Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo

Noiva com colar

Caroline, dia 4 de Janeiro de 2024 às 18:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Guardado

Olá, comuninoivas! Smiley love

Faltam 29 dias para o meu casamento e eu estou na fase de comprar os últimos detalhes, como os acessórios. Porém, estou com grande dúvida sobre o uso do colar.

Para contextualizar: meu vestido é tomara que caia com ombro a ombro de tule, em um tecido tipo crepe. Ele não tem detalhes (renda, brilho), pois optei por ser uma noiva minimalista, então ele é bem brancão e básico. O meu véu será um com aplicação de pequenas pérolas. No penteado, usarei uma orquídea branquinha.

Para seguir o contexto, pensei em usar acessórios perolados, mas não gosto de colar todo de pérolas. Acho antiquado.

O que vocês acham? Devo usar? Fica brega? Muita informação?

Com colar

52%

28 votos

Sem colar

46%

25 votos

13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Janeiro de 2024 às 16:52
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ele não tem renda nem brilho, acho essencial um colarzinho, poe ser só um ponto de luz, claro, mas acho que fica melhor um estilo choker (mais justinho no pescoço) com algum detalhe que voce goste, seja brilho, pérolas, correntinha ou trabalhado em aros/argolas

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei, Bruna. Na verdade, como eu disse no texto, não gosto de colar todo de pérolas. Minha ideia seria usar um pingente de pérolas, como nessa referência: Noiva com colar 1

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * fui conferir no Google agora e eu tinha me confundido, o colar não era de pérolas. Mas de brilhantes, mas ainda assim, ela tava linda
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um pouco de dificuldade de opinar pq eu não vi seu vestido, eu uso bastante colar no dia dia, (eu acho q devo ter uns 80), mas eu acredito q se eu tivesse no seu lugar, eu optaria por não usar colar c tomara q caia, p dar um visual menos poluido
    Agora, as vezes sair do óbvio e legal, me lembro q quando a Isabela fiorentino casou ( da uma olhada no Google) eu achei q ela ficou lindíssima e ela estava exatamente de colar de pérolas e tomara q caia, e embora eu tv ache q colar de pérolas e um pouco antiquado, ficou maravilhoso nela. ( Talvez pq ela tem uma beleza bem clássica)
    • Responder
  • Vitória Camilly
    Noiva Ativa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Vitória Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um brinco com um tamanho maior ficaria excepcional!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que um colar delicado vai muito bem com seu look!

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se o vestido é minimalista um colar mais delicado ficaria melhor que o de pérolas.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nesse vestido que você falou se não quer colocar colar de perolas

    Pode colocar um colar prata bem fininho com um pingente delicado, ou então aquele ponto de luz

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você deu a descrição e eu já consegui imaginar uma noiva super moderna, elegante minimalista e clássica. Acho que eu optaria na opção sem colar, pra manter a elegância e a fineza do look
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinha, por ser minimalista acho que você pode arriscar num colar. Um ponto de luz ficaria lindo e super complementaria o look 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu investiria em um brinco. O meu também e tomara que caia e vou colocar apenas um brinco para o colo ficar livre e com glitter de pele mesmo sabe?
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria acessórios com brilho, caso nesses detalhes seja ok pra você. Se quiser pérola mesmo, eu acredito que usaria só no brinco ou procuraria um colar de pérolas mais moderno
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, votei que com colar pq sou sempre da opção hahaha


    Mas vou dizer que depende: Se o brinco for daqueles curtinho, grudados na orelha, o colar vai bem, apesar do véu ter detalhes. Ai sugiro uma correntinha fina com pingente, para nao ser tudo de perola, pode ate mesmo ser um colar mais cheio, de carias camadas, algo que de a impressão de alongar seu colo ou uma gargantilha
    Agora, se o seu brinco for comprido, ai fica muito carregado com o colar!
    Espero ter ajudado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas