Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Noiva enlouquecendo

Gabrielle, dia 15 de Dezembro de 2017 às 19:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Só eu estou ficando cada dia mais louca aqui? Vou me casar em outubro de 2018, não terei festa mas uma cerimônia na igreja e após servirei bolo... Diminui muito o gasto que teríamos com buffet salão etc... Graças a Deus eu ganhei o vestido que como já fiz um debate aqui, é pelo Aliexpress (estou...
Só eu estou ficando cada dia mais louca aqui?
Vou me casar em outubro de 2018, não terei festa mas uma cerimônia na igreja e após servirei bolo... Diminui muito o gasto que teríamos com buffet salão etc... Graças a Deus eu ganhei o vestido que como já fiz um debate aqui, é pelo Aliexpress (estou aguardando chegar) só que vem preocupações... As pessoas ficam dando palpites e acaba me deixando confusa, meu vestido é estilo evasê (solto, tipo de praia) porém ficam me dizendo que quer me ver como uma princesa aí eu penso e se eu não gostar mais do vestido? Eu me apaixonei pelo vestido e a única preocupação era ele vir o tamanho certo agora essas coisas me deixam louca... Outra preocupação: a casa. Já está pronta, era dos pais do meu noivo porém ele comprou novos azulejos pra cozinha pra dar uma cara nova e eles ficam dizendo que vai dar trabalho pra tirar os azulejos que pode machucar w etc eu não falo nada mas isso me entristece... Eu só vou me tranquilizar quando a casa estiver pintada e com os azulejos colocados e nossos móveis montados (tá me dando agonia ver tanta caixa lá parada esperando pra ser montada) GENTE EU TÔ FICANDO MALUCA! Sem contar que agora nós dois estamos desempregados sinto muita vontade de chorar por medo, queria que pelo menos ele conseguisse um novo emprego... Eu vendo trufas e pão de mel dá uma ajudinha mas ultimamente não tenho conseguido vender muito 😔 só Jesus mesmo pra me tranquilizar pq eu sei que Ele está no controle mas enfim... Só queria desabafar pq não aguento mais tannta preocupação kk

34 Respostas

• Gabrielle
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada pelo comentário! Deus abençoe, nós vamos conseguir 🙏❤❤
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa noivinha!
    Sobre o seu vestido quem tem que gostar e sentir bem com ele é VOCÊ, se estão sonhando com você de princesa isso não é problema seu kkk

Sobre a casa: isso requer calma, muita calma isso infelizmente dá muito trabalho e sem emprego as coisas andam mais devagar.
    Estou passando pela mesma situação e sei o quanto é difícil.

No final tudo dará certo ❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas