Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiele
Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul

Noiva engorda ou emagrece ?

Josiele, dia 26 de Novembro de 2015 às 14:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40
Oi novinhas, sou novata neste mundo noival mas me surgiram algumas duvidasinhas nesta semana; quando vc da inicio nos preparativos do casamento vc engorda ou emagrece? , eu conheço várias noivas que emagreceram muiiiito e no dia eu casamento tinha emagrecido tipo uns 5 kg a 8kg, bom a minha experiencia como noiva é eu nao sinto fome, mas quando vejo comida, eu devoro tudo por conta da ansiedade ; E vcs ? Qual sua experiencia pós noiva ?

40 Respostas

Última atividade por Mpembele, dia 7 de Novembro de 2022 às 14:02
  • Mpembele
    Noivo Novato Setembro 2022 Angola
    Mpembele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha noiva começou a emagrecer algumas semanas antes do casamento enquanto preparávamos e depois do casamento continuou a emagrecer. O que é preciso?
    • Responder
  • Silv
    Noiva Novata Agosto 2019 Pernambuco
    Silv ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu msm emagreci de maisssss só falta 1 mês pra meu casamento e tô só a caveirinha... choros
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perdi 7Kg...pura ansiedade.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha experiência, por mais que eu esteja muito ansiosa, estou no processo de perder peso por saude, depois por estética e principal entrar linda e bela em um vestido de noiva rs.

• Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim fica difícil mesmo hahahaha

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2015 Paraná
    Grazielle ·
    • Denunciar