Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro

Noiva frustrada

Gabriella, dia 16 de Maio de 2018 às 19:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Boa noite meninas, Mais alguma noivinha se sentiu ou ta sentindo frustrada com os preparativos? Sempre tive o sonho de me casar na igreja, vestido branco, buquê e etc. Por isso, recusei a ideia do noivo - que aceitou numa boa - de casar apenas no civil e fazer uma baita viagem. Estou fazendo os...
Boa noite meninas,
Mais alguma noivinha se sentiu ou ta sentindo frustrada com os preparativos?

Sempre tive o sonho de me casar na igreja, vestido branco, buquê e etc. Por isso, recusei a ideia do noivo - que aceitou numa boa - de casar apenas no civil e fazer uma baita viagem.

Estou fazendo os orçamentos dos salões e buffet, e ontem que me caiu a ficha; "E A IGREJAAAA????"... fui eu procurar igrejas proximas aos salões que estou estudando propostas e a grande surpresa; NENHUMA correspondia com as minhas expectativas (como falei num debate anterior).
E próximo das igrejas bonitas... nenhum salão que caiba no meu orçamento.

E agora estou me sentindo completamente frustrada por não estar conseguindo que as coisas saiam como planejado
Estou ansiosa e pelo andar da carruagem, vou me casar com 15kg a mais

SOCORROO

38 Respostas

  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha, muito muito obrigada.. de verdade!
    Nao vou desistir nao. Preciso realiza-lo
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nao queria botar longe, pra ninguem dar desculpa da distancia pra ir só nos comes e bebes rs
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem!!! Obrigada
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2018 Pará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha todas nos passamos por isso. Eu mesma quase desisti do meu casamento religioso por essas coisas, pelo lado financeiro. Mas confia que Deus é Deus e ele sempre usa pessoas. É por incrível que pareça, as coisas começam a "cair do céu" e quando voce ve vai acontecendo. Entao relaxa. É contínua pesquisando e procurando alternativas. Pode não ser com tudo que você sempre sonhou. No caminho muitas vezes temos que abrir mão de algumas coisas e acabam ficando as realmente essenciais. Mas uma coisa você pode ter certeza. Vai acontecer! Porque Deus é Deus e ele ama a Família! E ama você que é filha amada dele.
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, primeiro fique calma.... respire!!

    Vc não precisa necessariamente escolher um salão muito perto da igreja se não atender suas expectativas, As pessoas vão... fique tranquila. Vc vai avisar com antecedência a localização e seus convidados vão se programar.

    Continue procurando com calma... vai dar certo.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a gente fica mesmo quando as coisas parece dar errado, mas Deus está olhando por você e vai dar solução ao seu problema.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas