Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiele
Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul

Noiva engorda ou emagrece ?

Josiele, dia 26 de Novembro de 2015 às 14:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40
Oi novinhas, sou novata neste mundo noival mas me surgiram algumas duvidasinhas nesta semana; quando vc da inicio nos preparativos do casamento vc engorda ou emagrece? , eu conheço várias noivas que emagreceram muiiiito e no dia eu casamento tinha emagrecido tipo uns 5 kg a 8kg, bom a minha experiencia como noiva é eu nao sinto fome, mas quando vejo comida, eu devoro tudo por conta da ansiedade ; E vcs ? Qual sua experiencia pós noiva ?

40 Respostas

Última atividade por Mpembele, dia 7 de Novembro de 2022 às 14:02
  • Mpembele
    Noivo Novato Setembro 2022 Angola
    Mpembele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha noiva começou a emagrecer algumas semanas antes do casamento enquanto preparávamos e depois do casamento continuou a emagrecer. O que é preciso?
    • Responder
  • Silv
    Noiva Novata Agosto 2019 Pernambuco
    Silv ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu msm emagreci de maisssss só falta 1 mês pra meu casamento e tô só a caveirinha... choros
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perdi 7Kg...pura ansiedade.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha experiência, por mais que eu esteja muito ansiosa, estou no processo de perder peso por saude, depois por estética e principal entrar linda e bela em um vestido de noiva rs.

• Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim fica difícil mesmo hahahaha

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2015 Paraná
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tempo não tem mesmo, mas eu que adoro comer e fico de mau humor com fome, sempre dava um jeito kkkkkkkk Não perdi nenhum kg hahahahaha

• Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk, mas dizem que bem próximo do casamento vc emagrece, mas nao por nao ter vontade e sim por falta de tempo kk Smiley sexy
    • Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nao consegui cortar as besteiras por conta da ansiedade,e pra melhorar o noivo ta sempre mimando com guloseimas Smiley xd Smiley shame
    • Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina o meu caso eu fazia academia: o que significa que eu comia muito por função da queima de calorias que eu perdia, e então eu parei de treinar e segui no ritmo acelerado de alimentaçao, o que me salva é que ando a semana inteira de bicicleta, se nao já teria engordado mais ...
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2015 Paraná
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem noivas que não conseguem comer de ansiedade, não foi o meu caso infelizmente... Senti ainda mais fome hahahahahaha

• Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só engordo. Não sei mais o que fazer. Não tenho tempo pra academia, não consigo fazer dieta. Cortei as besteiras, mas eu como muito então fica difícil!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu engordei, só nao engordei mais pq ia pra academia, eu comia muito, e continuo comendo haha...já minha prima no ultimo mês perdeu 1 kg por semana, estava pele e osso

• Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk eu imagino que quando eu estiver as vésperas também vou emagrecer muito pois tenho metabolismo acelerado, mas ando comendo demaaaais Smiley xd que dê tudo certo no seu grande dia bjs ....
    • Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk, mas é bem assim a ansiedade muda completamente nossa forma de alimentação as vezes emagrece e as vezes engorda, mas eu acho que devemos curtir o momento é claro que devemos nos controlar né até pq o noivo nao iria nos reconhecer se engordássemos uns 10kg por mês kkkkkk Smiley heart Que seja Td perfeito pra vc!
    • Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha mas é bem assim perdemos o apetite ou nos transformamos em uma draga sugadora de doces Kkkkkk, de qualquer forma devemos nos controlar por amor ao nosso vestido de noiva kkkkSmiley shame Smiley heart
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor dizem que geralmente emagrece, vai muito da reação de cada noiva, umas qd ficam tensa, ansiosa comem o que vê pela frente, enquanto outras ( que eu faço parte do time) ficam sem apetite. Eu mesma ja emagreci muito, ja sou muito margra neh, agora estou so o palito. Agora a um mes do casamento estou tomando um remedio para abrir o apetite, senão e capaz de chegar no dia o vestido ficar folgado ainda. rsrs

• Responder
  • Alessandra
    Noivo Constante Setembro 2017 Pará
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom meu caso e que como tudoooo principalmente doce, meu noivado esta se aproximando e eu resolvendo as coisas percebir q tenho comido mais, queria perder peso isso sim rsrrs... so q sou muito ansiosa ai como e como besteira principalmente na faculdade Smiley catface quero ver se faço uma dieta pq se no noivado ja ganhei imagina ate o casamento to ferradaaa kkkkkk #fecharaboca

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii Nem me fale que eu vou emagrecer! Já sou um palito, kkkkkkkkkk

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkk, noivinha, não foi por acaso, quando fiquei noiva decidi que meu corpo se adequaria ao vestido, nada contra noivas gordinhas, mas não me queria assim, então eu faço dieta, já se foram 11 kg desde março quando comecei, mas só fiquei noiva em maio. Até o casamento quero chapar, então vai ser luta, mas vou conseguir.

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando fico ansiosa, tensa, não como direito, daí emagreço mais ainda, pois já sou magra. Quero engordar uns 3 ou 4 quilos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo menos eu emagreci (já era magrela, agora então... Kkk'). Mas depende do metabolismo da pessoa.

• Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu estou dando a largada agora para comprar as coisas e pesquisar.E eu ansiosa perco a fome. Já cheguei a passar um dia todo com apenas 1 copo leite e não é nada saudável. A partir do próximo ano vou precisar de lembrete para comer kkkk
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa rapadura Sao mas de 5 Anos che Nao ComoSmiley cry cocada esse ano quando fui no brasil matei a mia vontade mas so de voce falar me veio agua na Boca,isso pra mim hoje em dia vale ouro Smiley heart
    • Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiai, é impossível se controlar aqui no meu serviço principalmente, QUINTA-FEIRA! pq é dia de cocada, vem um senhor aqui e vende cocada, rapadura de amendoim e doce de leite:Smiley heart Smiley heart Smiley catface
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao faLa em doce hoje Eu fiz brigadeiro de colher comi quase Tudo kkkkkk
    • Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiaiai THAIS FERNANDA kkkkk, maas faça do seu casamento o melhor momento da sua vida, não se apegue a pequenos detalhes, o vestido não que fechar ?! Aumenta ele menina ... kkkkkkSmiley catface Smiley sexy Smiley kiss bjs, Que td dê certo p vc, parabéns pelo casório !
    • Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa, tenta manter as medidas sempre atualizadas, pq vc emagrece rápido de mais menina :Smiley heart Smiley sexy Que seja tudo perfeito, parabéns pelo casório ...
    • Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHA, estou tentando me controlar, mas como meu metabolismo é rápido quando chegar mais perto do casório eu faço uma "dietinha" pq com esse nervosismo não consigo abrir mão dos (DOCINHOS FORA D HORA Smiley amazing Smiley xd :Smiley heart ) KKKKK
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Maio 2016 Espírito Santo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou alugar! Kkkk sempre que vou vê vestido a consultora acho que é ora aniversário de quinze anos kkkkk Smiley cry
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Josiele kkkk eu tambem adoro comer,mas no dia do meu casamento quero estar lindaaaa,a mia prima emagreceu e muito antes do casamento,o nervoso faz emagracer o engordar kkkk dependi do metabolismo de cada um nè,e depois linda temos che estar divinamente maravilhosa no nosso dia,pensa isso e come uma fruta ao menos ela nao engorda kk beijos felicidades pra voces

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está acontecendo isso comigo também.. quem me dera emagrecer para o casamento k minha mãe não para de perturbar por conta diso - THAIS FERNANDA vc não vai entrar no vestido kkk , mas mesmo assim não consigo parar de comer

• Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, vc já comprou o vestido ? Ou encomendou?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas