Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro

Noiva frustrada

Gabriella, dia 16 de Maio de 2018 às 19:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38
Boa noite meninas,
Mais alguma noivinha se sentiu ou ta sentindo frustrada com os preparativos?

Sempre tive o sonho de me casar na igreja, vestido branco, buquê e etc. Por isso, recusei a ideia do noivo - que aceitou numa boa - de casar apenas no civil e fazer uma baita viagem.

Estou fazendo os orçamentos dos salões e buffet, e ontem que me caiu a ficha; "E A IGREJAAAA????"... fui eu procurar igrejas proximas aos salões que estou estudando propostas e a grande surpresa; NENHUMA correspondia com as minhas expectativas (como falei num debate anterior).
E próximo das igrejas bonitas... nenhum salão que caiba no meu orçamento.

E agora estou me sentindo completamente frustrada por não estar conseguindo que as coisas saiam como planejado
Estou ansiosa e pelo andar da carruagem, vou me casar com 15kg a mais

SOCORROO

38 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 18 de Maio de 2018 às 17:47
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nao quero casar em outra igreja se nao católica... 😢
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to curtindo bastante.. mas ao mesmo tempo bate o nervosismo e o medo de não conseguir
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi gabi tranquiliza teu coração as coisas vão dar certo, ate´melhores que tu pensava, vou te dizer o que me aconteceu comigo, eu tinha o dinheiro pra fazer o casamento do jeitinho que queria, fiz ate´um debate aqui se deveria mudar o ano porque me acometi de um tumor, gastei meu dinheiro em tratamento nossa lá se foi por agua abaixo, até que uma moça me fez enxergar algumas coisas, ela disse se tu pensa em casar na igreja, parece que entre as missas tu não paga nada, musicos ela deu a ideia de fazer um playtick, festa se são seus amigos cada um paga o seu, se não me engano tem igrejas que vem com salão, ja tentou uma igreja que não seja catolica? pra casar? tem igrejas que não paga, pelo menos a adventista daqui perto de casa, não cobrou ninguem pra casar mesmo não sendo da religiao. há e mesmo eu com esse problema estou botanto a mão na massa e fazendo minhas coisas. sorte fé em deus.

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se acalme, pois nao vaia adiantar vc se estressar. Creia q vai dar tudo certo e q vai ser tudo belo no grande dia. 💕💕💕😘😘
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também estou tendo problemas com a igreja: ou são muito grandes ou muito caras. Ainda há aquelas que nem salão por perto têm ou o salão é sem graça. De qualquer forma, ainda vou ver mais algumas mas já estou cogitando casar em outra cidade. Em cidades históricas o que não faltam é opção de igrejas bonitas com preço mais em conta.

    • Responder
  • Evódia
    Noiva Curiosa outubro 2018 Ceará
    Evódia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, acho que todas as noivinhas passam por um momento de frustação! Tantas coisas que sonhei para o meu grande dia e simplesmente tive que abrir mão! Mas o que conforta meu coração é saber que meu grande dia será da forma que Deus preparou. Mudei muitos pensamentos, comecei a ver as coisas de uma forma mais simples. E estou muito feliz. Desejo que seu grande dia seja lindo. Abraços ❤
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que frustrada não é exatamente a palavra pra descrever o que eu tô sentindo, mas quando comecei a ir atrás das coisas fui levando vários banhos de água fria... isso me fez "sonhar" menos e começar a pensar com o cérebro, não com o coração kkk
    Mas ainda assim tenho curtido a fase.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah verdade ne
    Mas to achando que ja dei jeito
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for evangélica te sugiro a igreja Universal!
    La não é cobrado para realizar casamento! Mas tem que ser membro
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2022 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempre tem alguém que vai reclamar é normal, mas exatamente esses que não iriam para a cerimônia geralmente.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2022 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coloca assim: Local : e o endereço. Mais nada, vão acabar achando que vai ser tudo num local só e irão todos somente pra esse.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk eita noivinha... Deus vai abençoar fica em paz
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd..concordo c a Bruna. Fique tranquila noivinha. .eu tbm ja desencanei dessas coisasSmiley winking
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo ja tentou... mas nao abro mão da igreja 😢
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi procura um salão q tenha uma área cerimonial legal, e bonita talvez vs goste e consiga desistir da igreja kkk, foi oq eu fiz, alugamos a cHácara recanto do Pilar, tem a página dela nos fornecedores aqui do site da uma olhada, procura algo do tipo acho q fica muito legal e lindo.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nao ia fazer nenhum dos dois... mas caso faça dessa forma, penso em alguma outra coisa. Mas ai o que escreveria no convite?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2022 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo, acho que em algum momento qualquer noiva tem seu momento de frustração em algo, eu tive, mas consegui dar a volta por cima do problema, pq peço a Deus todo dia que me guie pra conseguir realizar nosso sonho de casamento. Sobre as noivinhas que tem medo do pessoas irem direto para o local da festa ao invés de ir para a cerimonia primeiro, dou a dica que minha cerimonial deu: Não coloque no convite ou fale com alguem sobre o lugar da festa, faça todos irem para a cerimonia na igreja e lá entregue um cartãozinho com o local da festa, junto a algo que vc colocou para fazer a chuva de arroz e o lenço para as lágrimas de alegria.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iiih entao so esperar e tentar de novo mais pra frente
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    * Lembre a ela que estará vencida. Ou ela da, ou paga por isso! (na verdade estará vencendo uma, mas ela pode ficar até 07/2019 sem da férias)...

    Mas vou esperar um tempo mesmo tentar de novo quem sabe Deus toca o coração dela...

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo falou pra você isso. Achei arriscado kkkkk

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só revela o endereço do local da festa na hora da cerimônia, aí vc evita de ter pessoas que só vão na festa.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Bruna!!!

    Estava realmente com muito medo da distância. Mas acho que vou desencanar um pouco, porque ta me prejudicando

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, a igreja é meio longe do meu salão e isso não tá me prejudicando em nada. aliás, isso nem foi critério pra eu escolher ambos.. se eu fosse voce faria o mesmo.. as pessoas que se importam com vocês vão fazer questão de ir nos dois.

    E quanto a casar com 15 kg a mais, você vai casar apenas em julho de 2019. Então isso só vai acontecer se você permitir. Tenha domínio sobre si mesma e corra atrás dos seus objetivos. Não coloque obstaculos em você mesma dizendo que é ansiosa.. acredite em você e diga que você é capaz. E faça por merecer! Você consegue!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai meu Deus. Será?

    Tenho medo de não ir quase ninguem na igreja. Porque com certeza o boca livre todo mundo quer ne...

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então espere chegar o mês de vencimento, ou até passar um pouquinho. Lembre a ela que estará vencida. Ou ela da, ou paga por isso!

    Aqui no meu trabalho tudo é muito injusto... mas sei dos meus direitos. E isso é um direito seu, não abra mão.

    Espero que dê tudo certo. Boa sorte!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, já fui em casamentos em que a recepção não era perto da igreja e isso não atrapalhou em nada. Não sei se todo mundo que estava na igreja foi a festa, porque eu não conhecia as pessoas, mas tinha bastante gente, acredito que a maior parte foi sim. Faça o que você sonha, mas de forma que caiba no seu bolso.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vence em agosto/2018 e eu vou me casar em fevereiro/2019 , até lá já vai ter vencido... quis conversar com antecedência e expliquei tudo isso pra ela.. mas a má vontade foi maior....

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A familia dele tambem mora longe, em outro estado. Por isso minha preocupação!
    Nao queria botar distante, pra ninguem se perder ou o uber/taxi nao dar caro demais...
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Gabi isso é tao chato mesmo e eu te entendo bem! Nossa maior preocupação na hora de escolher o restaurante foi justamente a distancia da igreja! Por mais que a gente saiba que as pessoas vão à igreja e a festa independente da distancia, a gente quer facilitar né?

    Foi dificílimo conseguir a data na igreja que é disputada, ai tivemos que adiar!

    No meu caso, ficou 5 min de distancia de um lugar a outro em linha reta kkk, e foi ótimo! Minha família vem de fora e não conhece a cidade!

    Mas fica tranquila, vai dar certo, continua pesquisando, e caso realmente não dê, as pessoas não vão deixar de comparecer por causa disso!

    Vou deixar aqui o meu debate falando sobre isso haha

    Data oficialmente Marcada!


    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba...
    Mas voce tem direito a essas férias? Esta vencida ou proximo de vencer?
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E chato mesmo noivinha, tô frustada com minha chefe que por ma vontade não quer me dar férias no casamento, disse que vai me dar só os dias que a lei obriga ela a dar...Só que eu queria fazer uma viagem de pelo menos uma semana, não três dias....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas