Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
Elaine, dia 24 de Setembro de 2019 às 16:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Boa tarde noivinhas,vim aqui comunica a vocês se na igreja onde vão casar se tiver mais casamentos no dia,não deixa que a secretária da igreja passe seu contato para noivas sem noção. Pra resumir a igreja onde vou casar terá 3 casamentos no mesmo dia que o meu e o valor da decoração é divido pra nós...
Boa tarde noivinhas,vim aqui comunica a vocês se na igreja onde vão casar se tiver mais casamentos no dia,não deixa que a secretária da igreja passe seu contato para noivas sem noção.
Pra resumir a igreja onde vou casar terá 3 casamentos no mesmo dia que o meu e o valor da decoração é divido pra nós 3,eu desde o início disse que optaria pela decoração tradicional que eu e meu noivo gostamos.
Essa semana as noivas que vai casar no mesmo dia decidiu debater como será a decoração e eu a todo tempo dizendo que não vou mudar aquilo que posso pagar elas querem uma decoração de 3mil e pra mim não dá sendo que já paguei minha parte da decoração tradicional que é 1500,00 divido pra três.Aí uma delas disse que não é só eu que vou casar no dia que eu estava sendo egoísta kkjj mas que eu saiba vou casar com meu noivo somos nós que estamos pagando nosso casamento não estou podendo gastar sai do grupo sem noção delas e bloquei simples assim.Uma dica: faça como vocês deseja o casamento de vocês sem se importa com o que as outras pessoas vão dizer,pra mim o importante é receber o sacramento no dia o importante é nós bastidores e não entre em grupo de noiva só serve pra tirar nossa paciência

37 Respostas

• Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei muito folgada de falar que eu tenho que pensar nas outras noivas,sendo que é com a igreja que devo satisfação ela achou um absurdo eu já ter pago a minha parte da decoração que a igreja não deveria receber.
    Eu vou ser a primeira noiva a entrar então pra mim tanto faz se elas quer pagar a mais a igreja já disse que o meu está ok e que se resolvam

• Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação hein!! acho que se o casamento será dividido, deve prevalecer o que cabe no bolso de todos envolvidos.... aí na festa a pessoa faz o que ela quer!!!

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ein! Cada coisa neee ?! fez bem se ausentando.

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente e esquecem o principal que é a benção de Deus
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii Elaine é cada uma que a gente passa!! Tem gente que só quer o glamour mesmo! Que triste!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas