Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiele
Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul

Noiva engorda ou emagrece ?

Josiele, dia 26 de Novembro de 2015 às 14:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Oi novinhas, sou novata neste mundo noival mas me surgiram algumas duvidasinhas nesta semana; quando vc da inicio nos preparativos do casamento vc engorda ou emagrece? , eu conheço várias noivas que emagreceram muiiiito e no dia eu casamento tinha emagrecido tipo uns 5 kg a 8kg, bom a minha...
Oi novinhas, sou novata neste mundo noival mas me surgiram algumas duvidasinhas nesta semana; quando vc da inicio nos preparativos do casamento vc engorda ou emagrece? , eu conheço várias noivas que emagreceram muiiiito e no dia eu casamento tinha emagrecido tipo uns 5 kg a 8kg, bom a minha experiencia como noiva é eu nao sinto fome, mas quando vejo comida, eu devoro tudo por conta da ansiedade ; E vcs ? Qual sua experiencia pós noiva ?

40 Respostas

• Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, mas eu também sou assim, boa sinto fome/vontade de comer, mas quando vejo aqueles doce apetitosos, dá aquela vontade de devorar tudooo kkkSmiley catface Smiley ups Smiley xd
    • Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que depende muito da pessoa, mas o nervosismo afeta a alimentação, mas as vezes engorda e as vezes emagrece ...
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou do tipo ansiosa que come demais. Queria ser ansiosa que perdesse a fome... rsrsrs
    To comendo doce desesperadamente! :s

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to ansiosa demais! Ai fico nesse engorda e emagrece
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Maio 2016 Espírito Santo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não consigo comer.. Principalmente se tenho que resolver alguma coisa importante!! Eu emagreci 2kg nessas duas últimas semanas kkkk Smiley ups
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez eu emagreça só na semana do casamento! Ou não. .. meu metabolismo é muuuito lento Smiley sad
    • Responder
  • Josiele
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk, toda vez que me peso meu peso esta diferente, certos dias emagreci 2kg quando me peso na outra semana já engordei Td dnv e isso vira uma roda gigante
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Josiele, acho que isso varia muito de noiva pra noiva viu, esses dias li aqui um debate de uma noiva que engordou 32kg. No meu caso pela ansiedade e nervosismo eu não consigo comer então espero perder minhas gordurinhas rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas