Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anabel
Noiva Esperta Maio 2020 Bahia

Noiva de rasteira ? :o

Anabel, dia 3 de Abril de 2016 às 00:11

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Olá meninas, como vão?Sumi uns tempos mas voltei cheia de idéias (meio diferentes rsrs)...Então, meu namorado é do mesmo tamanho que eu, sou uma pessoa que não curte salto e sapatilha/melissa só em casos extremos. Foi aí que tive a brilhante ideia de casar de rasteirinha e fui quiser se ficaria...
Olá meninas, como vão?Sumi uns tempos mas voltei cheia de idéias (meio diferentes rsrs)...Então, meu namorado é do mesmo tamanho que eu, sou uma pessoa que não curte salto e sapatilha/melissa só em casos extremos. Foi aí que tive a brilhante ideia de casar de rasteirinha e fui quiser se ficaria feio. E simplesmente amei (sou amante das rasteirinhas Smiley laugh ). O que vocês acham?

Noiva de rasteira ? :o - 1

Noiva de rasteira ? :o - 2

39 Respostas

• J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro e daki a pouco chega i verao e Vou usar kkkk vai ficar linda essa da foto è lindissima con pedras para dar un tok elegante,e se fazer calor melhor ainda ne
    • Responder
  • Anabel
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não se senti bem de salto pense na possibilidade de não usar. É o seu casamento e precisa se entre confortável.
    • Responder
  • Anabel
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, pensei na possibilidade de o meu casamento ser a tarde, porém resultaria em mais gastos. Mas assim, sapatilhas me incomodam, não quero como a maioria das noivas fazem, ficar descalça no no meio da festa. E ninguém vai ver a sandália.Mas obrigada pela dica Smiley smile

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Tocantins
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou um pouco baixa.to preocupada com usar salto eu não tenho costume e é muito desconfortável.parabéns por essa ideia vou ver se copio também
    • Responder
  • Anabel
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ainda mais que amo rasteiras. Me sinto muito mais confortável com elas.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anabel, acredito que vai muito do estilo do seu casamento, se for de dia, ao ar livre será uma ótima opção. A noite, prefira sapatilhas.
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super confortavel e lindas, mas ainda assim prefiro as sapatilhas. Mas com certeza ficará mega confortavel. Smiley shame

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas