Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiele
Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul

Noiva engorda ou emagrece ?

Josiele, dia 26 de Novembro de 2015 às 14:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Oi novinhas, sou novata neste mundo noival mas me surgiram algumas duvidasinhas nesta semana; quando vc da inicio nos preparativos do casamento vc engorda ou emagrece? , eu conheço várias noivas que emagreceram muiiiito e no dia eu casamento tinha emagrecido tipo uns 5 kg a 8kg, bom a minha...
Oi novinhas, sou novata neste mundo noival mas me surgiram algumas duvidasinhas nesta semana; quando vc da inicio nos preparativos do casamento vc engorda ou emagrece? , eu conheço várias noivas que emagreceram muiiiito e no dia eu casamento tinha emagrecido tipo uns 5 kg a 8kg, bom a minha experiencia como noiva é eu nao sinto fome, mas quando vejo comida, eu devoro tudo por conta da ansiedade ; E vcs ? Qual sua experiencia pós noiva ?

40 Respostas

• Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, mas eu também sou assim, boa sinto fome/vontade de comer, mas quando vejo aqueles doce apetitosos, dá aquela vontade de devorar tudooo kkkSmiley catface Smiley ups Smiley xd
    • Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que depende muito da pessoa, mas o nervosismo afeta a alimentação, mas as vezes engorda e as vezes emagrece ...
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou do tipo ansiosa que come demais. Queria ser ansiosa que perdesse a fome... rsrsrs
    To comendo doce desesperadamente! :s

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to ansiosa demais! Ai fico nesse engorda e emagrece
    • Responder
  • I