Só eu estou ficando cada dia mais louca aqui?
Vou me casar em outubro de 2018, não terei festa mas uma cerimônia na igreja e após servirei bolo... Diminui muito o gasto que teríamos com buffet salão etc... Graças a Deus eu ganhei o vestido que como já fiz um debate aqui, é pelo Aliexpress (estou aguardando chegar) só que vem preocupações... As pessoas ficam dando palpites e acaba me deixando confusa, meu vestido é estilo evasê (solto, tipo de praia) porém ficam me dizendo que quer me ver como uma princesa aí eu penso e se eu não gostar mais do vestido? Eu me apaixonei pelo vestido e a única preocupação era ele vir o tamanho certo agora essas coisas me deixam louca... Outra preocupação: a casa. Já está pronta, era dos pais do meu noivo porém ele comprou novos azulejos pra cozinha pra dar uma cara nova e eles ficam dizendo que vai dar trabalho pra tirar os azulejos que pode machucar w etc eu não falo nada mas isso me entristece... Eu só vou me tranquilizar quando a casa estiver pintada e com os azulejos colocados e nossos móveis montados (tá me dando agonia ver tanta caixa lá parada esperando pra ser montada) GENTE EU TÔ FICANDO MALUCA! Sem contar que agora nós dois estamos desempregados sinto muita vontade de chorar por medo, queria que pelo menos ele conseguisse um novo emprego... Eu vendo trufas e pão de mel dá uma ajudinha mas ultimamente não tenho conseguido vender muito 😔 só Jesus mesmo pra me tranquilizar pq eu sei que Ele está no controle mas enfim... Só queria desabafar pq não aguento mais tannta preocupação kk