Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master Abril 2019 São Paulo

Noiva Entrar Sozinha na Cerimônia

Gabriela, dia 15 de Janeiro de 2018 às 22:12

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 41

Oi noivinhas! Já vi alguns debates aqui sobre a noiva entrar sozinha na cerimônia no caso de não ter mais o pai, ou não ter contato com ele. A minha questão é que meu pai é vivo, quase não tenho contato com ele, mas temos sim certo contato, porém eu queria entrar sozinha pelo simples fato de achar...

Oi noivinhas!

Já vi alguns debates aqui sobre a noiva entrar sozinha na cerimônia no caso de não ter mais o pai, ou não ter contato com ele.

A minha questão é que meu pai é vivo, quase não tenho contato com ele, mas temos sim certo contato, porém eu queria entrar sozinha pelo simples fato de achar maravilhoso a noiva entrar sozinha.

Vocês acham muito chato eu falar dessa minha vontade para ele? Eu acredito que ele vai ficar chateado, mas é uma vontade muito grande minha Smiley love

Opiniões sinceras por favor Smiley laugh

41 Respostas

• T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, noivinha. Que bom que ajudei. Fico feliz! Espero que tudo de certo. Boa sorte!!! 😙😉🤗
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, vou ter que falar com jeito mesmo. Mas vou aderir à sugestão da Thaís de falar com ele dele me pegar mais pro final do caminho Smiley laugh Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love Smiley love Smiley love Muito obrigada!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu caso é bem assim mesmo, ele vive dizendo que está com saudade, mas as atitudes dele não demonstram isso, nem sabe o que acontece no meu dia-a-dia.

Obrigada por compartilhar sobre você e pela sua opinião Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! Eu simplesmente AMEI sua sugestão Smiley love Smiley love Smiley love Eu nem preciso dizer que quero entrar sem ele tipo "pai, não quero entrar com você" Smiley laugh É só eu falar dessa ideia. Muito obrigada mesmo!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que ele ficará sentido, pois independente do contato provavelmente ele queira te conduzir neste grande dia. Mas se é uma vontade sua, exponha a ele este teu desejo e tenho certeza q ele entenderá.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês tem afeto de pai e filha ou só aquele respeito? Eu sou à favor do pai entrar com a noiva na igreja, mas respeito sua vontade. Porque você não entra sozinha e em determinado lugar da igreja seu pai te econtra para te entregar ao seu noivo (uma sugestão).
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um assunto que vc deverá falar pra ele com muita delicadeza, pq ele com certeza ficará sentido, mas se é um desejo seu né noivinha, vai em frente!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o dia é seu, esse é o seu sonho e ele vai concordar, explique pra ele que é seu sonho e tudo fica certo, boa sorte ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas