Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ávynne
Noiva Novata Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Noiva Indecisa!

Ávynne, dia 13 de Setembro de 2020 às 00:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Gente.. estou mega confusa entre fazer uma festa e chamar toda a minha família, ou.. uma festa mais intimista com as pessoas que realmente fazem parte das nossas vidas (minha e do meu noivo) e vcs? Como fizeram para decidir quais pessoas realmente chamar pro casamento?
Gente.. estou mega confusa entre fazer uma festa e chamar toda a minha família, ou.. uma festa mais intimista com as pessoas que realmente fazem parte das nossas vidas (minha e do meu noivo) e vcs? Como fizeram para decidir quais pessoas realmente chamar pro casamento?

33 Respostas

• Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nega, eu opino pela festa com convidados mais íntimos! Pq temos quer ter ao nosso lado pessoas que realmente fecham conosco! Eu e meu namonoivo chamamos aqueles que fazem parte do nosso círculo mais íntimo então faremos a cerimônia pra poucas pessoas...é muito melhor. Nosso chá de panela tbm será com os amigos próximos (padrinhos principalmente) mas em todo caso, ficará muito ao seu critério de escolha...podemos dar opiniões mas faça a escolha que mais te prender ☺️ boa sorte e bons preparativos noivinha, beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas