Olá meninas, como vão?Sumi uns tempos mas voltei cheia de idéias (meio diferentes rsrs)...Então, meu namorado é do mesmo tamanho que eu, sou uma pessoa que não curte salto e sapatilha/melissa só em casos extremos. Foi aí que tive a brilhante ideia de casar de rasteirinha e fui quiser se ficaria feio. E simplesmente amei (sou amante das rasteirinhas ). O que vocês acham?
Tambem decidi casar de rasteirinha,primeiro que meu noivo é da mesma altura que eu praticamente e eu de salto vou ficar enorme e não vou me sentir bem e 2º que o local que vou casar acho mais confortavel e seguro sem salto .
Uma festa despojada e a noiva de all star fica lindo também, mas não curto nada fechado nos pés rsrs aperta, me incomoda kkkkkkk sou insuportável com relação a isso. Mas vai ficar perfeito noivinha!
Achei mara! Meu casamento vai ser ao ar livre e meu noivo não eh mto mais alto que eu. Pensei em sapatilha ou rasteirinha tbm, o tema vai ser mais rústico estão acho que tudo ok.Se joga noivinha, pode tudooo
Eu gostei noivinha, acho que temos que estar confortáveis.. O meu vestido por exemplo nem mostrou o sapato se eu fosse de havaianas estaria de boa kkkk
Vai ficar liindaa!!! Escolha um modelo com strass bem brilhante, vc vaibarrasar!!!! Eu usei sapato na cerimônia, mais quando começou a " hora da balada" coloquei uma rasteirinha, foi a melhor coisa que Fiz pois não fiquei com dor nos pés
Ver mensagem citada
Uhum, sapatilha também fica bonito mas prefiro nos pés dos outros, nos meus não rsrs
Noiva Constante
Agosto 2017
Minas Gerais
Tamára ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom se vc se sente confortável vai em frente é o seu dia.... Eu não sou muito fã de rasteirinhas pela sujeira que elas atrai kkkkkkkkk, mas boa sorte noivinha
Eu acho que vc tem q se sentir confortável.. Eu vou usar sapatilha.... Não tô acostumado a usar salto tbm é só uso sapatilha... Nem vou pensar duas vezes! Vou ter um salto pra fotos e a sapatilha pra usar