricultura fechamos o contrato e cada uma já está pagando sua parte!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa elas tem "razão", não é somente você quem vai casar.
    O idel nesse caso é conversar, as 3 tem que entrar em um acordo, por rede social é difícil ter um bom diálogo.
    As vezes marcando um encontro, sentando e conversando, fica mais fácil. Mas não deixe de conversar com elas noivinha, se você não faz questão de mudar a decoração, apenas não tem o dinheiro, diga isso, deixe claro que aceitaria a mudança, porém está com orçamento apertado e não consegue arcar.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Paróquia que vou me casar também foi assim, terá dois casamentos no dia, porém eu fui a primeira noiva a marcar a cerimônia e já havia pago a decoração, quando a segunda noiva marcou o casamento ( faltava 3 meses pro casamento ), ela me informou que gostaria que uma outra empresa fizesse a decoração por questões financeiras, ai acertamos que o valor dividido seria o valor que ela tinha visto ( 800.00 ) e a diferença que passou da empresa que contratei ( 1.300 ) eu arcaria sozinha.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso ou elas fazem a decoração tradicional ou que pague por outra decoração mas eu não pago mais nada pq já paguei minha parte
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah entao ta otimo hahahaha

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora entendi !
    Gente, mas cada noiva possui uma situação financeira diferente.

Infelizmente qdo se casa com mais noivas no dia, essa divergencias acontecem.

Importante é estar decorado e pronto kkkk

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, na nossa também é dividida. Mas quem marcar o primeiro casamento naquele dia que acaba mandando. Mas é exatamente isso, se vc não tem condições tem que chegar e falar e se elas insistirem tanto assim, que arquem com isso né. É uma situação chata, muitos não compreendem a situação do outro e que as vezes é um gasto a mais e que mexe bastante com o orçamento
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então na igreja que vou casar e decoração é divido pra quantidade de casamentos naquele dia, e se alguém quiser trocar a decoração que arque com os gastos no meu caso eu não mando mas eu e meu noivo já pagamos pela decoração nesse caso elas podem optar pela decoração aí será divido entre as 2 e a igreja define a cor das flores tem que ser branco mas eles querem que eu ajude a pagar por algo que eu não posso.
    E quando conversei na igreja eu poderia sim optar pela decoração tradicional que é linda
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato, mas e ai faz como ?

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como funciona na sua igreja? No meu caso se eu sou a primeira a marcar naquela data eu meio que "mando", ou seja se eu quero de um jeito vai ser daquele. Se elas querem algo a mais, elas que terão que pagar pela minha parte ou trocarem a data.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade até falei pro meu noivo se elas causar eu ia atrasar a minha cerimônia pra atrasar a delas kkkj mas eu não faço mas é uma coisa fútil delas bloquei mesmo e se bobear atraso mesmo kkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E tá certíssima Elaine!! O mais importante do casamento é a benção que o casal vai receber o restante, é o restante! Temos que ser realistas e fazer conforme podemos, se ela quer a decoração estrondosa, ela que coloque depois do seu casamento... olha é cada doida sem noção nenhuma né? Socorrooooo kkkkk

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na igreja que vou casar nesse mesmo dia terá 3 casamentos o valor da decoração da igreja que é 1500,00 é divido para a quantidade de casamentos naquele dia,ou seja será 500 pra cada e elas querem uma outra decoração no valor de 3000,00 sendo que eu já paguei a minha parte da decoração de 1500,00 paguei 500,00.
    Eai elas querem outra decoração que eu não posso pagar então que elas arque com isso
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo .... e nem deixe que elas tirem a sua paz, ainda bem que você já bloqueou

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim a cerimônia na igreja e a festa será em outro local totalmente diferente do delas eu nem vou chegar a ver elas como o meu será o primeiro
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não entendi direito!
    Elas querem que vc pague 1/3 de 3 mil? sendo que voce pode pagar 1/3 de 1.500$?

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim no meu caso eu e meu noivo escolhemos a decoração tradicional que é linda e não temos vínculo com nenhuma noiva que o valor da decoração é divido pra 3 eu não posso gastar por algo só pra fazer o capricho das outras até a secretária da igreja disse que eu não tenho que me preocupar com o que elas querem o importante é o que eu e meu noivo quer
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaf cada coisa meu Deus, combinado é combinado nao é. E vc vai fazer a recepção em outro local ?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe