Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro

Noiva de Macacão ou Calça

Yasmin, dia 14 de Março de 2024 às 11:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Oi Meninas! Quero um help. Eu pretendo me casar de macacão ou de blusa/cropped e calça mas estou com MUITA dificuldade de achar algo em alfaiataria ou com uma modelagem diferente e tecido melhor.

Alguém tem uma dica de site pra me ajudar, pelo amor de Deus?

12 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 14 de Maio de 2024 às 00:20
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Também vou me casar de macacão, comprei este modelo da Amarante do Brasil. Excelente qualidade, só vou usar em ocasiões especiais depois do casamento rs

    Noiva de Macacão ou Calça 1

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que não custa nada Cotar, o da minha mãe ficou 300,00 reais completa, já a costureira dando o pano.

    O da minha irmã acho que também ficou por ai, não tenho certeza. E ficou do jeitinho que elas queriam

    Esses foi terninhos da minha mãe e da minha irmã. Cada uma fez em uma costureira diferente

    Noiva de Macacão ou Calça 2

    Noiva de Macacão ou Calça 3


    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou muito chata com caimento de roupa, principalmente alfaiataria e o dessa loja e impecável...eu levei na costureira para apertar e fazer barra e até costureira elogiou...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada!



    Ficar entrando em contato é realmente muito chato rs Te entendo

    Se eu lembrar de algum lugar coloco aqui. Vi em outra postagem do fórum algumas noivas recomendando olhar em lojas de roupa pós-reveillon. Acho que já está fora de epoca, mas pode ser uma opção buscar por roupa de fim de ano ou invés de roupa de noiva.
    E em outra postagem aqui uma noiva recomendou esses dois lugares:
    https://www.instagram.com/ateliermarcellapires?igsh=cW80NmhjZG05dXB4
    https://www.instagram.com/gabrielagrego_oficial?igsh=MWx0YnpoeW0yZGx6bw==
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa! Eu já estou desgastada de ficar mandando mensagem pra ateliês e lojas voltadas pra noivas porque nunca, o vestido vende mais de fato rs Mas vou seguir sua linha de raciocinio e procurar por hashtags de macacão, ver se consigo referencias de locais por lá. Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei nisso e no ateliê mas fico com receio do valor que vão cobrar. Tenho algumas referencias de modelo, vou tentar orçar com umas duas costureiras diferentes pra saber se fica dentro do previsto rs

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei os modelo da loja, vou salvar aqui, obrigada Bruna Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin!


    Acho que a opção mais certeira é ver com uma costureira ou ateliê
    Dá uma olhada na Dayara Oliveira e Amora Bridal. Procura por atelie no instagram. Mesmo que não tenha o modelo que você quer no site, vale a pena mandar uma mensagem perguntando se teriam opções nesse estilo. Elas podem te indicar alguém
    Se você tiver outros fornecedores, dá uma perguntada pra eles também. Às vezes em fotos de casamento as pessoas marcam quem fez o que; procura em imagens que você gostou se indica quem fez/de onde é a peça.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu comprei um macacão de alfaiataria (modelo pisa) que eu achei muito bonito numa loja aqui em sp chamada sorella (vende on line tb).. eu comprei em vermelho, mas eu vi q tinha em branco tb....

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensou em ver uma costureira?

    No meu casamento a minha irmã e minha mãe foram de terninho, elas gostam de vestido. Elas mandaram fazer

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for por conta de preço, como a camila falou tem muitas opções na shein com preços acessíveis e é só dar uma pesquisada melhor nos comentários e ver as recomendações. Agora se puder investir um pouquinho mais acho que vale a pena ir num ateliê/costureira e fazer um sob medida ou então 1 aluguel

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se te agrada, mas na shein tem muitos modelos bonitos e bem diferentes, dá pra você dar uma olhada. Ou ir a algum ateliê e pedir pra que façam sob medida pra você.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas