Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Noiva enlouquecendo

Gabrielle, dia 15 de Dezembro de 2017 às 19:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Só eu estou ficando cada dia mais louca aqui?
Vou me casar em outubro de 2018, não terei festa mas uma cerimônia na igreja e após servirei bolo... Diminui muito o gasto que teríamos com buffet salão etc... Graças a Deus eu ganhei o vestido que como já fiz um debate aqui, é pelo Aliexpress (estou aguardando chegar) só que vem preocupações... As pessoas ficam dando palpites e acaba me deixando confusa, meu vestido é estilo evasê (solto, tipo de praia) porém ficam me dizendo que quer me ver como uma princesa aí eu penso e se eu não gostar mais do vestido? Eu me apaixonei pelo vestido e a única preocupação era ele vir o tamanho certo agora essas coisas me deixam louca... Outra preocupação: a casa. Já está pronta, era dos pais do meu noivo porém ele comprou novos azulejos pra cozinha pra dar uma cara nova e eles ficam dizendo que vai dar trabalho pra tirar os azulejos que pode machucar w etc eu não falo nada mas isso me entristece... Eu só vou me tranquilizar quando a casa estiver pintada e com os azulejos colocados e nossos móveis montados (tá me dando agonia ver tanta caixa lá parada esperando pra ser montada) GENTE EU TÔ FICANDO MALUCA! Sem contar que agora nós dois estamos desempregados sinto muita vontade de chorar por medo, queria que pelo menos ele conseguisse um novo emprego... Eu vendo trufas e pão de mel dá uma ajudinha mas ultimamente não tenho conseguido vender muito 😔 só Jesus mesmo pra me tranquilizar pq eu sei que Ele está no controle mas enfim... Só queria desabafar pq não aguento mais tannta preocupação kk

34 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 16 de Dezembro de 2017 às 16:10
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Norte
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creio! ✋💜
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. Deus é Fiel. Bjs 😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🙌😍😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Deus é maravilhoso e tenho certeza que Ele derramará a graça dEle sobre nós 🙏
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né kkmm. Pra mim falta poucos agora mas tenho fé que vai dar tudo certo. Simm, Deus abençoe grandemente sua vida 🙏❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade... Muito obrigada, tenho fé que Deus fará grandes coisas 🙏 Deus abençoe ❤❤
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, o casamento foi constituição de Deus. Ele não deixará seus servos envergonhados, pelo contrário, tudo será para a glória DEle.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fiquei desempregada, foi só marcar minha data de casamento... Mas Deus é fiel, meu noivo tá arcando com a compra dos móveis. Mas tô feito doida atrás de emprego... Nosso Deus é maior.... Ele não deixa nenhum servo dele confundido nem envergonhado....
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ..........❤
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha.... Também não vou ter festa, se Deus preparar eu aceito... Mas estou me preocupando com os móveis... Pra gente que vai começar do zero é complicado... Deus te abençoe noivinha, vamos entregar nas mãos de Deus que Ele prepara cada detalhe
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá amor, lhe darei a minha opinião sobre o seu caso.

1) Não aceite que as pessoas interfiram em suas escolhas, pois, eu por experiência própria já sofri muito com isso. No meu pensamento o casamento é você, Deus e seu esposo. As pessoas gostam de interferir demais nas escolhas. Tudo bem, uma opinião, dicas, mas as decisões quem toma são vocês dois.

2) Não se preocupe, Coloque sua causa diante do Senhor. Ele irá abrir as portas se você crê e confiar. Meu noivo está desempregado há dois anos, e eu por enquanto, pela graça de Deus estou arcando com os custos. Eu creio que Deus irá abrir as portas no tempo certo. Já enviamos milhares de currículos, mas Deus é Fiel.

3) Já que ganharam a casa, faça dela a sua cara. Não deixe que as pessoas interfiram no seu gosto. Não conte seus projetos a ninguém. Fale somente com o seu noivo e com Deus. Vocês que tomam suas decisões.

Enfim, é isso. Caso precise me chama. Abraço ❤❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, depois conta como fo. Deus abençoe. 🙏❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, amém ❤🙏
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e Ele consegue nos surpreender, mesmo quando não imaginávamos Ele faz. Vai dar tudo certo pra nós 🙏❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade... Mas amém 🙏❤
    • Responder
  • Kissila
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rondônia
    Kissila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô ficando doida e falta 6 dias só meu Deus tô nervosa, ansiosa
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, glória a Deus 😍🙏
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil mas se Deus quiser dará tudo certo pra nós. 🙏❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, se Deus quiser irei fazer um textão contando minha benção aqui 😍🙏🙌
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémm 🙏. 🙁
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, amem 🙏 obrigada ❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, vai dar tudo certo! Obrigada 🙏❤
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Gabrielle liga não se as pessoas cuidassem dos seus casamentos como cuidam do rumo que escolhemos para nossa cerimônia , não haveriam tantos divórcios ! O vestido é sua escolha , mesmo que no fim não seja como vc esperava oq importa é q a escolha foi sua e vc não vai ter que dar satisfação a ninguém ! E realmente dane-se é uma excelente resposta pra essas pessoas q ficam dando palpite a cozinha é sua e se vai dar Trabalho ou não, não convém a ninguém e se vierem te irritar em relação a isso diga apenas , é vc quer vai reformar minha cozinha (não) sendo assim peço para que guarda sua opinião para vc

Boa sorte noivinha
    Respirq, inspira e não pira

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2018 Alagoas
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo,também estou na mesma situação,a diferença é que caso Dezembro/2018 , mas com calma tudo se resolve,e será tudo lindo,pra honra e glória do Senhor
    E por mais que seja dificil,tente não ligar para o que dizem ,se vc gostou do vestido, isso que importa,e a sua casa ficará pronta logo,logo 😍 e a calma teu coração,Deus abrira uma porta de emprego pra ti e para teu noivo ❤
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Norte
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, Gabi .. Vai dar tudo certo! Quando a gente não vê mais saída Ele chega, talvez isso seja pra você agradecer com gosto e saber que foi tudo Deus que fez, pq pelas suas mãos não sairia nada. Meu casamento é em novembro do próximo ano, ainda não tenho nada, mas creio que Deus vai providenciar tudo, do casamento e da casa. Os planos de Deus são maiores que o nosso! Ore e confie.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ralaxa! Deus cuida de tudo, já ta dando tudo certo, tenha fé, e tente não ligar para o que os outros dizem, pois as piores palavras vem de pessoas que jamais imaginaríamos, mas fica tranquila que essas coisas acontecem, fuca na paz. Bj ❤😚
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus está cuidando de todos os detalhes, e vai cuidar até o grande dia !!! CONFIA.
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma correria danada mesmo noivinha , o desemprego é um inimigo também sou autônoma e agora minha última opção era cuidar de crianças e assim estou fazendo , vou cuidar durante 2 meses que é o tempo que falta pro casamento é um dinheiro a mais que entra e posso ajudar meu noivo com os gastos , mas cada venda que faço pago algo ,nem que seja a impressão das artes da festa , ou a maquiadora , nem que seja 50,00: depósito pra alguém , em relação a opinião nem Cristo agradou a todos não vai ser nós noivas a agradar , se gostou do modelo use , não se sinta insegura e o seu dia , vai ficar linda tenho certeza!
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabrielle, Deus está no controle de todas as coisas!

Tenha fé! Logo você contará aqui sua vitória! Beijos.
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha. Deus está cuidando de todos os detalhes.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita!

É complicado mesmo! As pessoas sempre terão palpites...

Mas, em relação ao vestido, se você gostou do modelo, se no corpo ficou bom...e você se vê assim no dia do seu casamento, vai fundo!! Não deixa as pessoas te influenciarem tanto, se você realmente gostou, não desanime!

Em relação à casa, a melhor coisa é tirar dúvidas com quem mexe com isso...eles terão informações mais assertivas...não adianta ouvir opiniões de quem não entende...

A vida é cheia de altos e baixos...e é difícil visualizar a 'luz no fim do túnel' quando está tudo virado de cabeça para baixo, mas é sempre válido lembrar que todos os momentos passarão, os bons e, principalmente, os ruins! Não se deixe desanimar, se precisar chorar, chore, limpe a alma...mas, não esqueça de levantar a cabeça e seguir em frente. E confiar em Deus! Ele sempre cuida de nós e tem sempre uma solução!!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Gabrielle! Sempre tem alguém tentando atrapalhar nossa vida, mas não deixe se abater. Primeiro quem vai usar o vestido é vc, então é vc que tem que se sentir bem com ele e segundo obra sempre dá trabalho, não tem jeito, mas no final acaba dando certo se estiver nas mãos de bons profissionais. Tenho certeza que sua casa vai ficar linda. Tenha paciência que tudo vai se encaixar até o grande dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas